Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quarta-feira, julho 05, 2006

ODEIO FRANCESES!!!!!

Se pensarmos bem:

- os croissants engordam 3 vezes mais que um pãozinho de bico (os bicos até emagrecem... ouvi dizer....)

- as baguetes têm forma fálica (deve ser algum complexo de inferioridade que os moços têm...)

- o hino franciu tem uma versão hard-core (a tal da francesa com sete palmos de não-sei-quê)

- para fazer filmes sobre cabarets típicos têm que chamar uma australiana (e das mai lindas)

- as mulheres francesas são anti-depilação (nas axilas, sobretudo)

- a língua francesa não é minimamente sensual (já para não falar que acabam as frases todas com um ridículo"mais oui, hã? pffff")

-os franceses são estupidamente racistas (e, ironicamente, os jogadores da sua Selecção são, maioritariamente, negros)

França?? Onde é a França?? O que raio é uma frança???
Bando de filhos da puta!!

(sim, sim, tenho MUITO mau perder!!!!)



VIVA PORTUGAL!!!!!

41 Comments:

At 10:52 da tarde, Blogger Nelson said...

Somos dois. Eu tou pior que estragado. Não, tou pior que fodido! Cabrões dos franceses. Sempre os franceses. Detesto os franceses. Ainda por cima, morei 1 ano em França. Puta que pariu os franceses, se não fossem os ingleses tinham perdido a guerra.
Por causa deles já há sondagem nova no "Ó faxavor!".

 
At 11:04 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Fiquei mesmo tristinha...
caramba... :(
Pelo menos isto ainda nos fazia vibrar.
(Ai que horror deve ser ter um namorado francês a sussurrar-nos ao ouvido!...)

 
At 11:15 da tarde, Blogger Bia said...

Estou muito triste por termos perdido contra a França. Logo a França...
E essas razões são muito legítimas!!!

 
At 11:51 da tarde, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Se fosse um jogo justo, paciência... mas não foi! vamos torcer pelo 3º!

 
At 11:56 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Desculpa, mas filhos da puta? Filhos duma grandessissima Puta, os nojentos arrogantes.
Desculpa a ma onda, mas tenho pior perder que tu.

ps - alem do mais cheiram mal.

 
At 12:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cheiram mal porque a banhoca não é com eles... Lembro-me de ter estado num pequeno hotel junto ao Arco em que não tinham cortinas nas banheiras. Provavelmente porque não as usavam...

(já se percebe o franco desenvolvimento da indústria de perfumes)

-- Kron

 
At 12:51 da manhã, Blogger Spitfire said...

não querias dizer... Bando de filhos de Francesa? Eh pá... é que vai dar ao mesmo! Para quê escrever o palavrão? Eheheheheheh!

 
At 9:28 da manhã, Blogger Filipe said...

Raios... e não é q o primeiro carro q hoje apanho pela frente tinha a matricula francesa?! Foquingue chite, pá!

 
At 9:38 da manhã, Blogger stela said...

Estou mesmo triste com tudo!
Acho isto injusto!
Mas que malapata!
bjs

 
At 10:09 da manhã, Blogger Salta Pocinhas said...

ja somos duas!!!
muito mau perder e muito mau feitio!
tanto que hoje ate estava a pensar cravar o pecador para ir buscar uma pizzazita mas acabei de me lembrar que os donos da pizzeria sao francius!!
não há direito!!!!!
arghhhhhhhhhhh

 
At 10:11 da manhã, Blogger Alentejano said...

Deposi desse teu momento não sei quem têm complexo de inferioridade

 
At 10:43 da manhã, Blogger Maríita said...

Pois eu fiquei pior que estragada porque achei que:
- mereciamos ganhar porque somos portugueses e já temos momentos de tristeza suficientes com estes governos que nos desgovernam;
- porque eu queria ganar aos franceses;
- porque até jogámos bem e os moços estavam todos a cair da boca aos cães e o Red Bull não lhes deu asas;
- porque quando estive em França convenci-me de verdade que o pior que lá havia eram os franceses mesmo...

 
At 10:59 da manhã, Blogger Issima said...

Nelson,
Sobre a tua sondagem, ja sabes a minha opiniao...


DIVertida,
(Deve ser medonho mesmo)

bia,
logo a França... é mesmo asim...

fofo,
caganço é favor... e olha que a expressão já a ouvi varias vezes a franceses...

amigona,
tadinho do puto... injustiçado mais uma vez...

ck in uk,
tens razao... grandessíssimos...
daaaaaasssse

apouca,
obrigada pela solidariedade

kron,
experimenta arrendar uma casa em paris... das primeiras cosas que te perguntam é sobre a frequencia dos duches... são muito badalhocos...

spit,
you know me... adoro um palavraozito... mas dizer "francesa" é muito mais insultuoso, desculpa lá...

filipe,
era esticar-lhe logo um dos dedos da mão... o do meio, entenda-se!!

stela,
malapata é uma palavra gira...

raposinha,
e eu que sou italiana desde pequenina????? itaaaaaaaaaaaaaaaaalia

alentejano,
quando muito de superioridade

maria,
buaaaaaaaaaaaaaaaaaa (deixa-me agarrar a ti) buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



E bom dia a todos....

 
At 11:08 da manhã, Blogger Schmeichel said...

Os malditos franceses, sempre os malditos franceses. Têm a mania, mas não lhes devemos nada em história.

Espero que tenham queimado muitos carros e se tenham matado todos uns aos outros ontem a festejar. É assim nos países civilizados (?!).

Aquilo não foi nada. Foi aproveitar um erro e fazer antijogo toda a 2ª-parte.

Estou a torcer para que no domingo lhes dêm a provar do próprio veneno. Já lá tenho uma t-shirt da Itália preparada para vestir. Quero ver depois a cara deles...

ps: Filipe, pá! Não acredito que não tenhas abalroado o carro ao avec e fugido. É que não estou a ver que polícia daria razão a esse cabrão. Algum traidor, concerteza!

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

snif,snif,snif,snif,snif,snif....

Vamos todos torcer pela Itália, Viva a Itália!!!!

E VIVA PORTUGAL!!!!
A nossa selecção está de parabens pelo excelente percurso no campeonato..la la la la, la , viva Portugal....

 
At 12:05 da tarde, Blogger LoiS said...

Contra a corrente digo:

O Franceses jogaram bem, muito bem mesmo ! Nós em parte do jogo tb só que não fomos supriores e não conseguimos superar os " Les Blues ".
Não tivémos Pauleta nem Deco soltos e inspirados, em parte falhou um Figo e um Maniche finalizadores, "est plus" a França soube tb e muito bem neutralizar o nosso jogo. O Cristiano foi o menhor Cristiano que vi no mundial mas isso não chegou !
Não me venham com tretas de árbitos, não o culpo pela vitória Gaulesa!
Mau perder, acho que não tenho! sei que como em tudo na vida umas vezes ganhamos outras perdemos. Claro que gostaria e muito de ganhar e de ter vibrado ontem, gostaria de estar agora a combinar a grande festança de domingo mas ... "cê lá vie".

Contentes estão alguns, sublinho alguns, tipos do FCP, e sei do que falo pois conheço quem não comemorasse as vitórias de Portugal e torcesse pela equipe contrária, sim Portugueses de Portugal, mas fanáticamente seguidistas do Pinto da Costa, é isso amigos, por incrível que pareça há gente assim e Portuguesa, critiquem esses e não os Franceses que fazem as figuras que gostariamos nós de fazer !

Bjs e abraços

 
At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dou toda a razão ao Lois.
A nossa selecção portou-se muito bem e Portugal inteiro deveria de rejubilar por sermos uma das 4 equipas de futebol melhores do mundo. A nossa Selecção dignificou PORTUGAL e tenho muito orgulho em ser portuguesa.

Os "pintinhos" esses comem-se ao jantar bem trituradinhos LOL LOL

 
At 2:25 da tarde, Blogger Lígia said...

Apouca:

tou contigo... só me apetece bater em alguém

Lois:

fomos roubados... há 30 anos que somos roubados pelo mesmo bando de, fazendo minhas as palavras da issima, filhos da puta!

issima:

não tenho mau perder, mas fiquei tristissima, mas temos de dar os parabéns aos rapazes por onde conseguiram chegar!
concordo com todos os pontos que referes, e ainda acrescento... "aquele hábito nojento de transportar as baguetes debaixo da sovaqueira, sabendo nós que os mens não tomam banho... e mesmo que tomassem, irra!"
quanto a França... segundo ouvi hoje no telejornal... é uma aldeia em Trás-os-Montes! eheheh.

Beijocas e todos e bute lá! ainda falta um jogo!

 
At 3:22 da tarde, Blogger Filipe said...

Schmeichel...
Pá... eu só nao fiz isso, só não o albarroei pq... o meu carro é italiano... nós no domingo colocamos as contas em dia! Poderia tentar encostar o gajo... ate a uma ravina, mas... atendendo ao sinhor de preto q as vezes vê tudo e outras vezes na vê... deduzi q ele, estando ja a pensar na cidade luz...tivesse luz a mais pro meu gosto e visse o meu gesto...
Mas... mi aguardem... eles no domingo vão ver!

 
At 3:22 da tarde, Blogger escorpiaotinhoso said...

Termos chegado onde chegámos com o mérito e o esforço nosso, contra tudo e contra todos foi uma grande vitória. O resultado de ontem é um pormenor e no fundo só podia mesmo haver um vitoriosos. Estamos entre os melhores e dos quatro somos aquele País com menos meios e que mais surpreendeu os interesses instalados. Por isso, alegria, muita alegria e estamos todos de parabéns...

ET

 
At 4:27 da tarde, Blogger LoiS said...

Apouca e LiLi:

Quero acreditar que é amor essa vontade toda de me baterem, ou melhor, reflexos e formas de estar "amorconadas" na vida. Com muitos efeitos de alho porro e dos martelinhos do Saint João - LoL.

Bater só onde e como eu gosto pode ser ? hehehehehehehehehehe

Bjs para as agressivaszinhas !

 
At 5:00 da tarde, Blogger Lígia said...

nem penses! para bater é a nossa maneira! e sabes bem que não gosto dessa treta dos martelos :D, isso é mais com a Apouca

 
At 5:15 da tarde, Blogger LoiS said...

Martelos e outros artefactos é ???
Meninas tenham calma!
Tenham pena de mim!

 
At 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tb não gosto de perder.
Mas agora o que importa é que foi um mundial mt divertido...e que temos uma grande selecção.
Jogamos mt bem e viva nós PORTUGAL.
cuscablogs

 
At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também.Não as francesas!

 
At 1:40 da manhã, Blogger Lígia said...

meninas... eu acho que o Lois tá a pedi-las

 
At 4:28 da tarde, Blogger * said...

xenofoba!

 
At 1:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

frances e uma merda eu odeio que merda a frança e uma porra bado de cornos

 
At 1:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

frança tomem no CU

 
At 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu adoro a França,como também amo a sua comida e cultura acho um país lindo (muito melhor que Portugal) e e amo Paris, é a cidade mais linda do mundo. Por isso vai te foder seu filho da puta e insulta o teu país de merda que é o pior país do mundo o FILHO DA GANDA PUTA!!!!!!!!

 
At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

frances e a treva

 
At 1:32 da tarde, Anonymous Marvin said...

Estudei com numa classe com 7 Franceses....
Que merda, todo mundo querendo aprender ingles e os caras filos da puta só falavam frances
Linguinha boiola do caralho!!!!

 
At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acho este blog uma merda! Vocês são mesmo mal-agradecidos! Vocês tão ai a dizer que odeiam a França e os franceses. Mas apostos que todos vocês comem croissants ou sonham de vestir marcas de luxo francesas. Ainda por cima uma das mairoes communidades de portugueses no estrangeiro está em França. Também vocês queixam que os franceses são racistas, e os Portugueses não racistas, caralho! Claro que os portugueses são muito mais racistas que os franceses por isso não venham com essas merdas portguesinhas ou tugas a dizer que Portugal é o melhor país do mundo PORQUE NÃO E A FRANÇA É BEM MELHOR DE QUE A MERDA DE PORTUGAL!

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SEU CÚUUUUU ! PESSOA DESCULTURADA ! O BRASIL SO É UMA MERDA POR CAUSA DA COLONIZAÇÃO DE PORTUGAL ..

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SEU CÚUUUUU ! PESSOA DESCULTURADA ! O BRASIL SO É UMA MERDA POR CAUSA DA COLONIZAÇÃO DE PORTUGAL ..

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SEU CÚUUUUU ! PESSOA DESCULTURADA ! O BRASIL SO É UMA MERDA POR CAUSA DA COLONIZAÇÃO DE PORTUGAL ..

 
At 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BUCETA VÉEIA

 
At 7:37 da tarde, Blogger Stela Up° said...

Não acho o Brasil uma merda. Ele é grande e precisa ser administrado com todo esse teritório. AInda é um País jovem. Agora, o maior problema são os brasileiros que ficam pagando pra pra estrangeiro e esquecem de melhorar o p´roprio País, principalmente por achar que está ruim, deveria ser um dos mais ativos a consertar.

Com a crise agora, espero que essas laranjas podres se mudem para a Europa, se espalhem por lá. Afinal de conta os descendentes daqui são de europeus. Boa viagem pra quem for e nem volte mais. O Brasil é pra quem gosta dele e está interessado em torná-lo melhor do que já é.

 
At 7:37 da tarde, Blogger Stela Up° said...

E sim, franceses são UÓ!
Mais arrogantes do que eles é difícil encontrar.

 
At 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Franceses-0 - Portugal-1, o mínimo para calar os arrogantes dos franceses.Toda a cultura francófona devia desaparecer da face da terra, para nunca mais existir.

 
At 9:27 da tarde, Blogger Unknown said...

Esqueceu de falar de todos os territórios que esses vagabundos roubaram antigamente

 

Enviar um comentário

<< Home