Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sábado, julho 29, 2006

Preciso de um conselho...

... (e antes que respondam uma coisa parva tipo "ah, ok, podes ficar com Loures ou com Gondomar", devo avisar que isto é um assunto sério...)

: ))

É oficial. Vou mesmo fazer uma tatuagem. Vou tatuar uma inicial algures no meu corpo. A questão é que não sei se me apetece que seja muito ou pouco visível (para mim e/ou para os outros).

Aceito sugestões para o sítio a tatuar...
(Prometo colocar a fotografia da tatuagem quando a fizer...)

Is anybody out there????

12 Comments:

At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

No pulso contrário ao que utilizas relógio; com letras estilizadas e discreto, de forma poder-se ver se arregaçares ligeiramente as mangas.

 
At 1:35 da manhã, Blogger Ana said...

na anca, naquela zona onde só vê quem merece ver...

 
At 3:35 da manhã, Blogger vinte e dois said...

Bom, isso tem que ser muito bem pensado. Se realmente vais tirar fotografias então vamos ver os 3 locais mais adequados.

1- Na nádega esquerda (e porque não na direita? Pq as nádegas esquerdas ficam sempre melhores nas fotografias)

2- No peito direito (pela mesma razão da nádega esquerda)

3 - 10 cm abaixo do umbigo. É um local ideal e discreto (e fica muuuuito bem numa fotografia)

Se nenhum desses lugares te interessar, bom pode ser num dos ombros. Acho discreto e ao mesmo tempo, conforme a roupa com que se joga, está à vista ou não.

Neste local, a fotografia já não interessa!! ;D

 
At 11:08 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Num dos ombros...

É só uma ideia.

 
At 12:13 da manhã, Blogger Sofia said...

Olá,
sou nova no seu blog mas já tomo a liberdade de opinar sobre o assunto: na nuca. É ótimo para quem usa cabelos médios ou longos ( sá aparece quando estão presos ).
Abraços,

 
At 2:12 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

por mim, no peito do pé. qq coisa simples, com linhas, mas sem ser tribal.
beijos mtos.

 
At 7:01 da tarde, Blogger Cusca said...

Oi, eu já tenho 2: no ombro mas na parte das costas, qdo decidi fazer a minha tive a mesma duvida!!! Decidi fazer neste sitio porque, raramente a vejo e assim não me canço dela..na minha opinião é preciso ser muito fanatico de tatuagens para fazer em sítios que se vejam sempre, principalemnte para nos. Vou fazer outra certamente depois do verão, porque durante 1 a 2 meses não podemos apanhar sol na tatuagem ate ela cicatrizar, e vou novamente fazer nas costas...Não aconcelho muito na parte da barriga porque se pensares em ter bebes depois a pele estica e pode não voltar a ser o que era!!!
Bjs
PS: Desculpa pelo romance!!! LOL

 
At 9:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá. Nao sei como encontrei este blog, mas nao resisti em comentar. Há uns anos fiz uma tatuagem no pescoço (um pouco abaixo da nuca). Tenho os cabelos pelos ombros, e só mostro a quem e qd me apetece. Acho que se tivesse feito numa parte do corpo em que eu a visse diariamente já estava farta. O truque é fazer sempre na parte de trás do corpo. Giro este blog

 
At 9:40 da manhã, Blogger Alentejano said...

No tornozelo do lado de dentro.

 
At 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o tornozelo e os 10 cms abaixo do umbigo são ideias que me agradam. mas tb na zona da costura das cuecas do lado direito (!?!?) nem sei bem pq, mas era onde faria, ou farei??? só dp de tirar o piercing.

caié

 
At 2:31 da tarde, Blogger Issima said...

Polo sul,
aí deve doer taaaaaaanto....
a ideia é boa mas a dor sobrepõe-se ao bom gosto....

anna,
: )
A ideia é linda... Mas o que quero tatuar é público... (tive um namorado com uma na virilha... jesuuuuuuuuus)

alexiaa,
Esse é um bom conselho... mas acho que o tatuador é bom... pelo menos acho... é que só tenho vaga para a partir de outubro... tem a agenda cheia... O piercing não me seduz... não há nenhum sítio onde gostasse de ter... mas estou aberta a sugestões... : ))

22,
muito engraçadinho... eheheheeh
Na mama é uma boa ideia... mas deve doer taaaaaanto...
No ombro gosto, mas acho pouco original... : )
Mas a foto está prometida... e por estares tão perto, quem sabe não há um face-to-tattoo....??

sonhador,
e é uma boa ideia... : )

sofia,
gostei da ideia... : )

DIVertida,
pois que aí, como já falámos, doi horrores... e a malta não tem aversão a agulhas mas também não é sócia do clube de masock...

silvia,
eu que já tive bebés não me parece que corra esse risco... mas não gosto muito na barriga... é como tatuar a primeira casa da minha filha... ehehehe
no ombro é boa ideia, realmente... e, já agora, o q tatuaste?
(bem vinda)

maria joão,
é uma excelente dica e eu concordo a 100% contigo...

alentejano,
é um sítio bonito... mas acho que me cansaria depressa... Que achas tu?

caié, amor da minha vida,
a menina ensandeceu de vez?? para quem tem um "pirce" eu entendo o arrojado da proposta... mas na zana da costura das cuecas jamais!!! O tu-sabes-muito-bem-quem tinha uma estrela tatuada aí e diz que doeu horrores...Não fica mal mas honestamente, num sítio desses, bem podia dizer "divissima, amo-te para sempre"... : )))))
ahahaahahahahahahahahah


Vou marinar nas vossas sugestões... mas acho que já me decidi... : ))

Obrigada a todos!!!
Voces são preciosidades!!!

 
At 12:40 da tarde, Blogger Lígia said...

o meu conselho é:

Num sitio onde se veja se a quiseres mostrar, mas onde a possas esconder facilmente se assim for necessário, nunca se sabe o dia de amanhã e ainda te faltam alguns 40 ou 50 anos de vida

 

Enviar um comentário

<< Home