Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quarta-feira, agosto 09, 2006

"Etiqueta"

Esta menina pediu e eu "fazi"!

'Tão lá vai:

1. Adoro o sol
2. Não consigo viver sem música
3. Adoro conduzir
4. Gosto de dormir a sesta no sofá (e não só... ;o) ...)
5. Adoro ir de férias sem destino marcado
6. Odeio gente hipócrita e mentirosa.

Ora, a quem é que vou encomendar?...

Olha, é mais no self-service, i guess...

______________________________________________________

E eu fazi tumém...
Issima speaking (or singing) now....


Here we go:


1 - The lady is a tramp

2 - They can't take that away from me

3 - Every time we say goodbye I die a little

4 - I'm in heaven when you're out together dancing cheek to cheek

5 - I get no kick from champagne (neither alchool it doesn't moove me at all)

6 - I've got you under my skin

Explicações?

1 - Sou. Pelas razões que a letra descreve... : )

2 - As memórias são uma coisa deliciosa... E eu tenho tantas das melhores... : )

3 - Odeio despedidas, odeio separações, odeio dizer adeus.

4 - Amo dançar (e cantar, mas isso é tooooooooda uma outra história)

5 - Não bebo alcool há quase 32 anos.

6 - Amo sempre intensamente... (com a mesma intensidade com que odeio, normalmente...)


Ah, e AMO Frank Sinatra.... : )))

3 Comments:

At 4:10 da tarde, Blogger SONHADOR said...

Sim senhora, grandes pontos...

Aonde está a etiqueta disto tudo...

Bjos.

 
At 4:19 da tarde, Blogger SOL said...

Olha, vou-te encomendar umas etiquetas, balle?

(ai que maldade... lol...)

P.s. - Gostei do teu post acerca do teu super-avô! Tens que ter pedalada para ele, não é?

:o)

 
At 9:27 da tarde, Blogger Lígia said...

so agora dei conta deste post, xim xenhor beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home