Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, setembro 01, 2006

Lamechices sem fim



Só faltava eu!
Sim o meu momento-lamechó-parental também está quase!
Estou em contagem decrescente para abraçar, beijar, apertar, mimar, rir, saltar com os meus mais-que-tudo!
Vou mirá-los, medi-los, ficar embevecida porque estão 0,8 mm mais altos e eu vou notar, vou fazer sorrisos parvos a pontos de, caso estivesse na rua, os envergonhar. E quase de certeza, não vou dormir, só para os ver outra vez, lindos, meus, magníficos.
Os meus magníficos filhos!



Imagem: A fonte do costume (Images.com)

5 Comments:

At 7:20 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Consigo imaginar-te excitadíssima a dizer o que escreveste!!
eehehe
dá cabo deles com mimos!!!
estafermos deliciosos!!!!!!!!!!!!

 
At 1:30 da manhã, Blogger Anne Marie said...

Ainda bem!
Beijinhos!!!!

 
At 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei do vosso blog, uma ideia giríssima..divorciadas?! Acho k estão super na moda, filhos sim, maridos para kê?! Há uma celebre frase k diz "calça de homem só na cadeira" entenda-se...loolll...Escrevam muito, gostei do k por aqui li...Beijocas!!
P.S. tenho mais um blog http://amor_perfeito.blogs.sapo.pt

 
At 1:24 da tarde, Blogger Lígia said...

É tão bom :)

 
At 4:10 da tarde, Blogger Unknown said...

É assim mesmo... mamã babada!!!
mima-os muito... e aproveita bem o tempo!!!

bjs

isa

 

Enviar um comentário

<< Home