Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sábado, julho 08, 2006

Tomei consciência....

... que 8,5 cm de salto alto me permitem ver muito acima do normal...

... que, definitivamente, odeio o cheiro a tabaco que fica na roupa....

... que ainda me consigo divertir largo....

... que NINGUÉM acredita que não fumo daquelas coisas que fazem rir...

... que não beber álcool dá direito a que alguém me peça um autógrafo no meio da rua...

... que já não tenho idade para me deitar às sete menos um quarto da manhã...

(suspiro)

6 Comments:

At 11:26 da tarde, Blogger Anne Marie said...

É bom descobrir "novas" coisas!!! Enjoy!!! Beijinhos!

 
At 11:32 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

hhuummm... não gostei desse suspiro...
parte mais importante do post. Acredito.
e então? é a PDI!!! mas tb acredito que estamos mais refinadas!!! em tudo!
beijoquinhas

 
At 4:12 da tarde, Blogger Ck in UK said...

Ouve la, so agora e que tomaste consciencia disso? e demoraste tanto tempo pq????

ps - os saltos tem outro beneficio.... escrevi uma cena sobre isso logo no principio do blog... Sapato e terapia, minha cara div de divertida!!!

 
At 4:25 da tarde, Blogger * said...

...que a barriga é pra mostrar...
...que os cabelos brancos dão-nos finalmente aquele ar de "minha senhora"...
...que ainda não aprendi a usar maquilhagem...
...que não sei o que fazer dentro das lojas de perfumes...
...que não sei qual é o meu tipo de pele...

(dois suspiros) hei-de lembrar-me de mais!!!

 
At 6:43 da tarde, Blogger Nelson said...

"... que não beber álcool dá direito a que alguém me peça um autógrafo no meio da rua...
"

eu bebo álcool e apesar disso já me andam a pedir autógrafos no blog ;)

 
At 11:02 da manhã, Blogger Lígia said...

pois... concordo com a Div... a PDI é fodida! mas é a PDI que no dá experiência.

"... que já não aguento duas directas!"

Beiocas

 

Enviar um comentário

<< Home