Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, setembro 01, 2006

E que pedaço de gente!!

Amanhã vou buscar a minha Koxixinha Linda!!!!
Da minha parte, estou de férias por fim de semana prolongado deste belo tasco.
É que tenho uns beijos, umas mordidelas e uns xi's corações pra dar!!!
Um olhar pra perder num pedaço de gente...

(Os pimpolhos estão todos a chegar!
ehee
Estivemos todas de férias de filhos nesta metade de agosto. Agora vai de post's lamechas! )

8 Comments:

At 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom fim semana DIV, com muitos jinhos, mordidelas e carinho. O meu também vem hoje. Vamos desfrutar bué deles, até ficarem "gastos".

Rui

 
At 11:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tas de papinho xeio!!!!=:oD

 
At 12:14 da tarde, Blogger Filipe said...

Eis a prova que a Cegonas nada têm haver com a forma como chegam os filhos... q eu saiba, nesta altura do ano, não ha nenhum fluxo migratório das ditas!

Ai ai cum caraças..depois da desilusão q foi ficar a saber q o pai natal nao existe... eis a descoberta do mito da cegonha!

Fogo... esta vida é só desilusões!

 
At 6:40 da tarde, Blogger SOL said...

Divy,
Os meus chegam HOJEEEEEE!!!
Vai ser o descalabro!!!!

Bjitos

 
At 9:15 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Rui:
Acho que a minha vai perder o tecido sebácio que tem a mais!!!!

Estrunfina:
Quase... Até estou ansiosa!!!!

b.:
Que pelo menos sorria nestas pequeninas coisas! Xiça tou cansada de cenas pesadas.

Filipe:
lol
Fizeste-me lembrar "O famoso destino de Amelie" :)

Sol:
Socorro! a SOL vai dar cabo dos putos! Vê lá se ainda fazem queixa de ti à comissão de protecção de crianças e jovens!!

 
At 1:34 da manhã, Blogger Anne Marie said...

Muito bem!!!!! Fico feliz por ti! Um beijo grande!

 
At 7:31 da tarde, Blogger Grilinha said...

Enche a barriguinha de "divertidinha"....um fim de semana fantástico para vocês e queremos ver os post lamechas, s.f.f. Beijinhos

 
At 1:23 da tarde, Blogger Lígia said...

Ainda bem que estão a chegar! Já começava a sentir saudades dela só de te ler . Dá.lhe muitos beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home