Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, julho 27, 2006

Novidade fresquinha

É oficial, perdi a cabeça...
O meu director vai ter um treco, a minha mãe vai ter dois, os meus "clientes" vão perder o (pouco) respeito que me têm, os meus amigos encolhem os ombros e pensam "tadita... passou-se de vez... agora é que foi..."
Só a rainha me entende... Está em delírio com mais uma loucurazinha da mamã...

Tenho um TERERE!!!!!!!

(e é tão fácil fazer uma gaja feliz, ó pá....)

11 Comments:

At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa! já te podes ligar à terra :-)

 
At 3:13 da manhã, Blogger o gajo dos avioes said...

desculpa a ignorancia, provavelmente devido ao isolamento mas...

o quê?!

 
At 11:49 da manhã, Blogger vinte e dois said...

Tou como o gajo dos aviões, um...?

 
At 12:04 da tarde, Blogger Issima said...

: ))

Um terere é uma daquelas coisinhas tipo rasta mas em bom... apanha-se uma madeixinha de cabelo, juntam-se-lhe milhentas linhas de cor e eis um terere!!

(eu sei, eu sei, já tinha idade para ter juizo)

 
At 12:07 da tarde, Blogger Lígia said...

ahhhh eu tb tava a perguntar-me o que seria isso! opá há é que curtir a vida, eu aos 31 fiz uma tatuagem e tb me senti assim ... meia olhada dubiamente lol

 
At 2:34 da tarde, Blogger vinte e dois said...

Já tou a ver, a minha sobrinha tem um.
"... idade para ter juizo?" Deixa-te disso, há lá idade para ter juizo ;D

 
At 3:49 da tarde, Blogger Lipa said...

Ás vezes basta uma coisinha pequenina com pouca importancia para nos fazer felizes, não é?
Ainda dizem os homens que somos complicadas.... ;)
Beijinhos

 
At 4:41 da tarde, Blogger vinte e dois said...

lipa: Ah, pois são!! ;)

 
At 7:40 da tarde, Blogger Araj said...

Mas ele há idade para ter juízo?!

 
At 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

agora que estou esclarecida sobre o que é isso... vi fazer na feira de artesanato do Estoril e na rua augusta. Fiquei com vontade de te igualar :))acho giro. pouco convencional para advogar ;))
parabéns pelo arejo.
beijos

caié

 
At 4:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 

Enviar um comentário

<< Home