Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, junho 29, 2006

Requisitos obrigatórios

O Filipe (desculpem lá mas não sei fazer aquelas coisas giras e modernas em que agora, se clicassem no nome apareceria um link para o blog do menino... não sei mas até tenho pena... fica giro e é simpático... o link, de qualquer forma 'tá ali ao lado... Vá.... Vão lá espreitar que o rapaz escreve umas coisas fantásticas) deu-me uma ideia engraçada... (e não assim TÃO ordinária.. hélas!!)...

Quais os requistos obrigatórios para alguém poder estar do vosso lado? Se tivessem que preencher uma espécie de formulário, o que seleccionariam?

Eu, Íssima, me confesso:

1 - Tem que gostar de Caetano Veloso (pela poesia e pela sensibilidade)
2 - Tem que ter barriguinha, preferencialmente (gosto, e depois???)
3 - Tem que gostar de sexo tanto como eu (gajas assumidas é nisto que dá...)
4 - Tem que saber falar espanhol (pues cariño, qui m'enquiantia...)
5 - Tem que, pelo menos, saber quem é o Nuno Judice e o Milan Kundera (e se os tiver lido... há casório, quase de certeza)

Contai-me de vossa justiça... Já estou a tomar notas....

134 Comments:

At 12:21 da tarde, Blogger SOL said...

Íssy, tu achas que eu posso por aqui uma listinha? ... :)))

 
At 12:28 da tarde, Blogger Filipe said...

Olha... arranja ai mais requisitos sff... é q esses... preencho-os facilmente!!
1- Caetano... grande caetano! «debaixo do caracois dos teus cabelos...» (será q tens caracois?) eheheh

2- Barriguinha: aos magros podem comer mais...aos gorditos uma dieta... qt a mim... imagine! (o misterio tb faz bem!)

3- Gostar de sexo tanto como tu!! ora diz-nos la...faz-nos um desenho q mostre o qt tu gostas de sexo! :p

4 - Hablar español?! mais facil um tuga falar espanhol q um nuestro hermano hablar portugues! (e depois...ha cursos e canais televisivos q ajudam no ensinamento)(qd falo de canais televisivos... falo da... TVGalicia)

5 - Ai ai...ganda Nuno! (imperdivel)! Qt ao Kundera, nascido em Brno... na antiga Checoslovaquia...premio nobel da literatura e... genio da obra «insustentavel leveza do ser»

E pronto...continuo a achas q deve haver pra ai mais adendas a esta lista!:)

PS: ena ena...q tanta publicidade eu tenho aqui! e tudo à borlix (ate ver...)

 
At 12:45 da tarde, Blogger SOL said...

Filipe, tu já ouviste com certeza a expressão "não há almoços grátis!", não já?

:))))

 
At 12:49 da tarde, Blogger Filipe said...

Humm... óh Sol estava aqui a pensar e... será q é por isso q eu prefiro os jantares aos almoços?! (duvido! ;))

 
At 2:26 da tarde, Blogger Issima said...

SOL, baby,
diz de tua justiça... : ))

Filipe,
tenho caracois, sim senhor... mas raramente os solto... (gosto do look gitano);
a barriguinha é uma longa história na minha vida... Mas de facto acho uma ternura;
quanto ao desenho... pois... não tenho muito jeito... mas... trust me on that... : ))
Hablar español é fundamental... Sussurrá-lo, então, é duvino...
TU CONHECES NUNO JUDICE????? estou em choque.... Kundera, ok, é mais pacífico... mas JUDICE????? vénias, vénias, vénias... AGORA SIM, estou impresionada...

E é claro que tem mais adendas, a lista... mas essas revelar-se-ão com o passar dos dias... eheheeh


Quanto à publidadfe á borlix... vamso lá a ver se a gete se entende... sem n.º de telefone do DDL... tás fodido... ehehehe

 
At 2:33 da tarde, Blogger Issima said...

Sol,
explica-me lá essa dos almoços for free... (chiça, tou mesmo a precisar de ferias...)

Filipe,
Outro ponto em comum. Sou a favor dos pequenos almoços, dos brunches e dos jantares... não necessariamente por esta ordem... : ))

Arthur,
este não é um formulário de acesso à Issima!!! Tás-me a ver com cara de subsídio de desespero??? Fioda-se!!!! (era espanhol...)
Quanto a caetano vai comprar um best of e apaixona-te, vai lá...
quanto á barriguinha, vês? há esperança... : ))
quanto ao sexo, better take my word for it... : ))
pá... pois... sueco á mais bolos.... pode ser russo? é que eu sou assim tipo "peixe chamado Vanda", tajaber???
podes não acreditar mas antes do filme HOUVE UM LIVRO!!!!!
:))))

 
At 2:41 da tarde, Blogger LoiS said...

Depois dizem que isto não é um local de engate! Fénix !
Falem de culinária como eu!
Até me desconcentram nas férias !
Haja pudor !!!!!

 
At 2:43 da tarde, Blogger LoiS said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:44 da tarde, Blogger LoiS said...

hehehe
como calculculam quem falou foi o meu maninho gémeo falso, o que n gosta de caetano, n tem barriga, detesta sexo e a cultura hispânica e nunca foi à Quinta da Lágrimas!

 
At 2:45 da tarde, Blogger Filipe said...

Lois
... queixa-te... ao sindicato! :)

 
At 2:53 da tarde, Blogger Issima said...

Caro gémeo mau do Xor Lois,

A inveja é uma coisa TAAAAAAO feia... shame on you!!! tss tss tss...

 
At 2:55 da tarde, Blogger Issima said...

Lois,

Ufa!!! Que susto... bem, nem queiras saber,... o teu maninho é um chato!!!!
E diz-lhe que se não gosta de caetano, não tem barriga, não gosta de sexo nem dos sons de Castela e se, acima de tudo, nunca foi à Quinta das Lágrimas... ouve... a vida dele é uma merda!!!

Fooooooooda-se!!! : )))

 
At 2:56 da tarde, Blogger Issima said...

Filipe,

olha que isso do sindicato é uma gand'ideia!!!

 
At 2:58 da tarde, Blogger Filipe said...

Fogo..sou mesmo idiota...agora, parece q só dou ideias! :S

 
At 2:58 da tarde, Blogger Issima said...

arthur,

aquecer, escaldar, amornar e arrefecer... a malta faz a escala de celsius sempre a abrir... : )))

 
At 2:59 da tarde, Blogger Issima said...

Filipe,

Mas és um idiota, liiiiindo.... : ))
(e não me respondes pq???)

 
At 3:00 da tarde, Blogger Maríita said...

Entonces, que hay que hacer? Tenemos que decir que nos gusta? Qué nos hace el corazón bater apresurado? Pues bien...

El hombre ideal para mi:
- Mantiene una conversación y no me deja hasta las narices!;
- Le gusta el futebol;
- Conoce a Gabriel García Marquéz, Arturo Pérez Reverte y muchisimos otros (os ahorro la listica...);
- Me estimula;
- No necesito que hable español, para eso estoy yo y la golondrina;
- Necesito que le guste pasear, que le gusten los findes sin rumbo y las horas de cama...
Ya basta, no?

Estou farta de falar espanhol!
Beijocas
P.S. - Para tradução, deixem comentários

 
At 3:01 da tarde, Blogger Schmeichel said...

Que bonito! Podem enviar essa checklist para um site de encontros. De certeza que hão-de aparecer candidatos que correspondem a todos os requisitos. Depois... é só escolher!!!

Só é pena eu não acreditar nas checklists...

 
At 3:02 da tarde, Blogger Issima said...

maria, maria... you remind me of a west side story... : ))

A menina é boa de lingua, hein??? : )))
Excelentes requisitos, querida... Bravissimo....

 
At 3:04 da tarde, Blogger Issima said...

Schmy,

Não é uma checklist... é um post... se fosse para checkar alguma coisa o n.º de carateres não seria autorizado...

(relaxa... credo....)

 
At 3:06 da tarde, Blogger Maríita said...

Arthur Cariño, nos conocemos ya verdad? Esntonces... ya lo sabes todo!

 
At 3:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para as autoras deste blog.

Para quem à uns posts atrás, referiu que abominava homens que diziam palavrões do tipo f... e por aí adiante, está-me a parecer que isso foi mais conversa da treta.
Porque minhas senhoras, o que mais se vê no vosso blog são asneiras e insinuações de todo o tipo.
Portanto se querem parecer ser o que não são, então força...
Como diz o Lois (ou imaginário irmão gemeo)este blog mais parece um local de engate, e parece-me ainda que as meninas andam mesmo é necessitadas de "levar com ele"...

 
At 3:10 da tarde, Blogger Andorinha said...

Duas verdades, uma da endiabrada Maria (que já agora, pra quem não sabe, "golondrina" é Andorinha em Espanhol!), e outra do Schmeichel (não acredito em listas).

Mas vou fazer uma e em bom português e isso porque:

0 - Não gosto de ouvir sussurrar espanhol, mas uma boa voz em português é uma delícia...alguém que me cante doce ao ouvido pra eu adormecer

1 - Quero alguém que me faça sentir bem, protegida, mas que não me tolha o ar

2 - Que goste de culturas e de mundos, que goste de viajar e conhecer

3 - Que não dependa de mim e não espere que eu dependa dele

4 - Que entenda os meus olhares, e me saiba dar a volta ao meu: não te estiques ó amigo que eu cá não gosto mto que entrem no meu espaço

5 - que me arrebate para loucuras e viagens e obviamente, pq eu tb me assumo: que goste muuuuito de sexo!

6 - Gentil, com classe, meigo, que adore crianças, e que não seja paneleiro, presunçoso ou convencido.

7 - Que pelo Amor da Santa, saiba ter a gaita enfiada dentro das calças e só a tire pra mim ou pra mijar!

e por aqui me fico, sabendo que isto do wish list não adianta um corno, mas sonhar sabe bem :)))

 
At 3:12 da tarde, Blogger Schmeichel said...

Pois a minha lista seria vazia porque... não sei quais seriam os requisitos.

Quer dizer, não há nenhum que me ressalte de imediato. Mas se pensasse um bocado saberia enumerar uns quantos, todos opcionais. É que quando uma pessoa se apaixona... condescende em qualquer requisito que, misteriosamente, seria imperativo com outra pessoa.

É verdade, às vezes suportamos coisas a algumas pessoas que não suportaríamos a mais ninguém.

 
At 3:25 da tarde, Blogger Issima said...

foquingue chite.... estamos a ficar importantes...


SUA consciencia...

Nem sei que lhe diga... Não sei se as suas palavritas me fizeram rir de ridiculas, se chorar de comiseração... sabe, nós, ilustres nefelibatas autoras deste blog, achamos que quem aqui vem, vem porque se diverte, porque lhe agrada... Há um botãozito no canto superior direito do seu monitor, com uma cruzinha, tá a ver? se clicar na cruzinha, prometemos não voltar a incomodar vossa senhoria...
Quanto aos palavões... tanta distração... pois não reparou que há aqui três ilustres extraordinárias autoras, todas diferentes, todas com experiencias distintas de vida, todas com opiniões firmes em relação à vida... Ai, ai, ai, essa cabeça...
Por outro lado, e perdoe-me aqui, quiça alguma ingenuidade, não percebi o que quis dizer com "levar com ele". Não sei se quero perceber, sabe? É que no mundo maravilhoso da blogoesfera não é a primeira vez que me deparo com um ou outro cretino assumido disfarçado por um nick cobardola... E com esses, francamente, não me apetece nada levar... Não use o santo nome da consciencia em vão... E, para além disso, "levar com ele" é uma expressão pouco conscienciosa... e muito vulgar, permita-me que lhe diga... nem em parece que esteja à altura de tanto conhecimento, pudor e, porque não, sapiência, que vossa senhoria mostrou aqui...

Não se incomode a voltar aqui se a incomodámos tanto... Mas sinta-se livre para voltar se assim lhe aprouver...
Nós, autoras deste blog, que, por definição, é livre, pessoal e intransmissível, vamos continuar (como calcula) a escrever o que nos der na real gana, a ser o que somos e o que não somos, enfim, a sermos nós própria... e se vossa senhoria é sempre assim tão cinzenta na vida... Que deus tenha piedade da sua alma...

 
At 3:33 da tarde, Blogger Issima said...

Schmy,

concordo em absoluto contigo... : ))
Quando chega o amor, lá se vão os requisitos todos... Mas não te esqueças que não ter requisitos é estar aberto a quaqluer possibilidade, o que é fantastico... sbretudo para quem lhe custa assentar... : ))

(mas confessa que, se a moça comer de boca aberta, ouvir marante e outros detalhes magníficos... vais pensar duas ou tres vezes...)

Andorinha,
bem vinda de volta... que tal as férias??
Achei brutal a tua listagem... muito, muito à frente!! : ))
Muto bem, querida... Isto há que pôr as fasquias altas...

 
At 3:35 da tarde, Blogger Filipe said...

vossa consciencia disse :

vá lá... tenha sentido de humor... vai ver q nao doi nada! :) (não leve as coisas q aqui são ditas, tão a sério!)

DIV_issima:
Pois... desculpa la, mas escapou-me aquele teu comentario! Já o li... e aqui vai a resposta! O Judice nao é assim tão desconhecido quanto isso (estranho seria se fosse, atendendo à qualidade (e quantidade) da obra). Eu cá, num passado recente... (tempos de estudante) tinha um velho habito nas manhas em q nao havia ocupaçoes... passear pelas ruas antigas de uma bela cidade...e parar meia horita na Bertrand! la pegava num livro... e lá fui eu ficando a conhecer um pouco de muita gente! Lembro do primeiro poema q li do Judice... «Carpe diem»... fiquei mt tempo a olhar pra ele... desde esse momento q ele se tornou familiar!

Nota:Sabes, tu ainda vai ser é acusada de publicidade enganosa... atendendo aquilo q tu disse sobre mim! Factos:nem uma mais comentario tive sequer! :)

 
At 3:39 da tarde, Blogger Issima said...

Filipe,

Não era bem a essa resposta que me estava a referir... : ))
Seja como for, o meu poema preferido do Judice é mesmo o "Pedro Lembrando Ines"... é magnífico, brutal... tens que ler...

Quanto ao ser acusada de publicidade enganosa, já fui (injustamente) acusada de tanta coisa que estou como a cenoura: não me ralo nada!!!!

 
At 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minhas senhoras, não sou eu que me escondo atrás de nicks, e para um tão grande testamento como resposta, parece-me que vos atingi na ferida, ou não!?
De qualquer das formas se não pudermos comentar o que pensamos, ou seja ser nós próprias, é so as ilustres extraordinárias direccionar o rato (calmamente) e clicarem no Collapse Comments, e assim as ilustres extarodinárias não se sentem ofendidas.

Ultima nota: a minha vida é cheia de cor e o meu verdadeiro nome é Jorge

 
At 3:42 da tarde, Blogger SOL said...

... só cheguei agora e até fiquei encaralhada com o comentário da Consciência!

...ups... disse uma asneira!

:))

 
At 3:43 da tarde, Blogger SOL said...

...eu não me lembro de ter uma consciência chamada Jorge...
...lembro-me de um Peixe chamado Wanda...

 
At 3:45 da tarde, Blogger SOL said...

...Arthur...a cena dos almoços grátis...não há nada de borla...

Ora vê tu... o blog tá a ficar famoso, mas a fama tem o seu preço... agora temos uma foquinge chite duma consciência chama Jorge...

:))

 
At 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tou a ver que aqui vale tudo.
Por isso vão se todas foder , só tenho pena de ter vindo aqui parar, e nota que foi acidentalmente, porque este blog é nitidamente um blog de putas e cabrões

 
At 3:50 da tarde, Blogger Maríita said...

Me haces ilusión, muchas gracias!

Oh Andorinha, eu tinha dito que fazia as traduções, mas ninguém perguntou nada, portanto todos sabiam o que é golondrina...

Vossa Consciência,
É sempre interessante as pessoas comentarem em anónimo. Eu nem sempre concordo com o que se escreve por aqui e por isso, não comento. É o meu mau feitio a funcionar.

 
At 3:51 da tarde, Blogger Filipe said...

Sol... desculpa?!disseste... «encaralhada»?!!! (imaginando)
Sabes, despois deste termo, acho q essa tal lista q tanto está a dar que fazer... melhor adiar por um pouco... não va a lista ser influenciada por esse teu estado de alma! :) eehehe

DIV_issima:
Só agora é q vi o q tu perguntou...

 
At 3:54 da tarde, Blogger Issima said...

Bem vindo, Jorge. Sinta-se à vontade aqui... Deixou-me agora um dilema em mãos... Se lhe respondo, dou-lhe a entender que me tocou na "ferida" (you naughty boy....) se não lhe respondo sou mal educada...

Hmmmmm, que fazer??

Ok, mal educada não sou... e aparentemente o Jorge quer muito tocar nalgum sítio, verdade?
Collapse commnets?? querido Jorge, aqui a malta não censura... quando muito ignora e deixa o povo a falar sozinho.... Mesmo quando alguém consegue ser mais grosseiro do que milhões de "foda-se" e "caralho" que se possam aqui escrever... a expressão que aqui usou na sua adendazinha, é digna dos mais ilustres poetas da construção civil... Esteja á vontade...

Sente-se melhor? Mais homem? Mais tranquilo? Já desabafou? Pronto. Ainda bem. Não queremos que lhe falte nada.

Um fofo. É isso que o menino é.

 
At 3:55 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

esta gente pa..., ora bem, deixa cá ver se posso meter aqui uma lista:

1ª- se se chamar monica belucci não preciso de lista.

2ª- se não se chama monica belucci, deve ser ruiva.

3ª- ok, não é ruiva, tem de ter paciencia de santa pra me aturar.

4ª- cinema, tem de gostar de cinema.

5ª- e de musica.

6ª- não preciso que falem linguas, falo english, castellano, français fluentemente e dou uns toques no deutch e no italiano. nada mau hein?!

7ª- se se chamar monica belucci, não precisa de ligar a esta lista.

 
At 3:59 da tarde, Blogger Issima said...

SOL,

ó melher, tu desencaralha-te!!! : ))
Ainda passa aí alguém e parece mal... : )))
Eu tive uma tartaruga... e chamava-se Tobias... Conta???

Maria, mesmo que não concordes, tu comenta pra diante... que a tua lucidez visionária ajuda-nos sempre a ser melhores... : ))
(e olha que tou muito impresionada com o seu espanhol... tens que me dar umas aulinhas de espanhol escrito... )

Filipe,
mais vale tarde que nunca.... : )))

 
At 4:00 da tarde, Blogger Filipe said...

Em resposta à Issima...

«Em que pensar, agora, senão em ti? Tu, que
me esvaziaste de coisas incertas, e trouxeste a
manhã da minha noite. É verdade que te podia
Dizer “ Como é mais fácil deixar que as coisas
não mudem, sermos o que sempre fomos, mudarmos
apenas dentro de nós próprios?” Mas ensinaste-me
a sermos dois; e a ser contigo aquilo que sou,
até sermos um apenas no amor que nos une,
contra a solidão que nos divide. Mas é isto o amor,
ver-te mesmo quando te não vejo, ouvir a tua
voz que abre as fontes de todos os rios, mesmo
ele que mal corria quando por ele passámos,
subindo a margem em que descobri o sentido
de irmos contra o tempo, para ganhar o tempo
que o tempo nos rouba. Como gosto, meu amor,
de chegar antes de ti para te ver chegar: com
a surpresa dos teus cabelos, e o teu rosto de água
fresca que eu bebo, com esta sede que não passa. Tu:
a primavera luminosa da minha expectativa,
a mais certa certeza de que gosto de ti, como
gostas de mim, até ao fim do mundo que me deste.»

Nuno Júdice
In-Pedro Lembrando Inês

 
At 4:01 da tarde, Blogger SOL said...

Cara Consciência, aka Jorge (será??)...

Esta "sociedade" não é anónima. Mas reserva-se o direito de preservar a identidade das sócias, a bem da reserva da sua privacidade e das respectivas famílias.
Ah, sim, sabe? somos todas, por incrível que lhe pareça, criaturas de boas famílias, crentes e tementes a Deus. Quem diria, hein??
Temos, porém, um "plus", que faz aquele tudo-nada de diferença e que estendemos a todos quanto participam nesta tertúlia (sim, eu cá gosto de lhe chamar tertúlia, mas se ficar mais satisfito, podemos chamar-lhe antro da perdição, mas só hoje, ok?:

SENTIDO DE HUMOR!

Já ouviu falar? Não?? Bem, nem sabe o que perde! Faz tão bem ou melhor à saúde que sexo!
Além de lhe melhorar a cútis e o cabelo, trata-lhe dos recalcamentos em 3 tempos!

Das feridas, lamento, Caro Jorge/Consciência...aqui não há...

Por isso, vá em Paz, que a Luz o Ilumine e use Protector N.º 50 que só lhe faz bem!

 
At 4:03 da tarde, Blogger SOL said...

Ó Jorge, conte lá aqui à gente... há quanto tempo é que não dá uma valente queca, hum...?


:))

 
At 4:04 da tarde, Blogger Issima said...

Gajo,

assim de repente, ia jurar que tu gostas da monica belucci... : )))
Eu cá sou muito prespicaz... sou, sou...

filipe,
Uau... Tão lindo... Uau...

(mas mesmo assim não me respondeste... vai lá ao batráquio, se faz favor....)

 
At 4:08 da tarde, Blogger Maríita said...

"tou a ver que aqui vale tudo.
Por isso vão se todas foder , só tenho pena de ter vindo aqui parar, e nota que foi acidentalmente, porque este blog é nitidamente um blog de putas e cabrões"
Não me reconheço na descrição, lamento desiludir

 
At 4:09 da tarde, Blogger SOL said...

Pessoal, tudo em pé, e para o Fofo Jorge, uma valente Salva de Palmas!

Benvido, Fofo, a este espacinho, que agora é tambem um bocadinho seu!

:))

 
At 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ÉS O MAIOR!!!!!!
clap clap clap

 
At 4:10 da tarde, Blogger Filipe said...

Jorge...
(bem...ao escrever este nome, lembrei daquela musica em q canta o grande Jorge Palma em dueto com a lena d'Agua..mas adiante)
Só pra dizer... (nao...nao é a musica dos clã q tem este começo) que pela parte q me toca... sou mesmo cabrão e com mt gosto! Veja lá vc q o nome da minha santa terrinha é Cabreiros... ha quem diga q os habitantes de lá são os... Cabrões! Sempre achei piada a esta coisa...mas nao tinha graça nenhuma qd era dito pelo pessoal das freguesias vizinhas! Está a ver... afinal... ate tem piada e tudo... fez-me rir e tudo... :)

Sol e Issima
os comntarios aqui nascem q nem cogumelos... vcs são mesmo famosas... eh pá... deixem-me ser vosso amigo, deixam?! :)

 
At 4:14 da tarde, Blogger Issima said...

Filipe,

Tu já es nosso amigo... Ouve... TÁS CÁ DENTRO... ahahahahahaahahahahah

 
At 4:15 da tarde, Blogger Issima said...

Arthur,
claro que a maria é linda.. aliás, linda sou eu... a maria é MUITO linda... Mas havia duvidas????

 
At 4:18 da tarde, Blogger Filipe said...

Ja estou a imaginar...
As 3 juntinhas... dizendo »O filipe é nosso amigo!» (e depois de 2segundos de pausa...eis q começam com esta cantoria) «vamos fazer amigos entre os animais, q amigos destes nao sao demaiss...na vida!» :) ehehe

 
At 4:20 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

issima,

gostar da monica belucci? eu? que ideia. ;-)

jorge,
eu nem ia dar-me ao trabalho de comentar, mas não resisto, se este é um blog de putas e cabrões, ao comentares queres dizer-nos alguma coisa? estás à procura de solidariedade? és obrigado a baixar os cornos pra entrar em casa, é isso? meu caro, isso passa... eventualmente.

 
At 4:29 da tarde, Blogger Issima said...

arthur,
a questão é exactamente essa... o facto de sermos nós a "postar" aqui é irrelevante... claro que este tambem é um bocadinho o teu back yard... claro que sim...
E tu sabes que a gente gosta MUITO de ti... A SOL ainda não parou de se rir... : ))
E obrigada pelos mimos... pega lá mais dois ou tres beijos...

Filipe, acaso isto te parece a arca de noé?? ó valha-me Deus... : ))
Não, meu lindo, a malta aqui fica só orgulhosinha por estares perto...

( e issima insiste: foda-se!!! Não me respondes pq????) : )))))


Gajo,
tens bom gosto... a monica é uma mulher lindíssima, de facto...
E deposi tambem há a angelina, a meg e a juliette... a juliette então é di-vi-nal!!! : )

 
At 4:37 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

issima,
eu sempre disse que tinha bom gosto. eheheheh

umas vezes mais do que outras... adiante!


maria, dear,
as saudades que já tenho de ti. no prox mês vamos beber umas pints ao tasco do costume?

 
At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá minhas lindas, e lindos ;)))
é só para dizer que eu só mais uma das bloguistas que pertence com muito orgulho, a este maravilhoso espaço, e não sou nenhuma puta. Sou uma mulher linda (tenho que me gabar, ih ih )

 
At 4:44 da tarde, Blogger Filipe said...

Pois...a Monica... (a do Bill?!)
A Monica so tem um problema pra mim... vi aquele filme «Irreversivel» e admito q nao me deixo com boas memorias! Mas pronto...sempre ha o «Malena» q ja dá pra aliviar! :)
Mas...ha q ter os pés na terra... :)

 
At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

iupi, eu tambem pertenço a este blog com muito gosto :O)

 
At 4:45 da tarde, Blogger Issima said...

xor vitinha, querida!!!! : )))))
Pois claro que és linda... e é claro que fazes parte deste espaço.. : )
Que bom ter-te aqui de volta...

Gajo,
essa merda de vir praqui meter inveja tá mal... (snif... tb quero ir...)

 
At 4:46 da tarde, Blogger SOL said...

Fiquei momentaneamente sem net, e tive de me socorer da íssima que me lia os comentários!

O n.º acessos ao blog hoje quase estoirava com o do post de sexo anal!

Íssima, estamos quase com tantas visitas como o Murcon, carago!
:))... já reparaste??... até já recebo convites para ir escrever a outros blogs!


Filipe/Arthur,
Um beijinho especial para os dois! E completamente gratis!!

Hoje o meu dia tem estado cheio de sol à vossa conta! :))

A malta aqui no escritório até já está desconfiada do meu ar tão satisfeito... acho que até já vieram espreitar a minha cadeira, a ver se tá aqui qq "acoplada" ...;))

E dos back yards... cariños..my casa es su casa, por quem são!

:*

 
At 4:51 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

issima,
fala com a maria que tudo se organiza. é a bebleza da sociedade informatizada!

de repente fiquei chocado... "O n.º acessos ao blog hoje quase estoirava com o do post de sexo anal!"... pera lá, eu não vi isso. deve ter uns comentários divertidissimos

 
At 4:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já há algum tempo que aqui não vinha, e este blog está cada vez mais famoso,
PARABENS MENINAS, pelo vosso espectacular espaço.

Gosto muito de estar aqui, e só posso dizer que me divirto cada vez que cá venho, apesar de não comentar o que aqui se "posta".

JORGE- para ti só há um comentário "vozes de burro não chegam aos céus"

 
At 4:56 da tarde, Blogger Filipe said...

óh Arthur ja viste bem a cena?! Ali a Sol deu-nos (se bem q nao senti nada,mas adiante!) um beijinho especial aos dois! Quer dizer... a gente somos dois...e ela só dá um! Logo vi q a gratuicidade (é assim q se escreve,nao é?!) tinha os seus quês!
Sabes... e depois aquilo do «especial» deixou-me pensativo... será q o especial teria haver com... o nao o sentirmos na pele?! pois... convenhamos q nao deixa de ser algo especial! :)
Ah, e viste o q ela ainda acrescentou?! diz ela «o meu dia tem estado cheio de sol à vossa conta» ... sol solzinha... eu q receba alguma conta em casa pra pagar dividas ao um certo ser astronomico!

 
At 4:59 da tarde, Blogger Issima said...

bita,
é claro que pertences... : ))

SOL,
daqui ao pavilhao atlantico é um passo... o seinfeld ainda há-de fazer PRIMEIRA PARTE do nosso show!!!! eheeheheheh

gajo,
nunca se sabe se não te caio na sopa... ando cá com uma vontadinha de ir á capital.... : ))
Se fores espreitar o bau de antiguidades, espreita tn o de sexo oral... acho que esse é que é o detentor do record de comentarios...

tigresa,
es sempre bem vinda... : )

Filipe,
não tenhas mau feitio... A menina SOL é tão boa moça... e a mandar-te contas não era por utilização abusiva do astro rei... caramba... há outras tao bem mais esadas... : ))

 
At 5:06 da tarde, Blogger Issima said...

Arthur,
não fiques triset... um dia deste fazemos um ermake só pra ti... Do post, claro... : )))

(credo, que mal que isto agora me soou... fooooooooooda-se)


: )))

 
At 5:07 da tarde, Blogger o gajo dos avioes said...

issima,
devo confessar que as minhas idas á capital do império vão sendo raras nos dias que correm. com muita pena minha devo acrescentar. a probabilidade de caires na sopa é curta mas de caires numa guiness já não sei.

dei comigo à pouco numa atitude muito pouco patriótica na semana que corre. remeniscências do passado certamente...

 
At 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas como é q isto já vai nos 71 comentários??? xiça eu só estive fora umas horitas!
Isto hoje ta rijinho! Faltava cá eu! :)))
Mas pq é q continuam a perder tempo a responder ao Jorge?!!! Eu acho q o Jorge tb queria um blog assim, isso é tudo inveja!!! lolol

 
At 5:12 da tarde, Blogger Filipe said...

Acho q isto acalmou... as tantas foi tudo pró chá das 5!
Será q vamos chegar aos 100?! Bem... com a ajuda do Jorge era mais facil... ate pq depois de ultrapassado o comentario 69... as coisas tendem a perder gas!
Mas afinal de contas... cadê as listas?! Sim...pq tudo isto começou com uma listagem, ainda se lembram?! :)
Depois da Lista de Schindler, da lista negra e da lista telefonica, eis a lista da Div_issima!

 
At 5:12 da tarde, Blogger SOL said...

… tão, ó Filipe, é assim??? É claro que eram DOIS beijos… deixa-te lá também de bule chites, ó meu!...

...olha que porra, também nunca estão satisfeitos, carago!

:)

 
At 5:15 da tarde, Blogger SOL said...

Marta, qq blog minimamente interessante (...presunção e água benta, he he he...) tem que ter o seu cromo privado, não achas??

He he he ...

...eu cá já estou como o Filipe...agora que le já não diz nada...sei lá...sinto-me meio desacompanhada...

 
At 5:16 da tarde, Blogger LoiS said...

Fénix:

Um gajo n pode tar de férias que o people que bule fica todo doido!
Mas anda tudo a produzir ou a brincar ? Fénix !

Ganda Jorge, recalcado pa caralho, mas muito à frente, tão à frente que reparei logo que gosta de levar por trás como gente grande!

JoJo mete-te na culinária como eu que deixas logo de ver cabrões e putas em todo o lado !!!

Filipe que merda de sindicato é esse ? Sou sindicalizado num e preciso de saber se por acaso é esse para então me queixar ( n sei é dq )!

Beijos a todos mas muito em especial para JoJo !

 
At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O jojo assustou-se! Somos muitos e rápidos! lolol

 
At 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por falar em lista? os meus requesitos são:

1 - Tem que gostar de Tony Carreira :))pela sua sensualidade
2 - Tem que ser alto e espadaúdo como o Toy
3 - Tem que gostar de sexo tanto como eu (gajas assumidas é nisto que dá...)
4 - Tem que saber falar...
5 - Tem que ser limpinho.

 
At 5:25 da tarde, Blogger Filipe said...

Arthur... dream on!! :))

Sol... take it easy ;) estava so a picar-te um cadito... ficas gira com esse ar... wild!:) ehehe

Lois... entao, está na cara qual é o sindicato... é o SQSQ (Sindicato dos Queixojos Sem Queixas) tás a ber?!

 
At 5:26 da tarde, Blogger SOL said...

...vou postar um ode à primavera, em memória do JoJo, perem lá...

Arthur, o Filipe tá armado em xquisito hoje, toma DOIS kisses só pra ti!

 
At 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sorry, requisitos :)))))))

 
At 5:29 da tarde, Blogger Spitfire said...

1 - Caetano Veloso... oiço, mas dispenso.
2 - Barriguinha? Eu bem tento, mas népia!
3 - Assunto delicado... eh pá, não sei... só comparando. Quer dizer... não sei se tás à altura (eheheheh... tinha que dar disparate).
4 - Espanhol?! Dassss!
5 - Quem?

(86 comentários... tens bloco para isto tudo? :P)

 
At 5:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Requisito - Um homem que me encha a medidas e me faça feliz.

LOL LOL LOL

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Requisito:
Um homem q n tenha a consciência igual à do JOJO! :)))

 
At 5:36 da tarde, Blogger Lígia said...

wooooo. isto vai demorar a ler... distrai-me outra vez

 
At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ligia mas isto hoje ta bom, apareceu o Jojo

 
At 5:43 da tarde, Blogger SOL said...

A minha lista:

1- Tem que gostar de umas boas jazzadas e tangos.

2- Tem que ser mais velho que eu, com aquele charme dos cabelos grisalhos;

3- É claro que tem que gostar e muito de sexo;

4 - Castelhano não é requisito...falar por falar, que seja ao ouvido, sussurrando-me o amor que tem por mim...

5 - Não precisa de gostar de Kundera, só de mim...

 
At 5:45 da tarde, Blogger Filipe said...

Ligia... lê bem! uma palavrinha de cada vez... senao..ficas sem preceber de onde e o porquê do aparecimento do «Jorge» (vulgo JoJo).

Sol... oh pra minha cara de preocupado com os beijos q tu dispensa ao Arthur...


Marta... uma cosnciencia igual à do JoJo? eh pá... eu q nao tenho disso (consciencia) poderia começar a construir uma tendo como modelo (top model) o JoJo! q dizes? era uma boa opção?!

 
At 5:48 da tarde, Blogger Filipe said...

SOL

A montanha pariu um rato... pelo tempo q tu demorou... estava à espera de um novo «Novo Testamento»
Olha...e nao pode ser mais novo e igualmente com cabelo grizalho?!

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Filipe deixa-te estar assim inconsciente q tas muito bem, assim tas dentro dos requisitos! :)))

 
At 6:01 da tarde, Blogger Filipe said...

E não é q ela tirou?! oh miuda...coloca la isso! :)

(tava no gozo pá!)

 
At 6:04 da tarde, Blogger SOL said...

...mais novo? sabes lá tu que idade tenho eu... pode, mas muito mais novo, não! Não tenho paciência para putos da minha idade... he he he


---
Esclarecimento:
Apaguei o post lá de cima, por sugestão de um amigo que sugeriu que continuássemos a ver se passamos dos 100!

JoJo, nothing personnal, dear!

 
At 6:05 da tarde, Blogger SOL said...

...não, tu tinhas razão...

(olha que eu vou-te dizer, pá, ó Filipe... tu dás um trabalhão!...)

:))

 
At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

100!!!

 
At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Filipão, tadinho do Jojo, ele já tinha voltado e tudo! Assim ele vai achar q somos maus!! :))

 
At 6:11 da tarde, Blogger Filipe said...

Oh Marta isso nao vale... aproveitas-te q eu estava descalço pra te antecipares! :)
E agora...como na escolinha...temos q comemorar a comentario 100! q tal um pic-nic no prando onde o JoJo se inspirou pra composição q ambos sabemos q ele fez mas q ainda ninguem viu!
Estou certo q as artimanhas da Sol vão conseguir capturar o dito documento historico!
Depois deste achado...o mundo jamais será o mesmo!

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EHHHH! Fui o 100! Fui o 100! weeeee!!!!
Neste blog ninguem se pode distrair, perdemos logo o comboio, xiça...

 
At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acho q o Jojo agora ta com vergonha!

 
At 6:22 da tarde, Blogger Filipe said...

Marta... as tantas ele tb perdeu o comboio!

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vergonha, têm os ratos...

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

... e as ratazanas...

 
At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jojo és tão agressivo! Kreduuuu!
Descontrai homem! Do not stressate! :)

 
At 6:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cruzes credo para ti tbem. E eu não sou stressado.

Só para vos avisar, vou-me embora...podem rejubilar...:))))))))

 
At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas a gente gosta de ti aqui!

 
At 6:34 da tarde, Blogger SOL said...

Não vás, Jojo, fica, bebe mais um copo!

 
At 6:36 da tarde, Blogger Maríita said...

Bem, uma pessoa distrai-se e dá nisto, 102 comentários, irra..

Vamos lá por partes:

Rei Arthur,
Obrigada por me defenderes, gosto muito de ti!

Gajo da Torre de Controlo,
Lá estarei, same place anytime... e sim, estou cheia de saudades tuas que isto de exílio não está com nada.

Íssima,
Eu organizo e a menina vem cá ter!

Esqueci-me de te dizer à bocadinho que não existe uma língua mais agressiva que o espanhol, a não ser que estivesses a pensar em espanhol da América do Sul, porque o daqui da Península é um "chin" agressivo...

Mestre,
Por aqui?

Filipe,
Podes continuar a dar ideias para posts, temos é que ter a certeza que as pessoas respondem mesmo ao que lhes é perguntado...

Marta,
Tu és mesmo muito especial e sempre igual a ti mesma.

Beijocas para todos,
Maria
Johnny
Juanita

 
At 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hello???onde foi parar o resto do ppl?
parece que bazou tudo, final do horário de expediente?!!
E é assim que este nosso Portugal vai...

I' Will Be Back!!

 
At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Volta Jojo! Estamos cá todos os dias! E somos uns gaijos fixes! :)

 
At 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Marie agora fiquei emocionada!
Tu tb és muito especial! Gosto muiiiito de ti!
beijoquinha

 
At 6:42 da tarde, Blogger Maríita said...

Jorge,
Tranquilo, estou cá eu, não te vás mesmo embora.

Não somos más pessoas, somos brincalhões e bem humorados.

tu tranqui e não te preocupes com o horário de espediente, muita gente faz horas extra, o importante é o trabalho ser feito e bem feito.

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Afinal ainda ha alguem que trabalha...mesmo que seja fora de horas :))

 
At 6:51 da tarde, Blogger Lígia said...

Filipe:
Li tudo com muiiiiito cuidado! foi um prazer perceber quem raio era o Jojo!

Jojo:
Obrigada por alegrares os nossos dias cinzentos em que exploramos o patronato e não fazemos ponta de corno o dia todo... a não ser claro andar nos blogs e a navegar na net

 
At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jojo, olha q tu tb já entraste para o club dos q exploram o patrão! :))

 
At 6:56 da tarde, Blogger Maríita said...

Claro que sim!

Sabes que isto dos horários é algo estranho, eu tenho um horário de trabalho maravilha, mas depois existem dias (como hoje) que para além do horário maravilha estou de prevenção e posso ser incomodada a qualquer momento.

Nunca deixei o meu trabalho para trás por causa do blog, gosto muito do meu trabalho e do meu blog...são coisas da vida...

E já agora, adoro contribuir para o progresso de Portugal, mesmo que seja pouquinho, é o melhor que posso e sei.

 
At 6:57 da tarde, Blogger Lígia said...

Já agora a minha lista:

1- Tem de me levar o café à cama (pode não ser espontaneo e precisar de treino, mas tem de estar disposto a)

2- Moreno... tisnado pelo Astro Rei

3- Olhos claros... de preferência azuis

4- Cabelo preto, de preferência curto (também lhe posso passar a tesoura)

5- Alto... assim tipo mais de 1m85cm

6- Tem de saber quando é o memento certo para trazer flores... mas de forma regular

7- tem de gostar de futebol, cerveja e tremoços! não gosto de jornadas em frente à televisão sem companhia

8- Sexo... sim, e não quero desculpas tipo: "pouco mas bom!" Tanga!

9- tem de gostar de praia, água, Sol e viajar! adoro viajar!

10- Pode ser um pouco mais novo... mas também acho piada ao cabelo grisalho

11-

12

...

enfim, and goes on and on and on

Beijocas

 
At 7:00 da tarde, Blogger Filipe said...

Se o pais esta assim a culpa é do Socrates! Ninguem o manda estar sempre a falar em Choque tecnologico, em ADSL em Banda Larga... a gente, como «cidadões» consciente q somos, gostamos de saber o q os nossos representantes andam a fazer no poleiro!

Ligia...
Eu nao diria melhor...

Marta...
não chores mais de emoção... ta?! deixa la isso... vira-te antes pro JoJo q esquece as palavrinhas simpaticas... ate pq... simpatico simpatico...é o Totta e o JóJó!

 
At 7:02 da tarde, Blogger Filipe said...

Ligia
Ups... qd digo «eu nao diria melhor» referia-me ao teu comentário anterior!

(ufaa..deixa la esclarecer esta coisa.. senao! :) )

 
At 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ligia tenho uns gostos muito semelhantes aos teus! :)) Excepto o 10, gosto q seja mais velho!

 
At 7:03 da tarde, Blogger Filipe said...

(ausente por uma temporada!)

 
At 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então Filipão? Primeiro deixou-nos o Jojo, agora tu? Como queres q eu n chore?!!!

 
At 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se o Jojo voltar amanhã, ainda chegamos aos 200! :))

 
At 7:09 da tarde, Blogger Maríita said...

É melhor não que estou farta de dar ao scroll do rato e mais uma coisa, o Jojo não é assim tão mau, ele estava fora de contexto, sabem que quem não nos conhece fica aflito...somos muito rebeldes por estes lado...

 
At 7:10 da tarde, Blogger Lígia said...

marta:
mais velho sim... mas não muuuuuito mais velho! e da mesma idade não tem piada!

 
At 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim Ligia, qd dizia mais velho diria 3, 4 anitos! Muito mais velho tb n gosto!

 
At 7:12 da tarde, Blogger Lígia said...

Arthur:
Sim... quero... reparaste nas reticências certo? e que com o que tenho já tenho alguns itens preenchidos, nomeadamente o mais díficil... o primeiro, por isso há que exigir sempre mais

 
At 7:12 da tarde, Blogger Maríita said...

Rei Arthur,

E o seu ideal está aqui...não me posso distrair um bocadinho que os meus homens batem asas...ai, ai, ai!

Vou ver o meu mail :)!

 
At 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tb acho q o Jojo é um gaijo fixe, estava era desenquadrado, mas já se está a ambientar!

 
At 7:14 da tarde, Blogger Lígia said...

já repararam que o arthur "cabe" em todas as listas?

 
At 7:16 da tarde, Blogger Lígia said...

pera aí! eu vim cá à tarde e este era o segundo post do blog... o que aconteceu ao primeiro?era um scanner duma folha... ou tou a ficar lélé?

 
At 7:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ligia já perdeste o fio à meada1 O desaparecimento desse texto está explicado uns comentarios acima! Afinal n leste tudo como deve de ser! :))))))))))))

 
At 7:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Arthur q eu saiba n tens 1.85, olhos azuis e cabelo preto!

Olha q ele ta-te a enganar Ligia!

 
At 7:21 da tarde, Blogger Maríita said...

Ai Ligia, o Rei Arthur, é muito querido, acredita em mim...

Não vi post nenhum anterior, mas já ouvi falar nisso...desapareceu misteriosamente...quizás devíamos fazer um anúncio...

"Procura-se Post misterioso desaparecido. Vislumbrou-se por breves instantes"

 
At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Era um post para o Jojo! Talvez reapareçam ambos amanhã!

 
At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O rei Arthur é o maior! :)))
Até vê televisões onde elas n existem! lolol *

* Para mais esclarecimentos sobre este assunto procurar post da Marie, algures em Abril! :)))

 
At 7:27 da tarde, Blogger Maríita said...

Ai que lástima, vou abandonar-vos porque tenho que ir tratar de algumas lides domésticas, palavra de honra que hoje ainda é mais aborrecido que noutros dias. Logo hoje que estava tudo tão animado... é muito injusto mesmo!

P.S. - Obrigada Martita pelo esclarecimento...

 
At 7:31 da tarde, Blogger Lígia said...

eu juro que li tudo... ok li 98%... se clahar escapou-me essa história! mas o post tava lá

 
At 9:36 da tarde, Blogger Araj said...

Não parece muito difícil de contentar-te, mas com mulheres nunca se sabe…

 
At 11:05 da tarde, Blogger LoiS said...

Pasmei-me agora em ler a simpatia de todas as minhas meninas perante um drumedário que vos chama de Putas...como não gosto que me chamem Cabrão, esse JoJo vai custar-me a digerir...

 
At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É que o comentario das putas não foi para nós..tas a vÊr aqui alguma? E nós somos simpáticas! :))

 
At 10:35 da manhã, Blogger Filipe said...

Este comentário tem apenas e só o objectivo de... «estragar» ali o mais recente post da div_issima!
E pronto.... ja q estou aqui poderia dizer 1001 coisas... assim sendo.... «1001 coisas»!
Depois de dito o q tinha a dizer... fiquem bem!

PS:A todos q tiveram a coragem, paciencia, sapiencia, inteligencia, ciencia e outras coisas mais terminadas em «encia»... os meus parabens!

 
At 4:58 da tarde, Blogger Lígia said...

Lois:

Se fomos simpáticas é porque o dromedário nos diverte! Se o mandasse-mos para o c**** ele desaparecia... e nós estávamos divertidas por demais

 
At 5:03 da tarde, Blogger Andorinha said...

Cum carago, não se pode deixar de passar por aqui um dia que esta cena explode!!!!!!!
151 comentário?!!!

PARABÉNS MENINAS!Principalmente pela forma como trataram a "consciência" anónima, com demasiado polite para o meu gosto....
Eu cá tinha-o mandado era p'ro caralho com todas as letras, mas como
1)não me afectou o q possa dizer pq como disse a Trigrezza: vozes de burro não chegam ao céu
2) a Íssima foi exímia em delicadamente arrumá-la a um canto!
3) não gosto de perder tempo

Desculpem lá, vcs tentaram elevar o nível mas eu sou nortenha de pelo na venta e só admito faltas de educação a muito pouca gente!
E agora vou trabalhar, dizendo que já voltei de férias, mas já precisava de outras à maneira.
Qto à minha lista...pa, eu disse que sonhar era bom! lol
;) Sonhar...

 

Enviar um comentário

<< Home