Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, agosto 17, 2006

Desafio!!!!

Enviaram-me um desafio por email...
E porque achei graça decidi partilhá-lo convosco...



Se eu fosse um mês, eu seria: Novembro (pois claro!!)

Se eu fosse um dia da semana: Quinta-feira (dia em que eu nasci... e porque é quase fim-de-semana)

Se eu fosse uma hora do dia: 10h30m (a luz é mais bonita a esta hora)

Se eu fosse um líquido: água (a minha bebida preferida...)

Se eu fosse um pecado: luxúria (porque para mim é mesmo o "pecado" capital)

Se eu fosse uma pedra: ametista (linda e poderosa)

Se eu fosse uma fruta: melancia (a minha fruta preferida...)

Se eu fosse uma flor: margarida (o meu bouquet de noiva era de margaridas)

Se eu fosse um instrumento musical: Violino (o meu primeiro amor tocava violino)

Se eu fosse uma cor: preto (na roupa, pelo menos)

Se eu fosse uma música: I', Walking On Sunshine, da Katrina and The Waves (esta música põe-me de bem com a vida!!!)

Se eu fosse um livro: A insustentável leveza do ser (perfeito, simplesmente. Já o li cinco vezes e continuo a achá-lo perfeito)

Se eu fosse um País: Itália (Mamma mia....)

Se eu fosse um cheiro: a café, de manhã, ao entrar na cozinha (cheiro a Lar e a Mãe)

Se eu fosse um objecto: anel (um vício)

Se eu fosse uma parte do corpo: mãos (a parte do corpo que acho mais bonita)

Se eu fosse um filme: Cinema Paradiso (não me canso nunca...)

Se eu fosse um número: 7 (a cabala é tramada)

Se eu fosse uma estação do ano: Outono (a minha...)



As minhas sócias estão automaticamente desafiadas para responder...
Este desafio é extensível a todos os amigos e visitantes deste blog...

Bora lá conhecermo-nos um bocadinho melhor... : )

36 Comments:

At 2:19 da tarde, Blogger Nelson said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:29 da tarde, Blogger Nelson said...

não, fui eu.
também era para participar, mas também encalhei no mês. Ainda tentei responder às outras. Até já tinha escolhido a flor (couve-flor) e o livro (páginas amarelas). mas depois encalhei no cheiro.

 
At 2:32 da tarde, Blogger Issima said...

Ora viva, sr arthur!
Eu cá, assim de repente, acho que o menino, se fosse um mês era Setembro... Há em si uma espécie de nostalgia com leves laivos de Verão.

 
At 2:34 da tarde, Blogger Issima said...

Meeeeeestre, quanta honra....

devias ter aceite o desafio... A seres um mês acho que Agosto, porque és graaaande!!!!! ou Dezembro, porque dás à luz natividades de criatividade e de inteligência...
Se fosses um cheiro, quase de certeza serias um cheiro brilhante, como tu!!

Vá, pensa nisso... Nem te estou a reconhecer... negares um desafio??? se fosse fácil não seria um desafio, ora!!!

 
At 2:42 da tarde, Blogger Issima said...

arthur,

na primeira pessoa, se bem me lembro, seria tratar-te por "eu"... Ora isso seria estranhíssimo...

(a Porto Editora tem uma gramáticas de bolso muito jeitosas....)

 
At 3:12 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Se eu não tivesse tanto trabalho e se isto não demorasse tanto tempo, responderia...
Além disso já e conheces de trás pra frente, né?!
bjocas
(parece q tá tudo a fugir ao assunto)

 
At 3:56 da tarde, Blogger SOL said...

Pronto, ninguém se chega à frente, lá tenho que ser eu... queres que ponha aqui ou faça uma "posta" chérie??

 
At 4:24 da tarde, Blogger SOL said...

'Tão lá vai:

Se eu fosse um mês, eu seria: Agosto!!

Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira, às oito!

Se eu fosse uma hora do dia: hora do almoço.

Se eu fosse um líquido: caipirinha (isso já são muitos líquidos, não são? lol)

Se eu fosse um pecado: luxúria... se até as abelhinhas "gostem"...

Se eu fosse uma pedra: diamante...porque gosto do brilho e da decomposição da luz que permite

Se eu fosse uma fruta: pêssego

Se eu fosse uma flor: malmequer

Se eu fosse um instrumento musical: Violino (também tu??)

Se eu fosse uma cor: cor de laranja

Se eu fosse uma música: Au Clair de Lune, Débussy

Se eu fosse um livro: O Poder do Amor, de Laura esquível

Se eu fosse um País: este nosso...

Se eu fosse um cheiro: a caramelo

Se eu fosse um objecto: um quadro

Se eu fosse uma parte do corpo: os olhos

Se eu fosse um filme: Ocean's 11

Se eu fosse um número: 7 (não tem a ver com a cabala... é mais com o meu dia mesmo!)

Se eu fosse uma estação do ano: Verão, decididamente!!!

 
At 4:37 da tarde, Blogger SOL said...

Arthur, tu "encalhado"??

ó homem, isso nem parece teu, pah!

 
At 4:41 da tarde, Blogger Lígia said...

ok vamos lá

Se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro (Adoro o cheiro do Natal)

Se eu fosse um dia da semana: Quarta-feira (nem é carne nem é peixe, dá-me alento para mais dois dias e !!!! woot fds)

Se eu fosse uma hora do dia: 22h (hora boa para começar a noite)

Se eu fosse um líquido: água (afinal 80% de mim é H2O)

Se eu fosse um pecado: gula (sou bom garfo, que posso dizer)

Se eu fosse uma pedra: Onix (acho que é assim o nome, aquela preta)

Se eu fosse uma fruta: cerejas (adoroooo cerejas, e atrás duma vem logo outra)

Se eu fosse uma flor: nunca pensei nisso, mas talvez... um malmequer (simples e bonito)

Se eu fosse um instrumento musical: flauta de pan (gosto do som)

Se eu fosse uma cor: vermelho (encarnado pros amigos, como o SLB claro está)

Se eu fosse uma música: No teu Poema- Dulce Pontes (não me canso de fazer karaoke)

Se eu fosse um livro: The Lord of the Rings (o original)

Se eu fosse um País: Portugal (que hei-de fazer, sou tãoooooo in love pelo verde deste país- que já vai sendo pouco é verdade)

Se eu fosse um cheiro: caféeeeeeee (de manhã na cama :))

Se eu fosse um objecto: caneta (na mão dum sonhador)

Se eu fosse uma parte do corpo: mãos! definitivamente! (mãos bonitas, meio caminho andado)

Se eu fosse um filme: Lourenzo's Oil (intenso, real e faz-me ter esperança)

Se eu fosse um número: 7 (just because)

Se eu fosse uma estação do ano: Inverno (Gosto de procurar como me aquecer)

 
At 4:42 da tarde, Blogger Lígia said...

posto isto...

DIV_issima

Acho que somos parecidas lol, pelo menos no que toca ao cheirinho e às maozitas

 
At 4:53 da tarde, Blogger Lígia said...

por isso não me sai o euromilhoes! toda a gente escolhe o sete! vou começar a jogar no oito!

 
At 5:07 da tarde, Blogger SOL said...

Lígia, tiras as nódoas de café com dodot's!

(isto não tem nada a ver com o post, mas não interessa nada!)

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então agora gostei cá estou outra vez, quanto ao outro assunto era mesmo muito para falar!( Mas eu estou com eles muitas mais vezes que os maravilhosos fins de semana).Agora vou tentar responder:

Um mês: Outubro (é o meu)
Um dia semana: Segunda ( sou do contra)
Hora do dia: Hora de jantar ( a minha 1ª e preferida refeição)
Um líquido: Vinho tinto muito bom (desperta-me os sentidos)
Um pecado: Luxuria...CLARO!!
Uma pedra: Xamon ( Hã!!)
Uma fruta: Melão!!!!!!!!!!!!!!
Uma flor: Jarro ( porque será??)
Um instrumento musical: Guitarra ( ser dedelhado...)
Uma cor:Verde ( por muitos motivos)
Uma música: Wish You Were Here ( porque sim)
Um livro: O Alquimista (Fez-me bem)
Um país: Claro,este Canto!!
Um cheiro: Infinity woman (ai, ai)
Um objecto: Um copo elegante ( coisa que não sou)
Uma parte do corpo: Barriga (claro, só podia!!),por tb muitos motivos!!!
Um filme: Voando sobre um ninho de cucos (loucos???)
Isto não devia valer, é mesmo saberem muito.

Rui

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desculpa falta-me:
Um numero:8 ( é só por ser redondito!!!)

Uma estação do ano: Outono ( é linda, e respira-se bem!)

Rui

 
At 7:02 da tarde, Blogger Lígia said...

:)

 
At 7:13 da tarde, Blogger Nelson said...

Desafio aceite ;)



Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro - escuro e frio e nunca mais se vai embora. É também o mês das desilusões de Ano Novo.


Se eu fosse um dia da semana: Segunda-feira; inevitavelmente quando as coisas até estão a correr bem, lá aparece a segunda-feira a deixar toda a gente de trombas.


Se eu fosse uma hora do dia: 11h. Ainda não são horas de almoço e já não são horas de ir beber café. Temos de aguentar e mai nada.


Se eu fosse um líquido: crude - negro, espesso e desagradável, mas essencial à vida como a conhecemos.


Se eu fosse um pecado: gula; gula por comida, gula pela mulher do próximo, gula pelos bens alheios, gula.


Se eu fosse uma pedra: eu já sou um calhau. Acho que conta.


Se eu fosse uma fruta: um bago de uva; ao fim de algum tempo começo a fermentar, e mesmo que pareça apetitoso para comer tenho grainhas que ficam nos dentes.


Se eu fosse uma flor: couve-flor. É uma flor e é um vegetal. 2 em 1, han? só vantagens...


Se eu fosse um instrumento musical: gaita de foles - o som é irritante e nunca mais acaba.


Se eu fosse uma cor: cinzento como aqueles dias em que a malta queria ficar a dormir e tem de ir bulir 8h que é bem feito!


Se eu fosse uma música: a música da Twilight Zone - quando se ouve já se sabe que vai haver merda.


Se eu fosse um livro: Páginas amarelas - muita informação, a quase totalidade inútil.


Se eu fosse um País: Tuvalu - é intrigante e desperta a curiosidade, mas afinal é um dos mais pequenos, menos populosos, mais pobres países do mundo e a sua principal fonte de receitas é virtual (venda de domínios .tv)


Se eu fosse um cheiro: cheiro a amoníaco. Irritante até às lágrimas e tóxico em excesso.


Se eu fosse um objecto: um telefone fixo, daqueles antigos. Peça quase obsoleta, raramente é utilizada, até nos esquecemos que existe, mas quando toca faz-nos saltar da cadeira.


Se eu fosse uma parte do corpo: o dedo pequenino do pé. Parece inútil até se partir e aí dói que se farta.


Se eu fosse um filme: Magnolia - muita confusão e no fim chovem sapos. Vá-se lá perceber...


Se eu fosse um número: 0. À esquerda.


Se eu fosse uma estação do ano: Primavera. Sempre a ameaçar que vai ser Verão, mas volta não volta chove outra vez.

 
At 8:07 da tarde, Blogger Lígia said...

nao tem nada a ver com o post mas... sol, nao funcionou querida

 
At 9:25 da tarde, Blogger Ck in UK said...

q engracado q temos muito em comum!!!!

 
At 10:33 da tarde, Blogger mj said...

Quando eu andava no liceu faziam-se estes inquéritos (não se chamavam desafios, não...). Aproveitava-se para entregar o caderno com as perguntas ao rapaz de quem gostavamos para tirar nabos da púcara...
Alguém se ficou a cohecer melhor depois de ler as respostas? eheheh
Achei piada ao nelson, por ser do contra mas ainda mais por se descair ao gostar do magnólia(acho que afinal não é do contra...)
Passando aos finalmentes:
Mês: março (dos burros, eu sei,o meu não sei pq...)
Dia da semana : sexta
Hora : 24 h
Líquido: rum
Pecado : gula
Pedra: da praia
Fruta: papaia (em sumo com muito gelo)
Flor : papoila
Instrumento Musical : contrabaixo
cor: azul
Música:(não me consigo decidir!)
Livro : variável
Um país: Espanha
Cheiro: relva acabada de cortar
Objecto: lápis
Parte do Corpo: sei lá!
Filme:Blade Runner
Número: não gosto de números!
Estação: Verão
(Sinto-me um livro aberto!)

 
At 11:41 da tarde, Blogger OFyT said...

Adoro desafios, como cantinho especial, entao cá vai...
Mês: Maio
Dia da semana : 4ªfeira
Hora : 21Hs
Líquido: baileys
Pecado : preguiça?!
Pedra: esmeralda
Fruta: manga
Flor : orquidea(verde)
Instrumento Musical : guitarra
cor: verde
Música:Patience(Guns n'roses)Livro : insustentavel leveza ser (Milan Kundera)
Um país: Espanha
Cheiro: maresia, iodo
Objecto: PCs/
Parte do Corpo: olhos,(sua expressao)
Filme:A vida é Bela,(Bertulucci??)
Número: 4
Estação: Inverno/Verao(adoro o encanto de ambas)
heheheheh:-)
Bjufas, Olga

 
At 1:22 da manhã, Blogger LoiS said...

Viva pessoal, só para destabilizar um pouco comento aqui este post, alertando que é sentido o que vos vou dizer :

Sabem, tenho vindo a acumular algum ódio por este tipo de "desafios" bloguistas !!!
A sério, fazem-me lembrar as "chain letters" que entopem os meu emails.

Foi só para expressar esta minha ideia que aqui "commentei"!

Bjs e abraços
LoiS

PS. não vale a seguir "baterem-me" com aquela argumentação de q " quem n gosta n come " etc... foi a minha opinião que como diria o outro Mestre, o Tarantino " cada car* com o seu buraco no c* "

Mais bjs e abraços para Vós

 
At 10:50 da manhã, Blogger SOL said...

Ó Lois, aqui ninguém te bate... a menos que tu queiras e peças com jeitinho ;))

 
At 11:49 da manhã, Blogger LoiS said...

Linda Sol isso é um convite ?

E eu a pensar que n gostavas de mim ;).

Como os homis andam tão enganados biste ?

 
At 2:30 da tarde, Blogger SOL said...

Ó LoiS, e donde é que tu tiraste semelhante ideia?
... tá bem, eu sou a que "posta" menos e tal, não tenho 1/5 do espirito das sócias e já sei que tenho ar de snob, mas daí a não gostar de ti!...
Pronto, tou com o amor-próprio esfrangalhado!
Ninguém me entende!

Vou ali comer um pastel de nata e um bolo com chantilly e não sei se volto!

Chhhuiif!

 
At 3:51 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Rui:
somos 3 as escrevedoras do blog... lol

 
At 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então "desculpem" as três!!!

Mas quem são, além de div?
Há pouco que vim aqui parar!

Rui

 
At 4:36 da tarde, Blogger Issima said...

SARAVA tutti quanti!!!!

sol,
tu es mm linda... gosto do teu cheiro... : ))

lígia,
somos parecidas, sim senhor... e tb gostei do objecto que escolheste... esse é um vício meu... Caran D'Ache... sou Fã... : )

Rui,
boas escolhas, sem duvida, mas... a tua 1ª refeição é o jantar??? credo!!!!

Nelson,
(meeeeeeeeeeeeestre!!!)
és B-R-I-L-H-A-N-T-E!!!! palavras para quê???

CK,
conta-me tudo...

mj,
bom truque esse do caderninho... : ) ter-me-ia poupado a muitos desencantos... e que cheirinho bom, o teu!! : )

Olga,
excelentes escolhas!! Tb adoro esse filme...

Lois,
és um desmancha prazeres... bahh!! eheheehh : )))

 
At 4:56 da tarde, Blogger LoiS said...

SOL:

SOL:

SOL:

És a luz dos meus textos, as letras lindas do meu teclado, o brilho que raia do meu monitor ... o ... o ... pá já não sei mais !!!

Não quero ser responsável por nada de mau, gosto de ti pronto !!! muito! muito! muito! ( guarda lá um pouquinho de bolo pa mim, guarda )

Issima:

Qué feito de ti rápariga?
Adoro desmanchar, não digo é mais...

Bjs

 
At 5:51 da tarde, Blogger Andorinha said...

É pra responder, é pra responder e mai nada!Mas é difícil...Íssima (desta vez num troquei!!!)mas bem pensado!Este nunca tinha visto por isso cá vai, mas antes um small apontamento:

- Nelson, óptimo sentido do contra e dark humor!
- Lois...do contra tb! lol Tu não gostas é de responder, tens medo q te conheçamos melhor!hehehe! Melguinha!

Agora as respostas:
Se eu fosse um mês, eu seria: Novembro (faço anos e sou escorpião com mto gosto e orgulho, gosto de ver tudo decorado p'ro Natal, do frio, e da perspectiva do vinho tinto à lareira! Hum...!)

Se eu fosse um dia da semana: sábado!

Se eu fosse uma hora do dia: 17h no Inverno e 20:30 no verão porque não há momento como o do pôr-do-sol.

Se eu fosse um líquido: gel de banho (anda por toda a parte e cheira deliciosamente beeeem!)

Se eu fosse um pecado: ... falta algum? Adoro o pecado!

Se eu fosse uma pedra: rubi (é a pedra do meu curso e é vermelha cor que me dá força!)

Se eu fosse uma fruta: romã (adoro descascar com paciencia e comer bolinha a bolinha)

Se eu fosse uma flor: margarida (não é imitação, é q gosto mm muito de margaridas brancas!)

Se eu fosse um instrumento musical: piano ou guitarra (quer um quer outro exigem delicadeza no toque e mts anos de experiência pra fazer sair de lá um som de jeito!)

Se eu fosse uma cor: azul

Se eu fosse uma música: Wonderful world de Louis Armstrong

Se eu fosse um livro: Mafalda do Quino (pq me apetece e gosto dela como é)

Se eu fosse um País: Portugal, sem sombra de dúvida!Ele há coisa mai linda?

Se eu fosse um cheiro: cheiro a terra molhada num dia de verão

Se eu fosse um objecto: moldura

Se eu fosse uma parte do corpo: o pescoço (suporta o cérebro, é elegante, e parece q fala por ele - frustação, dignidade, altivez, ternura, sorri...) Nunca tinha pensado nisto pa!

Se eu fosse um filme:When Harry met Sally (desde pequeninaaaaa!)

Se eu fosse um número: 15 (o dia dos mês anos- love it)

Se eu fosse uma estação do ano: Verão (tem muita luz!)

Beijos e até já!

 
At 6:08 da tarde, Blogger SOL said...

LoiS

LoiS

Lois...

... sabes mesmo como por uma rapariga de cabeça às voltas!

;o))

 
At 6:26 da tarde, Blogger kanjas said...

Se eu fosse um mês: Janeiro (As melhores pessoas nascem nessa altura)

Se eu fosse um dia da semana: Domingo (Não há melhor dia para curar ressacas)

Se eu fosse uma hora do dia: 03h00 (Está tudo tão calmo)

Se eu fosse um líquido: Água (Adoro)

Se eu fosse um pecado: Orgulho (taco a taco com a Gula)

Se eu fosse uma pedra: Diamante (duroooo... como a minha cabeça eheh)

Se eu fosse uma fruta: Ananás

Se eu fosse uma flor: Papoilas (ai Holanda Holanda... um dia vou aí)

Se eu fosse um instrumento musical: Saxofone

Se eu fosse uma cor: Branco (Pureza)

Se eu fosse uma música: Iris - Goo Goo Dolls (LINDA)

Se eu fosse um livro: Ainda estou para descobrir o que vale o "O Alquimista" do Paulo Coelho

Se eu fosse um País: Austrália

Se eu fosse um cheiro: Café (que mais?)

Se eu fosse um objecto: Caneta e papel (Impossivel escolher apenas um)

Se eu fosse uma parte do corpo: Os olhos (Perco-me lá dentro)

Se eu fosse um filme: Butterfly Effect (Tal e qual a minha vida... nunca sei ás quantas ando)

Se eu fosse um número: 2 (Não há melhor companhia que se possa dar ao 1)

Se eu fosse uma estação do ano: Verão (Eu gosto é do Verão... de passear de prancha na mão...)


Peço desculpa pela intromissão mas vi isto no blog do nelson e tinha de participar :P

Beijinhos e Abraços para todos

 
At 7:51 da tarde, Blogger Filipe said...

Foquingue Chite... alguem viu por aqui um chinelo azul, tamanho 42, referente a uma pata direita?! Não sei do dito e... como por aqui andei... nao sei se por aqui o deixei!
Ah.. desiludam-se as meninas q porventura o acharam... nao sou nenhum cinderela man... e desculpem la a obrigação das mascaras de gas... o mau cheiro nao é culpa minha... é culpa... culpa... culpa... bem, só sei q a culpa nao é minha!
:)

 
At 8:11 da tarde, Blogger Filipe said...

Ora bem..vamos la reavivar a inquisição... com mais este questionario!

Mês: Novembro -> é,gosto daqueles dias de chuva, bem cinzentos, do mar revolto, das raves q as arvores fazem ao som do vento.. and soo on!

Dia Semana: Segunda -> não tenho predilecção por nenhum em particular, vai dai.. indiquei o mais desgracadinho!

Hora do Dia: 23:23 -> sei q nao é do dia.. mas eu cá prefiro mesmo a noite!A minha Lua é o vosso sol!

Liquido: H2O -> que seria de mim sem agua?Talvez um gajo bem mais sobrio!

Pecado: essas coisas existem mesmo?!

Pedra: basalto -> tão sombria... tão sem alma!

Fruta: Maça -> «Porquê??!!» ora, pq como muitas... deve ser sinonimo de gostar... né?!

Flor: Aquelas do campo..bem silvestres... aquelas q dão cor à primavera!

Instrumento...musical: Violoncelo -> e muitos outros... mas pronto... se é pra escolher um, q seja este!Q me desculpe a restante sinfonia!

Cor: Azul -> azul... pq é claro, pq é escuro.. pq é mar... pq é ceu...

Musica: Ui... tantas! Não posso ser tão redutor ao escolher uma só musica qd... ha imensas q me fazem sentir vivo... mesmo qd essas mesmas musicas... me levam até a morte!

Livro: once again... nao posso ser redutor! Lemos pq... nos sabe bem ler palavras dos outros e q se adaptam perfeitamente a nós... lemos pq... deve ser das poucas alturas em q estamos mesmo sozinhos em nós proprios... e mesmo assim... gostamos de nos sentir sós!

Pais: Dreamland -> ai se eu pudesse desenhar um pais... ai ai...

Cheiro: Sei q a agua nao tem cheiro..mas... qd me lembro do aroma libertado q um riacho no gerês me deu a conhecer... hummm... i'll never forget!

Objecto: nao sou mt dado a objectos... mas... sei lá.. cama... gosto de... dormir!

Parte do corpo:enzimas -> fazem parte do corpo, ora! o q está por fora é mt basico... pouco elaborado... :) (embora td isso já possa dar mt q fazer ;) )

Filme: Xiii... tantos!

Estação do ano: Outono... sem qq tipo de duvidas!


E pronto... este sou eu... seja lá o q tudo isto queira dizer!

 
At 11:26 da tarde, Blogger Maríita said...

Se eu fosse um mês seria: Maio

Se eu fosse um dia da semana: Sábado

Se eu fosse uma hora do dia: 17h00.

Se eu fosse um líquido: água

Se eu fosse um pecado: deixo à vossa imaginação

Se eu fosse uma pedra: esmeralda

Se eu fosse uma fruta: morango

Se eu fosse uma flor: orquídea

Se eu fosse um instrumento musical: viola

Se eu fosse uma cor: azul

Se eu fosse uma música: Adágio para cordas de Barber

Se eu fosse um livro: Cien Años de Soledad, Gabriel García Márquez

Se eu fosse um País: Itália

Se eu fosse um cheiro: Knowing, Estee Lauder

Se eu fosse um objecto: um carro

Se eu fosse uma parte do corpo: mãos

Se eu fosse um filme: Pride and Prejudice da Jane Austen, mas a série da BBC...

Se eu fosse um número: 4

Se eu fosse uma estação do ano: Primavera

 
At 2:38 da manhã, Blogger APC said...

'Muito curioso que tenha aqui vindo parar hoje, através do Summertime, porque foi também hoje que, pela primeira vez, participei num desafio interactivo desses, no meu blog. E como o número 7 (porque eram 6 os itens, mas achei que faltava um para ser perfeito, lol) e o cheiro do café também lá estão, achei piada e decidi escrever.
O mote do teu espaço é muito divertido; voltarei em breve.
Hasta:-)

 

Enviar um comentário

<< Home