Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, junho 30, 2006

Carta aberta ao Jójó

Caríssimo... (isto parece uma epístola de S. Paulo aos Coríntios... não confundir com fístola nem com aquelas bolachas que havia dantes e que tinham passas... não tem NADA a ver...)

Eu sei que isto lhe vai parecer inoportuno... Mas é mais forte que eu... Eu tinha que vir aqui agradecer-lhe... 149 comentários... é obra!!
É certo que nem todos lhe são dirigidos... Mas, de toda a forma, é maravilhosa a maneira como contribuíu para enriquecer a já enriquecida fauna de ilustres visitantes blogueiros que tão magnificamente nos brindam com as suas presenças diárias.
Há várias teorias sobre a sua pessoa. É verdade. Estou até a pensar em escrever qualquer coisa sobre isso. "O Código Jojó". Até parece que já o estou a ver nos escaparates da Bertrand...
A sua figura permanece um mistério... Será uma mulher mal fecundada e mal paga? Será um homem frustrado e copulado com a vida? As hipóteses são inúmeras... Há já quem tenha avançado com a teoria que o Jojó possa ser a própria Maria Madalena... Mas nada, até ao momento foi confirmado e ninguém, no Estado do Vaticano, manifesta qualquer interesse em prestar declarações... Não entendo porquê... Pois se aqui poderia resdir a solução para alguns mistérios da Humanidade... porquê não aprofundar.(.. a temática, entenda-se...)?

Seja como for, o Caríssimo permanecerá em nós como um marco. Ou um jorge, como queira.
mas no nosso coração será sempre o nosso Jojó... Querido e misterioso Jojó...


(a trabalheira que me deu dar um ar decente a este texto e não escrever palavrões fáceis, ó pá...)


Este post foi escrito a pensar no Lois, na Marta, na Maria, na SOL, no Filipe, no Arthur, na Lígia, na Xora Vitinha, na Bita, enfim, em todos os demais amigos fantásticos que temos aqui... (e continuo sem saber fazer a merda dos linquezinhos... fóquingue chite!!)

(olha foda-se... lá disse uns palavrões!!! fóque!!!)

49 Comments:

At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

div_íssima:
Ficará para a história o q eu hoje já chorei a rir. Não, n foi consigo Jojo, foi com o Lois, a íssima e o Fil!
Mas Jojo, este blog nunca mais será o mesmo após a sua passagem nas nossas vidas!

 
At 1:10 da manhã, Blogger vinte e dois said...

ok! Estou a ver que vou ter que ler os 149 comentários do post anterior para perceber a história...

 
At 1:13 da manhã, Blogger LoiS said...

Mas que raio !
Já disse que a JóJó não merece esta atenção toda !!!!

No final apaixono-me por ela...onde já vimos este filme ?!

 
At 1:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Será uma ela disfarçada de gaijo? Hummm n me parece!

 
At 1:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Íssima, ou como diria o nosso Lois, é o grupinho do Opus Bloggus!

 
At 7:49 da manhã, Blogger Mamaíta said...

Devo ser sincera e dar a mao à palmatória que ontem também eu li, esta imensidao de comentários, que mais parecia um chat. Decidi nao me intrometer e nao comentar.
Mas tenho de afirmar que gosto muito daqui passar e ler os vossos textos, alguns comentários já sao outra história, mas se dao vida ao blog e as autoras nao se importam, por mim está tudo bem!
Beijinhos e vou continuar a ser-vos fiel (o pá, isto mais parece uma promessa de casamento, mas pronto, agora já está fica!)
:)

 
At 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom, tou a ver que fiquei famoso, ou será famosa?? ;)) o futuro assim o dirá.

Vou ter que me ausentar, uma horitas, mas lá para o meio da tarde, vou voltar.

Lois - tem cuidado com asa tuas paixões, debaixo de uma calças nunca se sabe o que lá está...eh eh

Um bom dia para o resto do pessoal.
Espero não ficar viciado com este antro... ;)))))))))

 
At 10:04 da manhã, Blogger SOL said...

...and they lived happilly ever after!...

Bom dia, JoJo, cariño!

... foda-se, que até me vieram as lágrimas aos olhos, com a comoção!

Ai, porra, não posso dizer asneiras, foquinge chite!

 
At 10:05 da manhã, Blogger SOL said...

Lois, mas que bule chite de atitude é essa, pá?... Tu também não sejas assim...mas que porra de feitiozinho!

:))

 
At 10:28 da manhã, Blogger Filipe said...

Uel uel uel... aime beri beri admiratede uide diz léter...
Quem me dera a mim receber uma dedicatoria destas!
JóJó (sim, tb eu coloco acentuação nos Ó's... acho q faz sentido)... tás ca dentro... és grande.... (upss...melhor mudar de discurso... senao o LoiS ainda fica pró ciumento!)
JóJó... é deus na terra e tu no céu... és o meu heroi...o meu idalo! O meu azar é q eu ja sou grande, pq se eu fosse pequenino diria q qd fosse grande, queria ser coma ti!
JóJó... será q existe alguma biografia sua... gostava de saber algumas coisas profundas sobre ti...coisas do genero... se preferes bolinhos de bacalhau a rissois... q gostas mais da terça ou da quarta feira... se preferes as escadas aos tapetes rolantes... se gostasmais do cheiro à gasolina ou à gasoleo...enfim, coisas deste genero!
E pronto...

 
At 10:30 da manhã, Blogger Filipe said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

BOM DIA MEUS QUERIDOS :))))))))

Cada dia que passa estou mais apaixonada por todos, e tambem gosto de ti Lois.

montes de xuacs :*******

Afinal voltaste Jojo

 
At 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá pessoal, só para alegrar ainda mais o dia :)

"Um dia, no escritório, um homem reparou que o seu colega, muito conservador, estava usando um brinco.
- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas - comentou.
- Não é nada de especial,é só um brinco - replicou o colega.
- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou no meu carro na semana passada"

Ok, não tem nada a ver, mas enviar-me por e-mail e achei piada...

 
At 11:05 da manhã, Blogger o gajo dos avioes said...

nada como ler isto entre aviões para ficar bem disposot... até porque 'eles' devem ter sabido que eu hoje trabalhava de manha porque tudo o que mexe e voa vem pra cá.

e ainda dizem que eu não faço nenhum :-/

 
At 11:27 da manhã, Blogger Issima said...

Martinha,
Tens toda a razão... : )

22,
Talvez seja melhor... é que, senãom não vais conseguir apanhar metade...

Lois,
Não merece mesmo, querido... mas a malta é bem xupustinha, que queres tu??
E não te apaixonado por (mais) ninguém... mau, mau, mau!!

apouca,
acho que menino Filiep já tratou disso... e fiquei muito contente por te saber dada a chinesices... eheheeh

não sou o fofo,
meu, se não és n te armes... jójó só há um... o nosso e mai nenhum ( e reapara que eu disse "mai")!!!! : ))

mamaíta,
devias ter metido a colerada (salvo seja)... estas coisas são como o natal; the more, the merrier... : ))

jojo,
porque acho que mudaste depressa demais de atitude?? (gajas a trabalhar na investigação criminal é nisto que dá...)

sol, meu amor,
Desculpa n ter mailado... Tava ao telefone com um dignissimo procurador do MP... Já te ligo...
Ande donte iu sei douse uords. iu nou dere are pipal u gete apessete... : ))
bladi chite!!

Filipe,
no fundo essas questões são as de todos nós... não me dês mais ideias, faxavor... voce é um mundo, homem!!!

Xor vitinha,
love is the air... gode blesse de sepringue!!!

tigresa,
desde que n seja um brinquinho á cristiano ronaldo!!! é que já n se pode... foda-se.... que falta de imaginação... VOLTA GEORGE MICHAEL QUE T'AS PERDOADO!!! (que saudades do brinquinho em cruz... ai, ai...)

gajo,
n te distraias... não deve ser nada giro levar com um avião...
Espera... seria ao avião que o jójó se referia queando disse "levar com ele"????

ò gajo, tu conheces o fofo???

 
At 11:41 da manhã, Blogger Maríita said...

Um post escrito a pensar em mim, estou comobida!

Pois é Jorge, aqui és recebido de braços abertos.

LoiS,
Serás sempre o primeiro no meu coração por isso deixa-te de ciuminhos tontos.

Gaijo,
Estou desejosa que venhas cá. Agora que ando um bocadinho melhor na vida, posso oferecer-te umas pintas e um jantareco no local de sempre?

Fogo, 149 comentários? Eh lá! Fogo, bateram todos os recordes conhecidos...

 
At 11:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É incrivel como uma simples opinião pode dar tanto que falar.
Mas as mulheres já não têm o direito de escolher o tipo de homem que preferem?
Não percebi o motivo de tanto despeito da parte do sr. Jojo.

 
At 11:46 da manhã, Blogger Filipe said...

Maria:

150

 
At 11:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah, mais uma coisa que não tem nada a ver. Para colocar o link no post só tens que clicar num quadradinho pequenino que tem na caixa de texo do lado direito do quadradinho que tem um T. É um quadradinho com um globo verde. Espero ter ajudado.

 
At 12:03 da tarde, Blogger SOL said...

Íssima, diar, ai nô u ar rráite, u spik uórds ofe uisdóm, end u nô ai ém a véri pólaite girle... satx uórds ár nót nórmale tu mi...

Bate ai félt sôu taxed bi iór simpati uite ól aur visitórs end fréndes...

Ai xel névere spik laique déte aguêne!

Ól mai lóve tu iu!

 
At 12:04 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

issima,

se fosse só um passarouco a vida era um descanso. mas não, isto hoje é dia de são avião ! eheheheh

nop, não conheço tal personagem.

 
At 12:20 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

maria,
tal convite nunca se recusa! eu tou sempre pronto para unas pintas!

epa, tive agora um momento regressivo, enquanto falava com um dos rapazitos do céu, em vez de dizer "sight" saiu-me um "soight". parecia que era de newcastle! oh no! the northener returns!

 
At 12:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olhó JOJO!!!
Jojo, o menino não desapareça assim que a gente fica saudosa!

Lois, ninguem te roubará o o lugar! Nunca!

 
At 12:23 da tarde, Blogger Filipe said...

óh Gajo...
E por aqui?! aqui é q é só abiões... a Força Aerea está cá em peso... pelos vistos resolveram comemorar o seu 54º aniversário por aqui! :)

SOL...
Q é q tu andas a beber?! ou isso será fruto de algum fumo assim mais estranho?!

 
At 12:24 da tarde, Blogger Maríita said...

Gajo,
Newcastle no way to much harm done to the language, you should try northen Ireland, if you catch me meaning...

Pintas, here we go again on our own...

Filipe, eu só vi que eram 150 demasiado tarde :(! Mas tomei boa nota dos número redondos

 
At 12:35 da tarde, Blogger Maríita said...

Olhem, se tiverem oportunidade passem lá pelo meu cantinho para darem uma ajuda com o roteiro turístico, é que parece que o pessoal se mudou todo para aqui e está difícil eu conseguir um único comentário ...

www.inconformada.blogspot.com

Thanks

 
At 12:41 da tarde, Blogger Issima said...

(e uma com tanto pra fazer... e o bício a chamá-la... tou foquede...)

maria,
o xor Pipo já fez questão de resolver esse detalhezinho...

mundream,
ninguém percebeu, deixa lá...
E obrigadinha pela dica... vou experimentar... tanques alote!!!

SOL,
donte file chai, ani... iu nou iu are indide a leidi ande iu quene never bi satche a coisa (ai donte nou au tu raite "coisa" ine ingliche) aze a noti guirle. Iven ife iu iuse bade lenguage, iu uil oluais bi de bessete. Ai lave iu tu, mai diare.

gajo,
nortenhos é o que se quer!!! : ))
Dia de S. Éropleine é bem...

marta,
ele volta, amor, não fiques triste...

filipe,
aí é so aviões?? Mas quem é que anda a fumar o q, afinal??
(não tarda temos aí a Pêjota a querer inbestigar!!! Fooooda-se!!!)

fofo,
amei a expressão "queca-se"!!!!! ahahaahah
de facto nunca podias ser o bóbó, perdão, o jójó...

maria, passo lá depois de almoço... Afinal, Coimbra é uma lição... : ))

 
At 12:45 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

maria,
you should have heard the hull accent then. wankers...

y viva las pintas!

 
At 12:53 da tarde, Blogger Filipe said...

Issima...

Sim sim... por aqui tb ha espaço aereo páh! Olha quésta agora... raio da miuda!
Ah... e coisa em ingles escreve-se assim: «sing» (nao, não é para cantar)
Ai ai... esta coisa de sofrer de Poliglotismo... parece q é contagiante! Enfim... mais uma doença pra entrar na associação Rarissimas!

 
At 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se descobrirem quem sou dou-vos um docinho.

Lois, sempre poderás afinal ter muitaaaaaaaa sorteeeeeeeee, disse debaixo das calças mas é que tb posso usar saias.

 
At 1:08 da tarde, Blogger Maríita said...

jojo,
podes ser qualquer pessoa e ao mudares o tipo de linguagem que utilizaste, certamente por engano ontem, deste-me um doce...

Fofo,
E que tal começar a escrever qualquer coisinha no teu blog? A malta gosta da diversidade na blogosfera

 
At 1:17 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

olhó engate!
olhó engate!

i say again, olhó engate!

e não digo manhoso porque não calha! ups... já disse!

 
At 1:20 da tarde, Blogger SOL said...

Maria, já fui ao teu blog e já lá botei as minhas "opiniães"!

Bjito

 
At 1:25 da tarde, Blogger Maríita said...

Força Fofo! Escreve que nós apreciamos.

Qual engate gajo? Estás a tentar dar força ao Jójó?

Sol,
Muito obrigada! Beijo muito grande e já agora, tendo em atenção que eu já conheço as tuas duas companheiras de blog, pede-lhes o meu contacto para podermos conversar e combinar alguma coisa...

 
At 1:27 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

issima,

era um caso de nortenho mas... bem lá do norte! em que os nortenhos de cá... são do sul! ehehehhehe

 
At 1:30 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

maria,

claro que não. estou apenas a constatar!

 
At 1:37 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

meu caro,

os meus cotovelos estão sem dores, nem sequer reumaticas ;-)

 
At 1:40 da tarde, Blogger Bia said...

Porra pá! (desculpem lá começar o comentário desta maneira, mas`tem que ser.. ) Porque é que sempre que venho comentar já venho tarde? O post de ontem parecia um chat, por isso não deixei lá o meu parecer! O de hoje também já vai em 44, e ainda são só 13h30!!!
Tenho a dizer quem fala assim não é gago, Div_issma!!!
Beijocas :)

 
At 2:02 da tarde, Blogger SOL said...

Maria, ok, na boa!

:))

Olha, podemos usar o mail, se quiseres!

sol.mail.som@gmail.com

 
At 2:03 da tarde, Blogger SOL said...

...ai, enganei-me!


sol.mail.sol@gmail.com

:)

 
At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I' Back. Tem que admitir, suas ingratas !!! que se não fosse moi, nunca teriam atingido niveis tão elevados de visitas e postadas no vosso espaço.

Agora até já sou fonte de inspiracione para nick name, hã!!

REALMENTE SOU MUITO BOM.
LOL LOL LOL

 
At 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

errata: onde se lê no ultimo comentário I'Back, deve-se ler I am back.

 
At 2:29 da tarde, Blogger Maríita said...

Jojo, deixa de ser tão convencido até apreces alguém que eu conheço...

Vai mas é ao meu blog comentar o que eu pedi e o mesmo se aplica a todos os presentes, mesmo os encapotados

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

maria

já fui.............

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

maria

se calhar até conheçes ;))))))))

será????????????????

 
At 2:43 da tarde, Blogger Maríita said...

Jojo,
Muito obrigada e deixei-te lá um pequeno comentário...

 
At 2:49 da tarde, Blogger SOL said...

JÓJÓ,... chéri... presunção e àguinha benta... sabes o resto desta máxima, calculo... a avaliar pelo nível cultural que se denotou do teu discurso ontem...

:))

Ingratas?!?!... quer dizer, chegas tu aqui, univited, largas a broa, isto é, chamas-nos a todos putas e cabrões, a malta, faz como manda a boa-fé cristã, dá a outra face, põe-se em pé e ainda te aclama, em ovação generalizada, deixando, inclusivé, participantes carismáticos deste Blog (Olá LOIS!) em choque e agora, vens tu para aqui com merdas de conversas outra vez??

Vou-te dizer uma coisa... hás-de arranjar muitos amigos com essa merdinha de feitiozinho!

 
At 5:08 da tarde, Blogger Lígia said...

welcome back jojo

 
At 12:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

xiça cada vez somos mais! Ta tudo a ficar viciado! Até o Jójó já n sai mais daqui! lolol

 

Enviar um comentário

<< Home