Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, agosto 24, 2006

Partes de mim...



A mais. Já passaram dias a mais para o meu coração de mãe.
Recuso-me a fazer as camas.
A arrumar-lhes os pijamas.
Não mexo nos lençóis para fingir que chegam mais logo.
Deito-me e abraço-me às suas almofadas e fecho os olhos para sentir o cheiro que deles ainda resta.
Deles. Das duas partes de mim que aqui não estão...


Imagem: images.com

9 Comments:

At 11:03 da manhã, Blogger Issima said...

Oh minha linda mai' linda....
O tempo custa a passar, eu sei, mas já faltou muito mais... Em vez de fazeers risquinhos na parede e contar os segundos que faltam, bora lá escolher os balões que vais pôr em casa quando eles chegarem... E já decidiste os lençois que lhes vais pÔr na cama na vespera? talvez ela goste mais daqueles (...) e ele de certeza que gosta dos outros... Ah, e claro, já pensaste o que vais fazer de jantar?

Agora (mais) a sério... As saudades doem. E não é poesia, doem fisicamente, mesmo... Eu sei... mas também sei que essas possibilidades de os cheirarmos, de os recordarmos nos vão acalentando o espírito até ao regresso deles...

Seja como for, Sábado tás bem fodida... Vou mimar-te com o meu melhor... E vamos fazer passeios e festas de pijama e beber leite com chiclate às dez da noite... que doideira!!! Ainda somos moças para perder a cabeça e deitarmo-nos assim tipo uma da manhã!!!! UI!!!!
Bora lá perder a cabeça!!!!!!

: ))

(adoro-te minha querida e tou SEMPRE aqui... Hoje tou mais isima outra vez.... por isso... tu abusa de mim pros mimos e tal...)

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde! Issima, só pa terminar, prefiro um ombrito que uma joelhada né?!!
Sol,Tenta lençois cheirosinhos,mas deixa a cama aberta, porque se demorares tanto tempo como eu a a fazer a cama, quando acabares já não estás abraçada à almofada mas sim a ELES !!! Gandas malukices, leite chicolate ??até à 1 da manhã??? aventureiras memo!!! Diria mais;lokura total!!!!!!
Fiquem muito bem!!

Rui

 
At 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Rui,

tou numa excitação que nem te conto... somos ums doidas... tu já viste? leite com chokolate noitinha a dentro! Vai ser uma CHOCORAVE!

Das caminhas, eu faço-as rápido, mas não quero! Só as farei na véspera! Até vou enganando o coração...

:o)

 
At 4:27 da tarde, Blogger Issima said...

Rui,

Tá prometido... nada de joelhadas (já agora nem cabeçadas, nem murraças nem pontapés, nem rotativos nem nada...).. só ombro e xi coração...

(ate pq já ha uns anos que não faço capoeira... 'inda era gaja pra m'aleijar)

Sol,
tu prepara-te melher!!! E traz o crochet... vamos dar cá um avanço aos cachecois pros miudos que JASUS!!!!!

 
At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Melhere, inté levo o ponto de cruz, a ver se acabo o quadro dos teletubbies! É a histeria!!

 
At 8:30 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

bolas que dói mesmo... é cá do fundo. arranca as entranhas...

qd estiver com a minha vou amassá-la que nem massa!!!!! vou dar cabo dela de tantos beijos, abraços e mordidelas!!!!!!!
até tenho peninha da catraia.

 
At 11:51 da tarde, Blogger LoiS said...

SOL és um SOL ;)

 
At 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Divy,

Eu, quando me apanhar com os meus, hei-de lambuzá-los com tanto beijo, tanto mimo, tanto abraço, tanto espanta-saudades... que até tenho pena dos miudos!...
E já sei que as primeiras noites nem dirmo, só para os ver dormir, para os ouvir respirar...


LoiS, LoiS... taralhouco!
(podes vir aqui todos os dias fazer-me massagens ao ego, tás à vontade, ok? :p )

 
At 3:35 da manhã, Blogger Lígia said...

vão chegar! vais ver que veem mais depressa do que pensas

 

Enviar um comentário

<< Home