Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sábado, junho 24, 2006

Sol, muito Sol...

Adoro o Sol.
Sempre me senti especialmente influenciada pelo Astro-Rei. Nos dias em que não há Sol, sinto-me menos activa, menos disperta.
Gosto que o sol me aqueça o corpo e me entre pelos olhos adentro. Por isso não costumo usar óculos de sol...quero que a luz me entre pelos olhos e me aqueça, por dentro e por fora.

Vou sair e ver se, por entre as nuvens que aqui andam hoje, consigo que uns raiozinhos me iluminem...

4 Comments:

At 12:20 da tarde, Blogger Lígia said...

Espero que tenhas mais sorte que eu amiga! aqui está um nevoeiro que não se pode

 
At 12:22 da tarde, Blogger SOL said...

...hum...tá difícil...não há muito solzinho...mas está bom para ir com os minipês à praia...

 
At 2:56 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Eu também sou bastante influenciável pelo solzinho, e hoje com este sol todo, ando mais animada, só há um senao tenho o meu pimpolho doentinho e temos de ficar em casa...
Mas tu aproveita!
Beijinhos :)

 
At 7:33 da tarde, Blogger Elora said...

Sol, entendo-te perfeitamente.

 

Enviar um comentário

<< Home