Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

domingo, setembro 17, 2006

Escrita a 6 mãos

Noite curta, mas fantástica!
Jantar bem comido e bem regado (com Dão pois claro!)
Barzinho com concerto ao vivo (o que pode ser melhor?!)
Voz fantástica! (tinha de ser black voice, então não!)
E janota que ela estava no seu fatinho de noite! (Transparente no seu melhor)
E as calças ao fundo do traseiro?... (Aquilo ainda vai dar)
Melhor, melhor só do outro lado do rio!
Tá combinado? (vai ser só rir!...)
Estes fins de semana(de tempos a tempos) dão para me equilibrar.
E QUE BEEEEEEEEM QUE ELES SABEM...

7 Comments:

At 10:29 da manhã, Blogger Alentejano said...

Tinhas tido uma noite muito melhor com um Tinto Alentejano.

 
At 11:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O QUÊ!!!!! E não convidaram? Nunca mais vos falo, prontos. (rosário a roer-se toda d'inbeija, que também queria lá ter estado! rsrsr)

Bem, já vi que se divertiram.. e fico contente que o tenhas partilhado connosco. Beijinho grande, minha querida..

rosario

 
At 1:42 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Alentejano:
A 2ª escolha é sempre alentejano. Não leves a mal, mas os do Dão são mais encorpados.

Rosário:
Foi a 6 mãos, mas não de sócias.
Fica prometido o convite para quando isso acontecer.
E como convidada de honra!
beijocas

 
At 10:14 da manhã, Blogger Grilinha said...

Equilibrar ????? Eh, eh...bela maniera dos caracterizares !!! Ainda bem que te soube bem e que te divertes!!! Beijocas divertidas

 
At 10:44 da manhã, Blogger Andorinha said...

Aquela calças ficam p'ros anais da história como as mais pirosas e horripilantes que eu já vi em toda a minha vida!!!!
Fica a faltar um post a 4 mãos sobre as músicas da nossa vida, momentos que nos fazem recordar e tornam os nosso dias e as nossas noites bem mais Divertidas!;)
Do outro lado do rio (agora vão-me trucidar) há que ir pra apreciar qual national geographic!!! lol
Esse equilibrio é do melhor! ;)

 
At 11:02 da manhã, Blogger Pandora said...

Já vi que tiveram uma noite bem divertida! Eu e as minhas amigas também, há muito que não me ria tanto. Estas noites de gaijas são mesmo giras!!

 
At 1:04 da manhã, Blogger Lígia said...

oba oba

 

Enviar um comentário

<< Home