Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

segunda-feira, agosto 07, 2006

Revista "Visão"

Na "Visão" da passada semana (continuo sem saber pôr os linkezinhos) vinha um inquérito sobre sexualidade. As contas eram muito manhosas de fazer e confesso que, se me diverti a responder às perguntas do inquérito, irritei-me bastante a fazer a pontuação...
Mas no final, o resultado foi surpreendente... Ou não...

Libertina!!

"Libertino.
Libertino como Herman José ou Marcello Mastroianni, poderia ser o protagonista de um filme de Joseph Losey. Para si, o prazer é tão importante como a felicidade, pois encara o amor como uma das belas-artes. As suas paixões conduzem ao drama e são salvas pelo humor. Voraz e sedutor, delicadamente sádico, é sobretudo bom a revelar ao parceiro as suas pulsões mais secretas e recalcadas."

E era isto... : ))

7 Comments:

At 7:32 da tarde, Blogger Lígia said...

lol, não te conheço pessoalmente querida, mas não me parece...

Quanto aos links:
tas a ver a janela em que escreves o comment? não aparece em cima um simbolo que parecem dois elos de uma corrente? (muito mal paridos, mas é esse o objectivo).
primeiro escreves o que queres...neste caso Visão, depois selecionas a palavra e carregas no botão. Aparece uma janelita onde te pede para pores o endereço. A maneira mais simples é abrires o site que queres e "copy/paste".

espero que tenha sido útil
Beijocas

 
At 10:15 da tarde, Blogger Maríita said...

Libertina?! Não seria a palavra que eu escolheria para te descrever.

Beijocas

 
At 12:27 da manhã, Blogger SONHADOR said...

Que rica visão...

 
At 11:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que me venha esse mulher
depois de alguma chuva
que me prenda de tarde
em sua teia de veludo
que me fira com os olhos
e me penetre em tudo.

Que me venha essa mulher
com um desejo agreste
com um cheiro de mato
que me prenda de noite
em sua rede de braços
que me perca em seus fios
de algas e sargaços.

Que me venha com força
com gosto de desbravar
que me faça de mata
pra percorrer devagar
que me faça de rio
pra se deixar naufragar.

Que me salve essa mulher
com sua febre de fogo
que me prenda no espaço
de seu passo mais louco.

 
At 12:48 da tarde, Blogger Issima said...

Maddy,
passamos, pois.

Ligia,
obrigada pela dica.. I'll give it a shot..

Maria,
atao e qual era???

visconde,
tb achei.... tão conservadora que nem me identifiquei!! : ))

sonhador,
continuo a preferir a Sábado...

carlos,
penetrá-lo em tudo?? mas o menino enlouqueceu??

 
At 7:01 da tarde, Blogger Ck in UK said...

ok. poq e q nao mostras o questionario pra gente ver a gravidade da questao? o resultado em isolado na da pra analisar.

os links sao faceis de fazer. Ha um icon no blogger q te permite fazer isso. apita se nao o descobrires.

 
At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » » »

 

Enviar um comentário

<< Home