Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sábado, agosto 26, 2006

Só falta uma para o ménage a trois!!!

O que dizer de duas moças jeitosas, sozinhas numa noite de Verão cujo único infortúnio é não ter aqui a amiga DIVertida para celebrar condignamente o blog das divorciadas??

(gaja, não fazes ideia da tarde de cusquice que perdeste, amor!!!)

Hoje meti-me à estrada, rumei à cidade da Íssima e eis-nos aqui (boas como o aço e assim) a aperaltar-nos para um jantar à beira-rio, café com amigos enormes (ao que sei um dos moços tem mais de 1,90... de altura, bem entendido), e quiça, se a idade não me falhar neste momento importante da minha vida, uma saídinha pelas ruas do burgo, a conhecer a fauna que o habita (que para flora já bastamos nós que somos umas FLORES!! - pese embora nunca tenhamos namorado com o Dr. PSL)

De maneiras que, se sobrevivermos, havemos de contar as partes passíveis de serem contadas...
As outras... pois que, já que não aparecemos na revista "Sábado" (pfffff... humpft!!), um dia 'inda perdemos a cabeça e criamos um blog de aventuras (não tipo as do Cinco que nós só somos três) mas assim tipo o-meu-ponto-D (de divorciadas, como é evidente) blog-qualquer-coisa.com

Ah poizé!!!

16 Comments:

At 3:37 da manhã, Blogger Lígia said...

e mais nada! espero que se tenham divertido!

 
At 4:48 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

E que pena que eu tenho de não estar aí!!!...
Prometam que um dia passamos um fim de semana inteirinho as 3!!!!
Cusquices!? Night?! Jantares com amigos (grandes??!!...)?!
Era a loucura!
Pois eu por cá fui jantar com uns amigos e beber uma caipirinha com mais uns outros. Lol
(É sempre a bombar quando estamos de férias de filhos).
Beijocas imensas cheiínhas de imbeija!!!

 
At 4:49 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

Sr visconde de cunhaú:
Pois é isso mesmo! e olhe que até nos encaixamos na pele de 3 das moças. adivinhe quais!

 
At 10:03 da manhã, Blogger Alentejano said...

Nessa menage não cabe mais um?

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

rsrrsrs.... ó prá minha dor de cotovelo! Caramba! que se tenham divertido MUITOOOOOOOOOOOOOO...

rosario

 
At 11:25 da manhã, Blogger Nelson said...

é a PDL ;)

 
At 11:38 da manhã, Blogger LoiS said...

Não entendi a da Menage ... n entendi ! Afinal o que é que fizeram mais a duas ????

Esta minha mente já fervilha!

PS. breve breve um jantar em LX de Blogamigos...comecem o ajuntamento para marcarmos o dia ;)

 
At 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

... um pequeno teaser... perdemos a cabeça, temerárias, e bebebos uma cerveja green! ... ainda tenho palpitações dó de pensar nisso!

 
At 2:32 da tarde, Blogger Issima said...

Sr. Visconde,
Sexo e a cidade?? olhe quer não... para algumas é só cidade para outras é sexo tambem... é a loucura, pertantes... : ))

Lígia,
divertimos, sim senhor!! Foi fantastico...

DIVertida,
Tu andas-lhe a dar na caipirinha, hã?? tas aqui tas-te a auto-internar!! : ))

em busca da felicidade,
foram mesmo só dois dias, sim... mas soube-me a uma semaninha de tão bom que foi... : )

alentejano,
menage a quatre? nunca tal ouvi... Mas quiça... tudo depende do tipo de contributo que terias para acrescentar ao menage...

rosario,
MISS YOU!! : ))

b.
não é preciso teres inveja... este espaço tb é teu..: : )
beijos

arthur,
mas há duvidas de que aconteceu??

Mestre Nelson,
Podes crer... até disse isso mesmo à minha sócia... : )) Foi mesmo...

lois,
o que fizemos??? ui, ui, ui...
só te digo uma coisa... por TUA causa, pus a SOL em estado de choque... : ))
(e aos costumes, amis não disse)

SOL, amor,
tas-te a esquecer de amendoins... com sal...???? e das intimidades ao jantar??


(agora a serio, podemos acrecentar que, como qualquer CONVERSA de gaja que se preze... HOUVE SEXO... AH POIZOUVE!!!)

 
At 2:37 da tarde, Blogger LoiS said...

Tou a fervilhar, agora mais, a SOL em estado de choque por minha causa ?????

DEBITA JÁ TUDO, JÁ, SE NÃO PODERES POR AQUI TELEFONA MALANDRA ! AIIIII
NÃO ME DIGAS QUE LHE DISSESTE AQUILO...SIM AQUILOOOOO !!!!!! VERGONHAAAAAAAAAAAAA !

 
At 3:15 da tarde, Blogger Issima said...

Ora, à lá ver....

lois,
contei-Le aquilo e muuito mais... tu nem queiras saber... : )))
mas é claro que não posso contar, muito menos aqui!! enlouqueceste?? O que é iam pensar de ti?

Arthur,
disseste tudo, meu querido...
mas devo acrescentar que eu propria fiquei em choque à cause de toi, cherie... sim senhor... : ))

 
At 3:16 da tarde, Blogger LoiS said...

curioso heim ???

O q quer q seja n te meteu a ti Arthur ... lol

 
At 3:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

... boas tardes... Lois, Lois, Lois... ainda não estou recomposta... não estou não...

 
At 3:50 da tarde, Blogger Lígia said...

Lois:
Só posso lá para Outubro... finais de. Mas bute nessa

 
At 3:58 da tarde, Blogger LoiS said...

Sol da minha vida:

Um palmada nas costas e ficas bem !!!

LoL

 
At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Íssima, como poderia eu esquecer-me do jantar?... apenas a intensidade com que tudo foi vivido, sei lá... confesso, aqui, publicamente, eu não estava preparada para os amendoins com sal!

 

Enviar um comentário

<< Home