Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

segunda-feira, julho 03, 2006

Depilação

Fui de férias a pensar que tinha de escrever sobre depilação integral.
Sensação Magnífica!!!
Tudo começou com a preparação para o parto da minha filha. Não suportaria passar pelo acto de ser rapada à gilete por uma enfermeira num pós chatice com o marido ou com a sogra.
Acho que o Senhor nos devia ter mantido como viemos ao mundo. Sem Pêlos!
Que fossem todos para couro cabeludo!
Os carecas iam achar piada, não?

Pois isto de andar sem pêlo algum é só vantagens.
A saber:
- Acaba-se com a falta de charme de uma mulher a tirar o famoso que teima em espreitar do biquini.
- O acto de limpar e lavar torna-se mais facilitado
- Tudo é hiper macio
- Não se corre o risco de alguém se engasgar e estragar um acto tão solene (acho que me vou arrepender de colocar esta parte. Parece-me que tem estado tudo concentrado na hormona)

Ah! tem uma desvantagem:
- A própria depilação.
Dói que se farta. É mais forte do que eu. Quase deito o prédio abaixo.
(ainda por cima tive a inevitável obrigação de levar a pimpolha que desatou a chorar por pensar que me estavam a fazer mal. Sorte ter um cabeleireiro ao lado, onde ficou, senão saía de lá com depilação integral por metade).

Comparado com esta ausência de apêndices cabeloides, não há risquinha ou trinângulo que resista.

15 Comments:

At 1:33 da tarde, Blogger Grilinha said...

Tb já experimentei...mas o meu mais do que tudo acha que tem piada ficar qq coisa pequenina que seja...Ai, ai, espero que o JP nunca venha aqui espreitar se não fico "embaraçada" eh, eh !!! No Verão é do Best. Fico é com vergonha de me despir nos balneários (vou com o JP à natação, certo? ...)....então escondo-me para evitar olhares curiosos, eh,eh !!!! Fica entre nós, ok? :-))))))))

 
At 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Depilação geral, o ultimo grito da moda em zonas...pubicas femininas e...masculinas!:)))( dizem..)
Boa semana

 
At 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tb já experimentei e gostei! Gostei nele, gostei em mim! :)

Mas a depilação seja onde for é uma valente seca! Bahhhhhh Mas quem é q inventou q as mulheres tinham q tirar os pelos?!!! Deve ter sido um gaijo de certeza!

 
At 3:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu deixo sempre qualquer coisinha :)(trianguluzinho), e a mim não doi quase nada a depilar.

O que me custa mais, é quando o pêlinho recomeça a rebentar, é de uma coçeira de bradar aos ceus...ai ai ai

 
At 3:18 da tarde, Blogger Alentejano said...

Eu tambem gosto muito sem pelo... Uns beijinhos umas lambidelas e até acto sexual com uma lólita sem pelos é logo outra coisa.

 
At 3:22 da tarde, Blogger LoiS said...

N sou adepto de sexos femininos totalmente desprovidos de penugem...n me agradam tb exageros é um facto, mas agradam-me alguns charmosamente aparados ;)

Essa "moda" a título de exemplo, vê-se muito nos filmes para adultos via cabo ( já q n vejo de outra forma digam lá !!!! ) e quanto a mim todas essas mulheres são valentes secas, tal é a profusão de chochinhas iguais umas com piercing/ tatuagens ou nada disso mas no fundo tudo igual e rapadinho.

Cada vez que aparece uma que combate este marasmo a minha atenção desperta lol

A higiene tb se consegue com alguns pelitos ;)

PS. A mesmo opinião mantenho para os homens, poucos e aparados mesmo nas pubic areas é o meu lema !

 
At 4:43 da tarde, Blogger Lígia said...

que me perdoem os adeptos do integral... mas acho que não conseguia, só de imaginar as dores que se lixem as vantagens

 
At 7:38 da tarde, Blogger Araj said...

Integral!? Uma vez por outra até que sabe bem, mas uma risquinha ou um triangula são muita sensuais...
Nos Homens, integral nunca, pelo menos em mim...

 
At 8:26 da tarde, Blogger Lígia said...

muito farfalhuda tb não... mas integral? porra! só de pensar doi

 
At 11:07 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Ainda estou em choque. Nao sei se pelo post ou pelo comentario da Grilinha!

Ja ouvi horrores de historias dessas que acabaram em semi geral e depois mesmo gilette!!!!
Ouch!

 
At 11:20 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Mulher que é Mulher não desiste a meio! Nem que doa!

 
At 12:28 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

Querida Div de Divertida,

A experiência que descreve e partilha com esta audiência selecta pode enquadrar-se numa sessão de meter os cabelos em pé a um macaco convertido ao mais sintético europeísmo unitário. O último exemplar do Boletim Oficial da UE refere uma experiência semelhante registada na Polónia durante uma sessão de partilhas imediatamente a seguir ao passamento de um patriarca local. O relatório preliminar revela que para além dos protagonistas do incidente terem ficado sem pelo, ficaram também sem pinga de sangue.

Perante semelhante analogia, deverá precaver-se de possíveis sangramentos durante as próximas 49 horas. Boa sorte e nada de depilações radicais, pois tirar o pêlo aonde Deus o semeou é uma afronta aos mais altos designios da criação cósmica. Siga o exemplo da intelectual México-Germanica Frida Kallo que fez do seu bigode uma marca de sucesso.

Bem haja e seja feliz

PIO XVI

 
At 10:59 da tarde, Blogger Lígia said...

olha o Pio... long time no see

 
At 4:31 da tarde, Blogger * said...

pertinente a questão do engasgo... é caso para "trinângulo" amoroso???

 
At 10:24 da manhã, Blogger eu said...

deve ser como na tropa! Ou mt curtinho, ou nada :p

 

Enviar um comentário

<< Home