Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sábado, julho 08, 2006

Touro

A propósito de uma conversa com uma amiga bloguista, lembrei-me de uma cena de quando era pequenina (não é que agora seja muito grande, mas... passou-se quando eu tinha 5 anos). O meu irmão numa de chatear dizia:
- Tu és touro!
E eu em birra:
- Ó mãe o mano está a dizer que eu sou touro!
Ao que ela respondia:
- Deixa lá filha, quando cresceres vais mudar para outro.
Eu ficava aliviada, com ar de conquista tipo: "Toma!"

E por falar em...

Fortes, confiáveis e estáveis, os Touros são quase aborrecidos e o termo não os ofende. Acabam o que começaram, mantêm promessas e têm bom senso comum. Touro é o signo a que nos viramos quando a mulher/marido saiu de casa, o carro está avariado ou as contas para pagar começam a acumular. Dão bons conselhos e têm um grande ombro para chorar. Constróem carreiras sólidas, casas de qualidade e uma família forte. Enchem a casa só com o melhor, com veludo para se sentirem quentes. Os Touros são os pais e as mães da terra. A sua única fraqueza é exagerarem na comida e no relaxe, não se conseguem fartar. Eles seduzem de uma maneira lenta e sensual. Podem ser cómicos e não têm problemas em fazer troça deles mesmos para nos fazerem rir. Não se deixem enganar, eles são teimosos, não gostam de novas ideias, e não serão forçados a nada. Não se irritam facilmente, mas quando o fazem, é melhor afastarmo-nos. Ficam ressentidos por muito tempo.

in astrologia - sapo.pt

10 Comments:

At 10:22 da manhã, Blogger LoiS said...

Aiiii! música para os meus ouvidos Taurinos !!!!

Bjs para a irmã Toura

 
At 1:13 da tarde, Blogger Lígia said...

também são convencidos... li isso algures o.o

 
At 1:34 da tarde, Blogger Maríita said...

Vês? Não somos o máximo? LOLOLOLOL! Espero que tenhas lido as descrições dos outros, para teres bem a certeza que não é tão mau quanto isso sermos como somos.

Beijos amigos

 
At 2:07 da tarde, Blogger Spitfire said...

Sinceramente acho que os tipos do sapo exageram em muitas coisas... enfim.

 
At 2:14 da tarde, Blogger Luísa said...

Eu só não percebi a parte em que a tua mãe diz que quando cresceres vais mudar para outro?!?

 
At 2:52 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

outro signo!
lol

 
At 5:42 da tarde, Blogger Anne Marie said...

Touros ao poder!!!! Beijinhos

 
At 4:27 da tarde, Blogger * said...

bom senso e senso comum só se misturam por acaso ;-)

 
At 5:17 da tarde, Blogger Andorinha said...

Eu cá sou fã de touros. PONTO. Algum problema?
Não vou fazer mais elogios ou descrições que já deixei isso uma altura no blog do Lois.
Gosto de touros, casmurros e amuadinhos como são e tudo, tudo, tudo!

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tb gosto muito de touros, virgem como sou, são o signo com quem me dou melhor, n é Marie, n é Lois? :)) O pior é qd a inflexibilidade deles não os deixa vêr mais para alem daquilo q têm à frente e qd finalmente deixam de marrar numa unica direcção por sua teimosia e se apercebem do que está à volta,já é tarde de mais pq tudo o que mais amavam, já se foi! Aí choram por terem sido tão casmurros! Como todos os signos, com seus defeitos e suas virtudes! :)

 

Enviar um comentário

<< Home