Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

domingo, junho 25, 2006

homens e Homens

Talvez uma mulher divorciada seja uma presa fácil. Talvez. Há sempre este preconceitozinho associado que as mulheres sozinhas (entenda-se sem marido) têm necessidade de umas grandes quecas que, coitadas, seguramente, não devem ter. Há sempre este conceitozinho que as mulheres divorciadas são grandes leoas na cama e que, por isso mesmo, há que aproveitar a solidão e o abandono das moças de forma a aumentar o (já longo) curriculum de fodas.
Há homens que pensam com a pila. Exclusivamente. E que se estão nas tintas para os sentimentos, para os afectos ou para a dignidade da mulher que têm à frente.

Há homens que acham que as mulheres são coisas com pernas de abertura fácil.

Há homens que são autênticos vermes. Sem ofensa aos bichinhos.
Há homens que são crápulas. Exclusivamente crápulas.



E depois há outros Homens. Que nos pegam ao colo com jeitinho, sem nos tocar, porque sabem que estamos aos pedaços, que nos levam a casa, que nos fazem um chá de alma e que nos põem a dormir. Há Homens assim. Cavalheiros. Amigos. Que estão ali. Que não nos querem levar para a cama. Só querem cuidar de nós.

E não sei se as minhas lágrimas são de nojo pelos homens ou de emoção por saber que ainda há Homens.

43 Comments:

At 7:35 da tarde, Blogger Maríita said...

Então minha linda, como estás? O que é que se passou? Pois, há homens para tudo, tal como existem mulheres para tudo... Força ai e não desanimes!
Um beijo grande de colo...

 
At 10:43 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Há mesmo homens para tudo, uns para serem ignorados e Outros para serem valorizados.
Beijinhos :)

 
At 11:51 da tarde, Blogger LoiS said...

Divissima:

Querida, adorei as mulheres que conheci q me trataram dessa forma LoL - é a guerra dos sexos eu sei, Homems Vs Mulheres, ou o socialmente aceite ?! nunca entenderei !

Tem calma querida, depois de os conheceres nada mais te surpreenderá !

 
At 3:22 da manhã, Blogger vinte e dois said...

Bom, pessoalmente, acho que é muito melhor olhares as coisas pela positiva e chorares de emoção por saber que ainda há Homens ;)

 
At 9:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tens toda a razão, há homens para tudo, é como diz a maria.
Só é pena que algumas mulheres divorciadas se metam com homens casados. Que os homens tambem tem culpa, é uma verdade, mas as divorciadas, que se calhar tambem já passaram por momentos de traição, deveriam de pelo menos respeitarem-se umas outras, e não se meterem com os casados.

 
At 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Há-os
Há-as
Casados. solteiros. divorciados.
Casadas. solteiras. divorciadas.
pessoas com mais ou menos afectos, com mais ou menos princípios, com mais ou menos valores. Com colo ou sem ele. Com vontade, espaço, ou saber... dar colo.
se escolhessemos em razão (e não movidos pela emoção) por onde andar, sempre saberíamos que o nosso caminho era só cruzado com gente boa (de alma, de cama, de estudos).
como assim não é...
cruzamo-nos com gente cheia de pré conceitos sobre as divorciadas.
cruzamo-nos com gente cheia de inveja da liberdade das divorciadas.
cruzamo-nos com gente cheia de ignorância que julga as outras por se "meterem" com os seus :))

Caié

 
At 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu não tenho preconceitos nenhuns sobre as divorciadas! até por que tenho grandes amigas e amigos que o são, e as ladys deste blog , com toda a certeza que são boa gente:))
o que eu não entendo (e quem já passou por igual situaçã, compreende o que digo)é isto:
-Se um casal não está bem, que se divorcie, porque é que tem que haver traições e faltas de respeito, sim!! porque uma traição, seja de quem for é uma falta de respeito e consideração pela pessoa com quem se está.
- Porque é que tem que haver sempre alguem, seja divorciada(o)ou não, que se aproveita da fragildade de uma relação para se intrometer??
São estas, e muitas outras situações que não compreendo.

Um divorcio dói, mas dói!! mas é preferivel a que existam traições.
NIGUEM MERECE UMA TRAIÇÃO.

 
At 10:20 da manhã, Blogger SOL said...

Porque é que hoje temos tantos comentários anónimos?...

Não faço ainda a mínima ideia da razão que levou a minha amiga a publicar o texto, mas seguramente que o fez com razão. Conheço-a o bastante para isso. Alguns comentários parecem-me, no entanto, desfazados... e se há coisa que mais detesto são juízos de valor feitos assim, a seco...
estou a ficar com a ideia de que

Mas no fundo, é bom que esta questão tenha surgido. Sempre me permite fazer um esclarecimento adicional, pelo menos na parte que me toca - se bem que acho que posso estender isto às minhas duas colegas blogueiras:

Aqui ninguém anda à caça, nem de homens nem de coisa nenhuma!...

 
At 11:14 da manhã, Blogger o gajo dos avioes said...

homens, tal como mulhres, há de todos os tipos. confesso que já estive no melhor e talvez até a rondar o pior, porque digam o que disserem, não há santinhos e os que o tentam ser são apenas reprimidos à espera de explodirem. agora nunca, e sublinho, nunca tirei vantagem de uma mulher que estivesse em baixo. a maioria das pessoa que comentam por aqui não me conhecem (exceptuando a minha irmã e a maria... beijinhos para as duas)) mas as que conhecem tenho a certeza que até têm uma boa opinião de mim.

por isso não desesperes, existem tanto homens bons como maus, mas felizmente cada vez há mais tipos bons do que otários.

beijinhos

 
At 11:23 da manhã, Blogger Schmeichel said...

Achei este post muito interessante. Levanta 2 questões muito importantes.

Primeiro, a forma de encarar as mulheres divorciadas por parte de alguns homens. Eu penso que em parte tem a ver com algumas mentalidades antiquadas que ainda pensam que se uma mulher está divorciada é porque não foi séria com o marido logo, na mente desses anormais: DÁ BALDAS!!!

Outros é porque acham que é fácil, porque ela está carente, e aproveitam. Para mim esta é pior que a outra, porque esta sim balda-se para e trucida completamente os sentimentos da mulher. A anterior pressupunha que uma relação meramente sexual era exactamente o que a mulher queria. Por isso a segunda é mais desonesta e oportunista.

Outra questão pertinente e preocupante, porque ilustra algo que eu há ainda relativamente pouco tempo estava a falar com a DIVertida: um homem tratar bem uma mulher é meio caminho andado para nunca ter sexo com ela. As mulheres vão sempre atrás dos cabrões que as tratam mal. Repara que os separaste em 2 categorias: os que, com oportunismo ou não, vos levam para a cama; depois há os outros, os amigos, os que dão o ombro, que vos "pegam ao colo com jeitinho", sem vos tocar, porque sabem que estão aos pedaços, que vos levam a casa, que vos fazem um chá de alma e que vos põem a dormir (no sex, portanto). :-))

Porque é que um homem pode estar nos 2 grupos? Se a atitude dele for sincera, não vejo incompatibilidades. De qualquer forma descansem porque, a ter que escolher, prefiro sempre estar no 2º grupo, dos que não se "safam" (não-safados, portanto!). É que convivo melhor com a falta de sexo que com problemas de consciência por me ter aproveitado de alguém.

 
At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha linda, eu só escrevi este texto, porque não achei bem que digam mal dos homens, quando por vocês há mulheres piores que os ditos.
É claro, que eu não estou a englobar ninguem deste blog nem tão pouco quem o comenta, como é o meu caso:)
Em relação em ser anónima, quase todos nós os somos, certo?

Em relação ao texto que foi escrito, foi só um desabafo de uma mulher que está a passar uma fase muito complicada de divorcio,e que está a ser dificil superar a traição, é claro que podes deduzir, pelo amargura do texto e talvez desconectado que a "outra" era divorciada.

Não tenho nada contra as divorciadas e muito menos contra a autoras deste blog.

Ps: dizes que me conheces, mas duvido muito..beijinhos para ti,
e para todos.
Desculpem qualquer coisinha :)

 
At 11:41 da manhã, Blogger Issima said...

Isto não vai ser fácil. Tudo o que escrevo aqui é real e sentido. Não sei fazer ficção quando escrevo. Escrevo com o coração todo e, por isso mesmo, o que me sai dos dedos é uma imensa autenticidade.

O que aconteceu aqui foi real. Aconteceu. E não foi bonito.

maria,
obrigada pelo colo. No rescaldo dos acontecimentos é mesmo só isso que preciso.

apouca,
não os estou a valorizar, querida. apenas a constatar. Existem, sim, Eu vi-os. E da minha geração. Homens miseraveis. Mesquinhos. Se valores. Que pensam que toda a gente é medíocre como eles.
Mas no teu Norte também há outros Homens. Felizmente.
Como está o R.?

Mamíta,
é isso mesmo...
Um beijo

Lois,
Não os quero voltar a encontar, quanto mais conhece-los...

 
At 11:46 da manhã, Blogger Issima said...

22,
é isso mesmo...
Obrigada : )

anónima (não me dá jeito nenhum tratar-te assim... arranja lá um nickname para facilitar... ou passarei a chamar-te Xor Victor... para facilitar),
nestas coisasd de divorciadas, casadas, solteiras, cada um só pode falar por si. Não sejas preconceituosa com as divorciadas... ao que perceebi estás prestes a tornar-te numa...
Há gente para tudo, querida. gente boa divorciada e gente miserável casada. Não generalizes... Corres o risco de perder gente muito bonita à conta disso.

E, para que conste aqui a ideia não é ninguém meter-se com ninguém. Não nesse sentido, pelo menos. E sim, falo por mim, pela SOL e pela DIVertida. Que, palhaçadas à parte, somos muito NÓS!

 
At 11:47 da manhã, Blogger Issima said...

caié, meu amor,
É isso mesmo... Há gente com a massa encefálica tão pequenina...
Obrigada por estares (sempre) aí. Um dia destes ainda me caso contigo. Porque de facto te amo imensamente.

 
At 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não posso deixar de comentar...
Minhas queridas, vamos a animar, este post está a ficar tipo consultorio sentimental...

Mulheres traidas:
Força, que tudo tem solução, é só preciso saber viver a vida com alegria, e um dia de cada vez.

E não se esqueçam, que quando existe um divorcio a culpa é sempre dos dois, seja qual for a razão.

Eu infelizmente já fui traida... mas após o "assunto" ter sido analisado das várias prespectivas por mim e pelo meu gaijo, (e claro depois de muitos desabafos, tipo ataques de furia), demos a volta à situação e hoje estamos melhor que nunca, e já lá vão 17 anos :-)

 
At 11:53 da manhã, Blogger Issima said...

Anónima (reitero o que disse anteriormente sobre esta coisa de assinar como anónima),
Tens razão. Ninguém merece uma traição. Nem o amor, vê lá tu...
Não julgues tanto os outros. às vezes as pessoas "intrometem-se" porque sim. Porque há coisas que falam mais alto. E olha que nem estou a falar de nada em concerto. O que esteve na origem deste post nem tem nada a ver com isso.
Acho normal que estejas amarga. Um divorcio doi realmente muito. Mas canaliza as tuas energias para outra coisa que não o fel. Ou então destila-o de uma vez. Se o alimentas ele pode corroer-te os ossos e destruir-te.
Sê menos dura com a vida e contigo mesma.
E usa este espaço, se assim o entenderes, para destilares esse fel. A malta aqui aguenta...
Mas tenta serenar um pouco... A vida é demasiado curta... E nuca te esqueças que um divorcio é sempre uma segunda oportunidade que a vida te dá independentemete dos contornos que ele teve. tens oportunidade de reconstruir a tua vida. REconstruir. Aproveita bem esta oportunidade.

Nós ficamos a torcer por ti.

 
At 11:59 da manhã, Blogger Issima said...

SOL,
obrigada, minha querida. O teu colo sabe-me pela vida...

Gajo,
parece-me um excelente princípio. Só demonstra que és bem formado o que infelizmente vai sendo cada dia mais raro.

 
At 12:13 da tarde, Blogger Issima said...

Schmy,

Achei o teu comentario muito interessante.
Obrigada. Levantas, tu proprio, questões muito pertinentes aqui e é com muito gosto que te respondo.
Há homens muto preconceituosos. E mulheres também, como já vimos. Uma mulher divorciada é igual a outra mulher qualquer. Fragil, forte, carente, autosuficiente, com garra, aos pedaços... Caramba!! Toda a gente já foi abandonada, deixada, nem que tenha sido só uma vez. O facto de ter assinado um papel relativamente a uma relação só faz desse amor uma coisas« (tipicamente) mais definitiva, mas bem por isso mais "séria". Há mulheres que vivem em uniao d efacto uma vida inteira. Pra todos os efeitos têm um casamento. Mas nunca serão divorciadas porque nunca assinaram um papel. Que sociedade é esta então?
Há mulheres divorciadas que dão baldas, claro que há. Mas tambem as há solteiras, casadas e viuvas. E também há homens assim. Independentemenet do estado civil... Que mentalidadezinha tao miseravel a nossa, já viste??
No caso aqui em concreto ninguém se aproveitou da minha carencia. Com ela, eu vou sabendo lidar, dia a dia, com mais ou menos sabedoria. Não estou desesperada. não ando á procura do amor, não persigo gente. Ó que aconteceu no sabado é que alguem se sproveitou da minha boa vontade. Alguém se aproveitou da minha generosidade para "tirar uma lasquinha". Eu que me disponibilizei para ajudar, dou de caras com insiuações sórdidas, nojentas e muito muito inesperadas. Quando se trata de gente que conehces relativamente bem acho que o choque é maior e mais cruel...

Quanto à ultima questão que colocas, de alguma forma concordo contigo. Mas se pensares que, ao falar de HOMENS, aqui, me estou a referir a um ex namorado recente, podes facilmente compreender que estou imensamente extasiada com o facto de, alguém que até já me levou para a cama, de repente sabe ser Amigo, sabe ser puro, sabe ser Homem. Este Homem pegou-me ao colo com jeitinho, sim. Mas proque percebeu como eu estava fragilizada. Não pensou em me levar para a cama porque percebeu que por detrás de um corpo havia uma pessoa.
Este Homem está nos dois grupos, sim. Já me levou para a cama muitas vezes mas ainda assim soube respeitar e ACOLHER a mulher por dentro. E é por isso que estou em vénias. Hoje e sempre. Porque,a pesar de raros, ainda há Amigos. Daqueles que se guardam para a vida toda. Neste caso, por acaso, foi um ex namorado que tratou de mim. que me pegou ao colo sem me tocar, que me fez chá de alma.

E sabes que mais?
Não tenho dúvidas que esta é (mais) uma forma de fazer amor. Portanto, de certa forma, houve sexo, sim.

Um beijo pra ti.

 
At 12:15 da tarde, Blogger Issima said...

Bita,
Quando há respeito, tudo é posível.
Fico contente por voces e espero que nos convides para as bodas de prata... pelo menos... : ))

Um beijo

 
At 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Div issima
obrigada pela força, tens toda a razão, mas há coisas que doem muito :(
Mas estou a tentar endireitar a vida, a todos os dias apanho cacos do chão para os voltar a colar com carinho, como diz a bita, um dia de cada vez.

 
At 12:17 da tarde, Blogger vinte e dois said...

Bita,
sinto-me obrigado a dizer-te que não concordo quando dizes que em caso de divórcio a culpa é sempre dos dois. E não concordo mesmo! Há casais que têm um casamento sólido, feliz, entendem-se às mil maravilhas e um dia, qualquer um dos dois pode muito bem enganar o outro. Simple caso pontual mas engana e sem razão a não ser talvez a tentação do momento.
E tenho um exemplo. Um vizinho meu, casado há 12 anos - e segundo ele nunca tinha enganado a mulher - contou-me, no próprio dia em que isso aconteceu, que tinha passado a tarde com uma ex-namorada - tb casada - que já não via há anos. Encontraram-se por acaso, foram almoçar, conversa puxa conversa e acabaram no carro a fazer sexo. Se calhar, só se vão voltar a encontrar dentro de 10 anos, tendo em conta que ela mora no sul, mas aconteceu. Se a mulher dele, ou o marido da colega chegassem a saber, talvez fosse motivo para divórcio, mas pelo menos num dos casos, a culpa não seria dos dois, entenda-se casal.

 
At 12:18 da tarde, Blogger Issima said...

Xor vitinha : ))))
Doem, querida. Muto mesmo. E provavelmente vão doer sempre.
Mas tudo passa. Acredita que sim. Acredita, sobretudo, mais em ti. Não é um homem que te derruba. É a tua atitude para com esse homem.

Força!
Estamos aqui para ti!

Um grande beijo

 
At 12:26 da tarde, Blogger Issima said...

22,
desculpa, mas discordo de ti. A Bita tem toda a razão. A culpa NUNCA é só de um lado. Porque se um "falhou" talvez o outro não tenha sabido manter as coisas, também. Uma relação é alimentada por duas pessoas. Ninguém tem um casamento sozinho, embora haja gente que pensa que sim.
Um falha porque o outro não promove. Um cai porque o outro não soube segurar.
Quem está incomensuravelmente feliz não permite aproximações ou frestas na janela. Há uma coesão, uma UNIÃO. E o Amor e o casamento são excatamente isso. Uma união. Na alegria e na tristeza.

(e, olha... em relação a isto... talvez a gente saiba um cadinho mais que tu....)

 
At 12:36 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

hummm... isso de ser traido/traida é da tais coisas, nunca se está a salvo. sinceramente não sei se tal já me aconteceu ou não. se sim, foi de forma tão discreta que eu não dei por isso nem chegaram rumores. mas penso assim, apesar da dor inicial, bem, a vida continua e não podemos continuar com uma auto-flagelação que nos deixa de rastos.

penso que as pessoas têm a tendência de levar a vida demasiado a sério. conselho de quem já vai na segunda experiência de vida em conjunto (ainda que sem papel assinado... isso fazia de mim um pseudo divorciado... ponto de vista curioso hein?!) levem a vida mais na desportiva, tudo corre melhor. sei que é mais fácil dizer do que fazer mas não há nada como tentar. sim, confesso que sou um gajo muito pouco stressado, tendo em conta o emprego... enfim, quase um milagre ;-)

 
At 12:48 da tarde, Blogger vinte e dois said...

Pois, mas eu tb sou divorciado e alguma coisa sei... E se calhar até sou mais velho do que qualquer uma das 3. 22 não é a minha idade ;)
Por muita razão que possam ter, por muito feliz que um casal possa ser, por muita confiança que possam ter um no outro, pode acontecer uma traição. Quantas pessoas que já trairam ( e neste aspecto, acho as mulheres mais sinceras, os homens têm mais tendência a calar), tendo um casamento sem frestas, caem depois em si, não conseguem explicar porque o fizeram e sentem necessidade de contar ao respectivo simplesmente porque não conseguem esconder o facto, e não conseguem viver de acordo com a sua consciência simplesmente porque têm um marido ou mulher maravilhosa que não mereceu o que lhe foi feito.
Não podemos passar a vida a acreditar que lá porque temos um casamento perfeito, nada nos pode acontecer, porque aí sim, será abrir brechas nas nossas janelas. Confiança a mais, é um passo em frente para não estarmos em alerta, e depois quando acontecem, a dor é 1000 vezes pior.

 
At 1:15 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Eu sou vossa leitora assídua e gosto muito de por cá passar. Mas cada vez mais, fico surpreendida com os comentários, por vezes desenvolvem-se de uma maneira distinta e para um tema completamente diferente. Como um post, como os vossos, mexe com cada um, de nós leitores, de formas tao distintas. Vocês, sem dúvidas algumas, sao uma mais, mais valia para a blogosfera e para o meu dia-a-dia.
Beijinhos e continuem a ser interessantes :)

 
At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Div_íssima, querida, sabes o q penso? Acho q muitas vezes o "problema" de muitas mulheres, sejam elas divorciadas ou não, é elas serem tão soltas, tão alegres, tão divertidas, tão francas, tão liberais e isso faz uma confusão desgraçada aos homens e mesmo às outras mulheres! Para muitas pessoas, mulher que seja extrovertida, é sinónimo de ser uma "maluca", julgamento esse q eu nunca entendi!É a sociedade retrógrada que temos! Mais que retrógrada, julga e n consegue evoluir mais do q isso! Infelizmente parece-me q no sábado tu foste mais uma dessas vítimas! Já n pode uma gaija rir e fazer rir q leva logo um rótulo! :)))

Vtinha, só tu sabes o tamanho da tua dor e da tua mágoa pq muita gente aqui já passou por algo semelhante , mas n podes culpar ninguem pelo q te aconteceu, nem a ele, nem à "outra", até pq a culpa n existe, mas existem responsabilidades e se numa relação houve uma traição, a responsabilidade foi de ambas as partes pq se um traiu, falhou alguma coisa no relacionamento para q houvesse traição. É muito mais facil culparmos os outros da nossa dor, do q a aceitarmos, do q nos querermos fragilizar, mas enquanto continuarmos a projectar isso nos outros, continuamos somente a viver na ilusão e n aprendemos nada com a situação!

Schmeichel gostei do teu ponto de vista!

 
At 2:17 da tarde, Blogger Schmeichel said...

Concordo a 100% contigo!

Existem muita hipocrisia e estupidez na forma como a nossa sociedade ainda olha para as pessoas divorciadas. Felizmente é algo que tende a mudar, embora como sabemos uma mudança de mentalidades não se faça do dia para a noite.

Não deixes de ser como és só por causa da falta de estrutura mental de uma pessoa.

Tiro-te o meu chapéu por saberes apreciar e valorizar devidamente um gesto de puro carinho e amizade, independentemente de tudo o que possa surgir depois.

ps: Voltarei a este assunto mais tarde, no meu blog.

 
At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enconteri hoje este vosso cantinho a achei o máximo. Muitos homens deveriam ler isto, para ver se aprendiam alguma coisita.

 
At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alguns dos textos que leio por aqui poem-me a pensar.
Este daria pano para mangas porque têm implicito uma serie de (pre)conceitos altamente polémicos mas confesso que estou numa fase altamente preguiçosa para o comentar!
Limito-me assim a dizer que gosto sempre de ficar a matutar qd leio um post...
Boa semana

 
At 3:35 da tarde, Blogger Issima said...

Gajo,
Concordo ctg... é andando que se faz caminho...

22,
Acho quee stamos a falar da mesma coisa, mas ok.
Já te respondi melhor em lugar adequado.

mamaíta,
obrigada pela geerosidade das tuas palavras... Um beijo

marta, querida,
sim, é mesmo por aí... aqui há uns anos tive uma situação muito feia de assédio profissional e a frase que me ficou foi "ninguém é assim tao simpatico, é evidente que tu queres isto tanto como eu"... Vivemos num mundo de uma brutal hipocrisia... Toda a gente se queixa da falta de humanismo, da distancia entre as pessoas, da frieza das (grandes) cidades... mas, por outro lado, se alguém foge a esse padrãozinho de emrda, é logo uma queca fácil...
Foda-se!!! Sociedade merdosa, esta!!!

Schmy,
Ainda bem que me entendes... : )

mumdream,
bem vinda a esta "casa"... Sente-se em casa também... 8queres uns bolinhos para acompanhar o chá?)
: )

alexiaa,
aqui podes ser preguiçosa á vontadinha... : ))
Ainda bem que ficas a matutar...
Um beijo

 
At 4:44 da tarde, Blogger escorpiaotinhoso said...

Divíssima...

Não me apetece mesmo comentar nada aqui hoje, porque não serve de nada fazer exercícios de imaginação, e porque estou longe, lá bem no fundo do poço dos esquecidos, onde a melhor defesa é mesmo não pensar muito, até porque não tenho o direito de me meter na vida de ninguém, nem de ti, nem o quero fazer sem rede. Mas lá que tenho pena tenho. E, olha, não faço parte nem de um grupo nem do outro, sou de um terceiro grupo de idiotas que acreditam que se pode sempre acima de tudo amar alguém, ou não, para não falar às paredes. Um beijinho grande do

ET,
perdido algures nos áridos desertos do Sul

 
At 4:49 da tarde, Blogger Filipe said...

Foquingue xite... mas q tanto munto aqui vai...
Eu poderia dizer 1001 coisas mas... já mt foi dito! :)
E depois... eu é mais bolos... nao percebo mêmo nada desta coisa de homens e mulheres e sei lá mais o quê!

(ehehe.. ja estavam com saudades de um comenario parvo, digam lá?! foi só uma pedrada (e nao moca) no charco) :)

 
At 5:55 da tarde, Blogger SOL said...

...vim cá agora que, finalmente, tive um tempinho e... como até fiquei meia esquinada com um par de comentários sem nome...mas, caramba...ou como diz o Filipe... foquinge chite!...depois leio ali ET... foquinge chite 'tra vez! Fiquei triste!

...esta porra é muit'á frente, até para mim, que ando a ver se me esqueço dumas cenas...

Foquinge chite!... Vou mazé namorar...

 
At 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esse teu homem ideal deve ter problemas de próstata e quis disfarçar...

 
At 12:40 da manhã, Blogger Lígia said...

proponho que os anónimos se dignem a identificar... pelo menos com o nick para que se possa perceber a conversa... cheguei agora tou completamente a leste, mas dá pra ver o rumo que isto vai ter

 
At 1:24 da manhã, Blogger LoiS said...

Ressabiamento LiLi ... Ressabiamento !

 
At 12:49 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

apouca,

nota 20

 
At 2:30 da tarde, Blogger Lowprofile said...

Sem dúvida que há homens com h e outros com H!
É lamentável o estereotipo criado à volta de um estado civil! Rídiculo...Não será isso que define a qualidade ou quantidade da vida sexual!

 
At 2:30 da tarde, Blogger LoiS said...

Muito à frente! a Apouca é sábia e evoluída. Conhece melhor os homens do que muitas que pensam que os conhecem e pelo caminho que levam muita surpresas ainda terão !
Quanto a mim estamos ainda na velha questão do sexo forte e do sexo fraco, como socialmente se define e quer queiremos quer não até as próprias mulheres que tal criticam fomentam e aceitam!
É que é isso mesmo...
Homem que perde uma foda é maricon, ressabiado,tótó. Mulher que dá uma por mero prazer carnal apenas é uma Puta! De um lado temos um Macho Man aplaudido pelos demais, do outro uma Puta que vai com qualquer um. As mulheres foram feitas para ter sexo apenas para procriar, será? E o prazer ?!?!?!?!
Enfim...depois adimiram-se que nas relações homo entre homens a chamada libertinagem seja um facto. É que estes chegam às centenas de parceiros sexuais numa vida ( não critico coms as devidas precauções !) É que para estes o sexo é mais simples de fluir que os beijos nas relações hetero, a sério, ali existe atração e parte-se para o sexo sem complexos e meias culpas. Talvez nas culturas nórdicas as mulheres, mais frias é um facto, mas sem ressabiamentos, não deixam que os homens as ultrapassem em direitos, vontades e garantias...sem complexos.
Afinal mulher que é mulher deve casar virgem, ter apenas um parceiro sexual ao longo da vida e fazer sexo apenas para procriar. Não esquecer que a boca é sagrada e a sodomia é uma prática do diabo !!!!
Hehehehe tenho que fazer um post sobre as diferenças de visão entre os homens e as mulheres!

Beijos a toda(o)s,
Mestre LoiS

 
At 11:30 da tarde, Blogger Lígia said...

Lois:

***in shock***

 
At 3:22 da manhã, Blogger LoiS said...

Na viste nada Linda!

 
At 5:35 da tarde, Blogger Spitfire said...

Olha lá... mas tá-te a dar ou quê? Isso tá extinto (ou quase... a julgar por essa cena do colo, é que eu digo que é quase).


Sabes o que acontece a esses? Ficam para tios... ficam sempre para tios... independentemente de terem ou não irmãos.

 

Enviar um comentário

<< Home