Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, julho 13, 2006

...(suspiro)...

A dois dias de ir de férias, em plena onda de calor, tudo a compor-se para um tempo estupendo para ir de férias e vou eu e apanho um resfriado que me deita mais abaixo que uma cabeçada do Zidane!

Dói-me o corpinho todo, todo! Só não me dói o cabelo! Tou ranhosa, tou surda, tenho a boca a saber a papéis de música!...

Mas ó que foquinge chite, pá!!

12 Comments:

At 7:05 da tarde, Blogger Filipe said...

Pensa pela positiva.... tempo e disponibilidade para curar essa constipação...não te vai faltar! ehehehe...

Olha... e... boas ferias! :P

:) * (rapidas melhoras!)

 
At 8:27 da tarde, Blogger Andorinha said...

C'a ganda galo! Mas há uns remedinhos tiro e queda pra isso! ;)
As melhoras e boas férias!
Beijinhos

 
At 9:35 da tarde, Blogger Araj said...

Não havia necessidade....

 
At 10:29 da tarde, Blogger Anne Marie said...

As melhoras!!!! Acredita que a constipação vai passar antes das férias... ela só existe para criar suspense! Um beijo, fica bem!

 
At 10:36 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Não há constipação que te tire a capacidade de aproveitar as férias! ttsss coitada dela! aposto que já lhe espetaste com uns qtos moquencos de paracetamol!

 
At 11:21 da tarde, Blogger Bia said...

Isso é ansiedade! Vais ver, no dia em que meteres o pézinho no chinelo para ires de férias, esqueces as dores todas :)
Põe-te bem! :)

 
At 12:18 da manhã, Blogger Alentejano said...

Uns mergulhos no mar e isso passa.

 
At 9:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Toma um Nimed de 12h/12h que isso ao fim de dois dias passa, e para as dores o Ben-U-Ron 1g.
Faz tambem um chã de limão bem quentinho com um colher de mel.

As melhoras rápidas.
Beijinhos

 
At 1:09 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Apanhei uma dessas na semana passada, foi mau...
MAs espero quie te passe rápido e aproveites as tuas férias ao máximo!
Beijinhos :)

 
At 3:14 da tarde, Blogger stela said...

Que porra! não é?
Até lá tás fresquinha tenho a certeza!
bjs grandões

 
At 4:12 da tarde, Blogger SOL said...

Filipe, opah, mas eu queria mesmo era aproveitar as férias era pra curtir o bikini, cerrrrto??

Andorinha, "bigada!

Araj, pois não.... :p

Anne Marie, tu achas que é para criar todo aquele suspense? e vai daí... ;p

Divy, já lhe atirei com uns químicos, ah pois já... peraí... nada ilícito... paracetamol, pá, paracetamol!!

Bia, ai os meus chinelinhos... tantos a combinar com os calções e bikinis!... poizé!!

Alentejano, a água do mar limpa, pois limpa!

Tigresa, como disse, já tá!

Mamaíta, tb eu!

Stela, é um foquinge chite dum contratempo!! ;p

Beijos a todos! Portem-se... mal!!

 
At 1:28 da manhã, Blogger Lígia said...

ele há com cada uma! não há condições! aposto que andaste o ano todo porreira sem um espirro!

 

Enviar um comentário

<< Home