Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

terça-feira, julho 18, 2006

Mas pra que raio serve?

Amigos, eu bem sei que às vezes desligo do planeta;
que neste momento o tico e o teco entraram em greve por causa do cansaço e do calor;
que a minha hora da parvalheira tem chegado cada vez mais cedo,
mas pra que raio servem as letras (hiper juntas) que temos de copiar ao comentar??
Será que nem toda a gente as vê iguais??
É que é uma seca do caraças!

16 Comments:

At 12:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muito observadora...ainda por cima tenho dificuldade em em decifrá-las...
Boa.Continua.

 
At 1:26 da manhã, Blogger vinte e dois said...

É muito simples, cara Diva. Com essas letras activadas deixas de receber aqueles posts de spam que por vezes aparecem: "Nice blog, nha, nha, nha", "Nice colors, nho, nho, nho", etc, etc!!! Só que são uma seca, concordo! ;)

 
At 10:11 da manhã, Blogger Filipe said...

Ora... eis um assunto interessante para tirar um mestrado! Vou pensar sériamente no assunto! :)

 
At 10:35 da manhã, Blogger Maríita said...

Acreditas que li o teu post uma série de vezes para tentar entender do que é que estavas a falar? :S)

Aquilo está lá para ajudar o pessoal a fazer cópias na net, quando estavas na primária não fazias cópias? Pois aqui o objectivo é exactamente o mesmo e de caminha aproveitamos para impedir o SPAM no blog (para mais informações ler o comentário do 22 que é esclarecedor).

Beijocas

 
At 2:19 da tarde, Blogger Schmeichel said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:20 da tarde, Blogger Schmeichel said...

Uma dica: autentiquem-se no site antes de ler os textos e comentem à vontade sem ter necessidade de decifrar essas horríveis letras. :-)

 
At 3:41 da tarde, Blogger Lígia said...

exactamente, já disseram tudo o que havia para dizer, servem para banir o SPAM do blog, mais precisamente para evitar que os engraçadinhos que teem a mania de inventar scripts para fazer tudo e mais alguma coisa consigam introduzir esse script no teu blog, neste caso nos comments.

 
At 3:55 da tarde, Blogger LoiS said...

Nunca meti esse certificado e não me tenho dado mal assim no meu canto.
Mais, não é por comentarmos os Posts registados com o nosso nick que evitamos essa idiotice nos blogs que o exigem ( a mando do bloguer ) que o façamos.
O Próprio blogger.com evoluíu e muito, tendo deixado de permitir esses comments automáticos.

 
At 4:45 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

ok, ok, parece que akilo até tem a sua utilidade... mas...
Spam?
Autenticar-se no site?
Scripts?
Desta vez em porrtuguês e como se eu tivesse 5 anos, sim?!...

Pois eu ainda sou do tempo em que se confia nos outros! (pode ser que me lixe, né?)

 
At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Neste contexto específico:

SPAM: Mensagens introduzidas automaticamente nos comentários de muitos (todos) os blogs que servem apenas para publicitar uma treta qualquer, eventualmente outro blog, onde se vende, por exemplo, um produto fantástico para aumentar o tamanho do c******;

Autenticar-se no site: Entrar no Blogger directamente na página inicial, http://www.blogger.com, apresentando de imediato o nome do(a) utilizador(a) e o código de acesso, vulgo password;

Scripts (neste contexto): Programas que enviam SPAM.

As tais letras esquisitas servem para anular a eficácia dos Scripts [porque esses programas (ainda) têm dificuldade em reconhecer os caracteres]

 
At 9:13 da tarde, Blogger Mamaíta said...

Pois eu esta semana recebi à volta de trinta desses comentários :(
E agora que percebi para que servem as letrinhas (era ignorância da minha parte, mas pronto) vou já activá-las para nao me voltar a acontecer o mesmo...

Beijinhos :)

P.S.- Agora vais ter que aguentar com mais um blog com letrinhas...

 
At 10:36 da tarde, Blogger Lígia said...

ohhh este anónimo até foi util :)

 
At 2:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

HA HA HA HA HA
É a primeira vez que aqui venho e estou fascinada!!! O blog é um espectáculo! Venham linkar-se ao meu, pq no amar-ela são as visitas que se linkam. Basta clicar no logotipo do Páginas amar-ela e adicionar o blog na categoria que preferirem.
Beijinhos

 
At 12:36 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Anónimo:
Não sei quem és! mas ajudaste-me. pois entro sempre pela autenticação do blog. se calahr por isso ainda me tenho livrado dos spams! ehehe

 
At 10:32 da tarde, Blogger Spitfire said...

Servem para fazeres frases absurdas e colocares aqui para que todos se possam rir que nem uns perdidos... e para outros poderem analisar o quão tarados somos intrinsecamente... nada de mal, portanto(s)!

 
At 10:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 

Enviar um comentário

<< Home