Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, julho 20, 2006

Treta

Mas pra que serve um Pai se nunca está disponível?
Mas pra que serve encher a boca pra falar da filha e do seu amor por ela se a mesma nunca está em primeiro lugar?
Mas de que serve estar numa cidade sozinha e como dizem "ao menos tens o pai dela por perto"?

Porra tou danada! Mas isto passa.

Afinal até ando a conseguir identificar-me novamente com "As coisas só têm o valor que eu lhes dou."

Eu até vou de FÉRIAS no sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17 Comments:

At 12:51 da tarde, Blogger Lígia said...

calma :) relax, é melhor ter um Pai pouco presente que não ter. Não estou a querer desculpa-lo claro. Beijos e se não falar-mos mais, Boas Férias

 
At 1:50 da tarde, Blogger Alentejano said...

Boas férias,,,,,,,,, os homens são todos iguais......

 
At 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu regressei das minhas...e por isso venho mansinha:) o que me faz encarar certas tretas com um sorriso nos lábios! Mais uma semanita sem praia e isto passa-me:)).
Aproveita ao máximo as férias, esquecemo-nos delas num instantinho!
Beijos

 
At 2:01 da tarde, Blogger Maríita said...

Para que a filha mais tarde saiba com o que conta, ou talvez não.

Beijocas

 
At 2:59 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Nao mudar de cidade, para que depois ele (o pai) nao poder dizer que tu é que o separaste da filha!
Assim pelo menos é ele o único culpado da distância que existe entre eles!

Tenta relaxar com as férias, e tenta arranjar alguns momentos só para ti :)

Beijinhos :)

P.S.- Gostei muito da nossa conversinha no MSN.

 
At 3:50 da tarde, Blogger Sofia said...

Boas férias!

;)

 
At 3:57 da tarde, Blogger GE said...

Mesmo tendo os pais por perto, eles quase nunca nos dão apoio,não é? Deixa-lá, pensa nas férias e tenta esquecer!

 
At 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mergulhaste no meu beijo...
Toque de seda...magia...
Bebeste na minha pele...
A dança no voo de desejo
Fêmea em ti saciada...
Ofereço meu mar de mel.

 
At 5:21 da tarde, Blogger Salta Pocinhas said...

Férias? Eu também nao!... :(
beijinhos e aproveita bem! :D

 
At 10:35 da tarde, Blogger Araj said...

A esta hora já deve ter passado... dp de amanhã já são férias... aproveita

 
At 9:45 da manhã, Blogger Maríita said...

Bom dia!

Acordei com uma dúvida, se tu vais de férias no Sábado, a Solteira já foi e a íssima desapareceu (mas não disse que estava de férias o que me deixa com alguma esperança), quem é que vai manter este blog a funcionar? É que vocês nem se atrevam a "Encerrado para Férias" como se isto fosse um qualquer café...Vocês fazem falta!

 
At 12:46 da tarde, Blogger princesa said...

relax..........vai de férias e pode ser q passe............

bjs de quem não conhece a tua realidade........

 
At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Primeiro era a oração, depois a expiação, vieram as doações, as indulgências e tudo terminou na auto-flagelação, exorcismo e Inquisição.
Depois chegaram os racionalistas, as “Luzes”, o espiríto científico, a psicanálise e tudo se acalmou, numa paz suave de esplanada à beira-rio.
Mas logo chegou a agitação dos tempos modernos, pulsante e agitada, e a contemporaneidade chamou-lhe “stressante”, e apareceram os químicos, pequenos, tranquilizantes e a oferecerem o sono dos justos.
Hoje, agora, falam constantemente num bálsamo, num elixir milagroso, na pedra filosofal da felicidade: AS FÉRIAS.

Quando um pai não presta não há férias que nos descansem.

Boas férias.

p.s.: isto não é um script.

 
At 12:03 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

Ainda antes de ir de férias apenas umas palavritas.
Obrigada pelo apoio. Mesmo.
Mesmo não me conhecendo vão conseguindo dar-me mimo ou fazer-me pensar.
férias começa por ser quando não temos de rogar pragas pela manhã pelo facto de irmos trabalhar, mas FÉRIAS deve ser muito mais do que isto. Coisas minhas... deixem lá...
Apesar de não me querer deixar tocar por atitudes parvas e mesquinhas dos outros; apesar de saber que vou fazer tudo para aproveitar os peq momentos de prazer; apesar de mais um par de botas, sei que me ficará sempre na alma (até que finalmente me esqueça talvez por saciação) uma frase dos vossos comments:
Quando um pai não presta não há férias que nos descansem.

Beijocas e fiquem bem.
O meu pensamento vagueará nas saudades que já levo comigo de todos vós.

 
At 10:30 da tarde, Blogger Spitfire said...

Já passou de certeza, é que hoje é domingo! :D

(realmente, deve ser uma grande ajuda tê-lo por perto... sim... pois... claro... óbvio que sim)

 
At 2:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

 
At 6:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Enviar um comentário

<< Home