Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quarta-feira, julho 12, 2006

Abrir as pernas a um estranho...

(é impressionante o poder de um título, hã???)


Acabei de marcar consulta no ginecologista (ou no "pipilogista" como diz uma amiga minha)...
Em Setembro lá vou eu "à revisão"...
Durante anos optei por uma médica mulher... Acho que os pudores educacionais que recebi desde sempre em abrir as pernas a um desconhecido qualquer me impediram de escolher um homem... Mas hoje, não só porque estou mais despudorada do que nunca, mas também porque concluí, por experiência pessoal, que as médicas ginecologistas são, regra geral, umas brutas de merda, optei pelo meu queridísimo Dr. Fernando.
Além de ser giro e simpático (o que é positivo dado que estou com as pernas abertas na cara dele... literalmente) é um homem extremamente discreto e bem humorado... Graceja com o tamanho diminuto do meu útero (tendo em consideração que já tive uma filha) e com o facto de, durante as consultas, eu estar demasiado contraída... Claro que já lhe tentei explicar que, se ele tivesse um objecto metálico enfiado na dita-cuja para dilatar, artificialmente, uma coisa que, normalmente, quando bem estimulada, dilata com taaaaaaaanta facilidade... ele também se contraía...
E ele ri-se e diz que eu sou muito engraçada... Devo ser, devo...
E pois que, em Setembro, lá vou eu despir-me da cintura para baixo, vestir uma coisinha ridícula para minimizar o meu constrangimento, deitar-me numa marquesa, pôr os pés naquelas coisinhas geladas, abrir as pernas e fingir toda a naturalidade...

Se fosse eu que mandasse só se podia abrir as pernas para coisas que realmente fossem... eerr... como dizer? ... prazerosas.... pois... isso.... : )

15 Comments:

At 5:35 da tarde, Blogger Ck in UK said...

o q eu me ri!!!!!escelente post!

 
At 5:37 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Pois eu que de inicio só conhecia ginecologistas homens... agora que descobri uma mulher digo que nao quero outra coisa, sinto-me muito mais à vontade e descontraída...
Mas isto à gostos para tudo e para todos, desde que nos sintamos confortáveis o resto nao interessa...

Beijinhos :)

 
At 5:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!!
tens toda a razão, uma ida ao ginecologista é tramada :((

Tambem já tive a experiência com gino homens e mulheres, e os homens são muito suaves. As mulheres gino são umas brutas!!

Agora concordo que é muito mais prazeroso ir a um ginecologista todo giraço...do que nos sair na rifa um velho todo asqueroso...urgh...

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Precisam é de prática.Eu não sou pipilogista mas gosto de examinar

 
At 6:54 da tarde, Blogger Andorinha said...

Apoiado! Não queres fazer um decreto lei?
E eu q tive q abrir as pernas em frente a um médico italiano lindo de morrer (moreno de olhos verdes, uma baba!) e uma médica que enfiou a mão dentro da dita como se tivesse a escavar terra? Tudo pq não sabia dum tampão...okokok, não sou mto normal, mas aconteceu!O q mais gostei foi do comentário do meu friend italiano ao telefone: se eu aí tivesse não era preciso teres ido ao médico, viamos logo se ele tava ou não lá dentro!
Até corei carago!!
Histórias... lol
Beijos!

 
At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em Setembro lá espero por ti.

 
At 10:46 da manhã, Blogger Salta Pocinhas said...

lololol
meu homem! casa dos trinta... mas so fui la uma vez ha cerca de quinze dias. Fiquei maravilhada, porque nao fiquei constrangida. gine 5 estrelas!

andorita: mas que raio... perdeste um tampao?!?! dass! vai la vai! ihihi

beijinhos queridas

 
At 11:58 da manhã, Blogger Lígia said...

olha eu ca andei à deriva entre homens e mulheres "pipilogistas"- adoro esta palavra- até que encontrei uma mulher que não é bruta, e estacionei por lá. também encontrei em tempos um homem que tinha jeitinho para a coisa mas tinha ar de Freud... não sei se tás a ver

 
At 12:24 da tarde, Blogger vf said...

viva os médicos homens no geral.......as médicas constrangem muito mais na minha opinião.Ainda uma pessoa está a começar a despir-se, já estão com o bloco de apontamentos mental a tirar notas ao nosso aspecto físico.E quando se apanha uma com mais 50 kg que nós e ainda vem com a recomendação: "tem que perder uns quilinhos...."?
Depois ficam fulas por a paciente á saída lhe recomendar que passe pelo oftalmologista urgentemente....

 
At 5:45 da tarde, Blogger Elora said...

Já tive ginecologista homem e ginecologista mulher e digo-te que a diferença está toda no espéculo. Corre muito melhor se o espéculo for descartável. Já cheguei a dizer: só faço exame se houver espéculo de plástico, nem que tenha que o ir comprar eu.

 
At 6:41 da tarde, Blogger SOL said...

eu cá gosto do meu pipilogista. Já lá vou desde os 17 anitos e não o troco por mais pipilogista nenhum...pelo menos ele já está habituado às minhas mariquices...e já mudou as coisinhas geladas, à força de tanta reclamação, he he he!

 
At 10:34 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Poie eu cá tenho UMA e ela é um doce, um amor! Dá mimo, força, ânimo, despreocupa, serena, não julga, preocupa-se. Enfim, um achado!
Posso-vos dizer que no 7 mês de gravidez viajei de avião e ela preocupada comigo, ligou-me umas horas depois do regresso para saber de "nós". ( e não, não a conhecia de lado nenhum, nem tão pouco fui referenciada).

 
At 1:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meninas eu vou ao urologista daqui a 2 meses para ser "desflorado".É que é a 1ª vez e els não perdoam...o apalpar da PRÓSTATA!

 
At 5:05 da tarde, Blogger Lígia said...

porra! digo-te uma coisa! só por causa disso ainda bem que não sou homem!

 
At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vão todas tomar no cú...
E seus respectivos ginecologistam também...
Suas vagabundas do caralho

 

Enviar um comentário

<< Home