Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quarta-feira, agosto 02, 2006

Vai que isto está certo....?

Nascida em Novembro, as hipóteses de ser Escorpião eram muitas. E por acaso correu bem.
Adoro este Escorpião que há em mim... : )

Portantos (e reparem que eu escrevi "portantos" com um "s" no fim), esta, mais coisa menos coisa, sou eu...

(oh, meu Deus!!!)

Os Escorpiões não gostam de perder o controle (característica comum a toda gente, acho eu!!), e normalmente escondem as suas emoções debaixo de uma máscara gelada (assim tipo Leonardo Di Caprio quando caíu ao mar no Tittanic...).
Pesam as probabilidades antes de fazerem qualquer movimento. (e se elas às vezes pesam... chiça!!)
São altamente sexuais e apaixonados. (somos sim, senhor... dizem as (boas? más?) línguas)
São secretos, possessivos e ciumentos, nem olhem para outra pessoa, porque quando gozados, os Escorpiões são vingativos e cruéis. (medo... tenham muuuuito medo...)
São pessoas magnéticas e irresistíveis, quando se apaixonam é frequente pensarem que é para sempre. (e depois casamos e tal mas depois "ah não sei quê, afinal não era para sempre, temos pena" e depois vem a conservatória, a partilha dos bens e da casa de morada de família e a regulação do poder maternal e mais não sei quê...)
O sexo é muito importante para eles. (mas não será para toda a gente, valha-me Deus??? Ou a ideia é eu sentir-me mesmo uma "maluca tarada"???)

O seu companheiro ideal será o estável e sensual Touro, (estou a tentar pensar aqui e acho que só conheço gajas-touro... o que não é um bom princípio...) no entanto também podem sentir-se muito à vontade junto de Caranguejos e Peixes, (o meu ex namorado era Peixes e agora é um ex... cá pra mim isto é do ano passado...) desde que estes não se mostrem muito instáveis (eu não utilizaria exactamente esta palavra... mas também não vou dizer qual utilizava que ele de vez em quando vem cá ver o blog... : ) .... se isto fosse um programa de televisão agora aproveitava para lhe mandar um beijinho, não era??)
Terão muita dificuldade em relacionar-se com o impetuoso Carneiro, (conheço muitos carneiros, mas acho que não conheço nenhum Carneiro) com o líder Leonino (isto explicaria MUITAS coisas... e eu devia levar isto MUITO a sério...) e com o superficial Geminiano (tenho um grande amigo que é Gémeos... mas de tão amigo, não creio que corra riscos...).

E assim se desnuda uma Gaja (eheheheeh) perante a blogoesfera...
É o fim do mundo, o apocalipse now!!

27 Comments:

At 4:44 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4:45 da tarde, Blogger Filipe said...

Só és isso?!

 
At 4:46 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Eu sou Touro, mas:
- Os Escorpiões não gostam de perder o controle: Perigo;
- Pesam as probabilidades antes de fazerem qualquer movimento: Boa. Eu tb.
- São altamente sexuais e apaixonados: Passemos à seguinte.
-São secretos, possessivos e ciumentos, nem olhem para outra pessoa, porque quando gozados, os Escorpiões são vingativos e cruéis: Cruz credo.. Tinha a minha vida toda controlada.

Bjos

 
At 6:07 da tarde, Blogger SOL said...

...podes ir lá ver o que é que dizem do signo Leão? ...não é que acredite, mas, pelo sim pelo não...

Bjokas

 
At 7:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha...tambem sou Escorpião e sei bem o que tudo isso é!!!

 
At 7:26 da tarde, Blogger Araj said...

Nunca conhecia nenhuma escorpião...
"São pessoas magnéticas e irresistíveis, quando se apaixonam é frequente pensarem que é para sempre." - Para sempre é muito tempo...

Já agora sou caranguejo...

 
At 8:18 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

ah! escorpião como eu. isso explica muita coisa não é? ehehehe

beijinhos

 
At 9:58 da tarde, Blogger June said...

Vi-te no ckinuk, a verdadeira gaja do norte, e resolvi visitar o teu blog. Passei por aqui e gostei muito do que li. Diverti-me bastante.
Agora, de Escorpiona para Escorpiona (6 Nov.): Força nas palavras que as dizes bem ditas!
Beijinho

 
At 9:58 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Div_issima:
Sim, jogo o Travian.
Tu tb o jogas???

Manda-me um mail...

Bjos

 
At 10:16 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:19 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Casar???
I broken your heart...?

Ó pá, estou sem um tostão para pagar o casamento e o copo de água...
Pagas tu?

Bjos.

ps. - vê o teu mail.
ps. - depois falamos

 
At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

já te respondi... sempre às ordens...

 
At 10:57 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Dão bons conselhos
e têm um grande ombro para chorar.
Podem ser cómicos e não têm
problemas em fazer troça deles mesmos para nos fazerem rir.
São amigos para toda a vida, queremos
fazer parte do seu círculo.
Estragar-nos-ão com mimos, e farão tudo
o que for legal para nos fazer feliz.

Isto é só parte de mim.
(eh!eh!eh!)

Eu tb já te respondi.
Bjos.

 
At 12:13 da manhã, Blogger Maríita said...

é pá! São admitidos Touros com ascendente em escorpião? Fogo este blog ainda vira a escopião ó mania...

Beijocas

 
At 12:33 da manhã, Blogger Nomyia said...

E note-se que o Leonardo DiCaprio também é escorpião.
Eu sou escorpiana e acho que a ideia de que os escorpiões têm mau feitio ou que são os piores do zodíaco é totalmente errada. Há boas e más pessoas seja qual for o signo e normalmente tendemos a ter connosco as pessoas que têm mais que ver connosco independentemente do signo (isto jé é a ideia que tenho) *****

 
At 11:05 da manhã, Blogger SONHADOR said...

Eu já respondi ao teu mail e enviei-te um novo, hoje.

Espero pela tua resposta.

Bjos.

 
At 4:14 da tarde, Blogger Salta Pocinhas said...

30 Out!!! Escorpiao!!!
:D
Isto é quase uma seita ;)
Andas desaparecida, ou sou eu?
beijinhos

 
At 4:49 da tarde, Blogger Nelson said...

pera lá! Mas as paixões não são todas para sempre? Pelo menos são para sempre enquanto duram! Ou não será tanto assim?

(xiiiiiii, tanto comentário! Até perco a coragem de os ler todos!)

 
At 6:00 da tarde, Blogger Spitfire said...

Escorpião?! Raça do demónio!

(Eheheheheh)

 
At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha esta é a minha área! :)))
Ser signo escorpião às vezes não significa nada, daí algumas pessoas não se identificarem com o signo pq certamente têm mais energia de outros signos do que supostamente do seu, será preciso analisar o resto do mapa natal, mas adiante! Como astrologa e pessoa totalmente escorpiónica que sou, diria q um escorpião mal vivido, será sim muito possessivo,persistente, vingativo cruel, obcessivo, distante, reservado, aparentemente frio. O touro como companheiro ideal, depende, O touro é oposto de escorpião, se ambos tÊm energias bem vividas, sim complementam-se, caso contrário podem ser opostos e imcompatíveis.Escorpião é dos signos mais resistentes do zodíaco. Lambe as suas próprias feridas e sabe sofrer como nenhum outro. Precisa morrer para nascer de novo. Tem necessidade do isolamento para renascer de novo das cinzas. Um escorpião bem vivido é muito sensual, intenso, profundo, tem um olhar matador, sim adora sexo e pode entrar pelas maiores loucuras sexuais se tiver quem o acompanhe, é extremamente sensítivo e intuitivo,misterioso e têm a capacidade de vÊr tudo o q é oculto, obscuro e escondido aos demais. Se mal vivido é um signo muito cruel, capaz de se destruir a ele próprio. Qd regenerado é uma energia poderosíssima.
Beijoca querida

 
At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os escorpiões são os manipuladores inconscientes! Manipulam tudo o q podem sempre q se sentem ameaçados! Tem muitos medos inconscientes q vivem no seu submundo!

 
At 1:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Marta: agora entendo porque eu e o meu ex -ambos Escorpião- apesar de parecidos, canalizávamos as nossa forças em sentidos contrários.

 
At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nina: apesar do signo n ser suficiente para analisar a personalidade da pessoa pq há q ter em conta o resto do mapa, duas pessoas do mesmo signo,embora com caracteristicas semelhantes, podem tornar-se muito diferentes consoante vivam as suas energias da melhor ou da pior forma. A forma como cada um vive a sua energia já é uma escolha individual.
bjs

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Entro pela 1ª vez ..e gosto...Signos......escorpião muito Bom.....tive uma paixão (no verdadeiro sentido do termo) por um escorpião....a minha unica grande amiga é Escorpião. digo-lhe muitas vezes que tem o que mais detesto nas pessoas 8pessimismo, lamechas, quer saber tudo, etc, etc) mas adoro-a não sei explicar. Deve ser mto "quente". Eu? Eu sou Gémeos com muito gosto.

 
At 11:13 da tarde, Blogger Grilinha said...

Eh lá...é que eu sou escorpiã e casada com um escorpião...ai tanto veneno junto...ainda bem que o nosso JPzinho saíu Sagitário (Ufa, por pouco...uma semana antes e era mais um !!!)

Gostei deste post...Muito giro...

 
At 2:55 da tarde, Blogger Andorinha said...

Como escorpião que sou, ADOREI o post!!Assino e subscrevo tudo, tudo, tudo!!

 
At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » » »

 

Enviar um comentário

<< Home