Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, junho 22, 2006

As coisas...

Apetece-me desabafar, agora... (a ala mais liberal do blog vai-me desculpar, certo?? )

Saí a correr. Da tua vida, do teu espaço, e, fundamentalmente de ti. Não me arrendenderei nunca. Por tudo. O que aconteceu, de bom e de mau.
E por tudo aquilo que ainda vai acontecer. De bom.

Deixei muito de mim para trás. Mais do que imaginas...até mais do que imagino, talvez.

As coisas materiais, enfim, se não tiverem eum significado especial, são só isso mesmo...coisas...

"As coisas são imóveis ou móveis, simples ou compostas, fungíveis ou não fungíveis, consumíveis ou não consumíveis, divisíveis ou indivisíveis, principais ou acessórias, presentes ou futuras"... está na lei...não há que enganar...

Agora, há outras "coisas"... que se sentem... essas é que são o cabo dos trabalhos... eu tinha dito há dias que estava a caminho de outro capítulo, não era... odeio que me obrigues a ler as páginas anteriores...

12 Comments:

At 6:54 da tarde, Blogger Filipe said...

SOL... eu ja te tinha dito q podias usar o «Foquingue chite»... num havia necessidade de entrares... nessas coisas... num post destes! :) ehehe

 
At 7:00 da tarde, Blogger SOL said...

Tens razão, Filipe!

Faquingue chite!!
Faquingue chite!!
Faquingue chite!!
Faquingue chite!!
Faquingue chite!!
Faquingue chite!!

 
At 10:11 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Então sócia?! As coisas não andam?!
Ó mulher tu és uma força da natureza!!!!

beijocas

 
At 11:34 da tarde, Blogger Lígia said...

oh miga1 eu cá acho que se podem ler os capitulos anteriores desde que não nos esqueçamos da página onde vamos :D. Beijocas e Força

 
At 1:14 da tarde, Blogger Salta Pocinhas said...

Visita as páginas anteriores sim, mais que nao seja para reavivar memórias e nao tornar a cometer os mesmos erros. Ou sorrir com as lembrancas de momentos bons...
beijinhos

 
At 2:37 da tarde, Blogger SOL said...

...mas as páginas que tive de ler eram das partes más da "estória"...por isso é que me irrito...

Faquinge chite!

 
At 2:37 da tarde, Blogger SOL said...

...beijos e obrigado a todos!

:)

 
At 3:51 da tarde, Blogger SOL said...

...deixa lá, Artur...já passou...foi um lapso de tempo de mau humor...mais nada...( faquinge chite do homem, pah! )...

...já lá vai... o fim de semana tá aí à porta, com tempinho bom, não me vou aborrecer mais... vou mas é aproveitar o solinho e praia com eles!...

 
At 4:27 da tarde, Blogger SOL said...

:))

...com um tempo destes era criminos não ir à praia, homem!

Desta já vou trajada a rigor, poizé!

 
At 5:27 da tarde, Blogger Filipe said...

Pois..percebo agora pq a Sol_teirissima anda agora mais... «descascada»... a praia assim o exige... e lá vai ela... apenas e só, com olhos pro SOL! (aldra.. imagino... por onde passaram os seus olhos... )

 
At 11:08 da manhã, Blogger SOL said...

...xi...Ó Filipe, se eu te contasse por onde passam os meus olhos...é de "encandear"...ui...

 
At 11:31 da manhã, Blogger SOL said...

Apouca, vá pega na toalha, nos óculos e no creme e bora!

...Se bem que hoje apareceram aqui umas nuvens a borrar a pintura!

:)

 

Enviar um comentário

<< Home