Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, junho 09, 2006

É só vantagens

Encontrei um livro fantástico que me deram no meu divórcio, há muito, muito tempo (o primeiro. o original. daqueles em que se assinam papéis).

"As Vantagens de Ser Solteira"

Certo é que na fase de choradeira e deprê, lê-lo fez-me soltar umas gargalhadas e perceber que não é assim tão mau estarmos solteiras outra vez.
Estar e curtir o estar sozinha fez-me perceber que... Aliás, é só vantagens!!!!
(Claro está que isto funciona melhor para quem ainda não tem filhos, mas isto também é apenas e somente um pequinininininininininho pormenor).

Vem acompanhado de imagens deliciosas que ajudam no exagero da frase. Do melhor!

A saber (apenas algumas):

- A única mãe com quem tens de ser simpática é a tua
- Só aspiras a casa quando te apetece
- Não precisas de arranjar desculpas quando bates com o carro
- Podes comprar bolo para 2 e comê-lo todo
- Podes pôr os collants a escorrer no chuveiro ao lado dos tapetes do carro
- Podes dançar até às 3 da matina sem teres de dar cavaco a ninguém
- Ninguém se rirá quando disseres que não tens nada para vestir e não precisas de uma razão decente pra comprar um vestido
- Sabes sempre quando o leite acaba
- Podes ouvir constantemente a mesma música
- Podes comprar uma caixa de bombons, desembrulhá-los todos para escolheres os melhores
- Podes passar o sábado numa maratona de vídeos em vez de limpar a casa
- Podes sair com tantos tipos quantos couberem no filofax, ou flirtar com quem te apetecer
- Não tens de baixar a voz quando te telefona um antigo namorado
- Podes decidir à sexta um fim de semana no estrangeiro
- Podes mudar de canal sem pedir licença a ninguém

E que tal??!!
(aposto que mesmo as bem casadas têm uma imbeijazita destas coisas!... ehehehe)


In "As vantagens de ser solteira"
Allia Zobel

10 Comments:

At 12:35 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

Tadinha da minha menina...
Isso não se faz.
Diz lá quem foi que vou lá lá e dou-lhes um ganda tau-tau.
E que tal o jantar? correu bem? Constou-me que sim.
jocas

 
At 12:58 da manhã, Blogger Anne Marie said...

Lindo! Vou procurar! Beijinhos!

 
At 1:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu sou solteira, n tenho filhos e moro sozinha!:))))

 
At 2:29 da manhã, Blogger Lígia said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:38 da manhã, Blogger Lígia said...

apaguei o comentário sem querer... não acho normal aliás porque é necessário fazer dois ou três cliques! não estou bem, quis cancelar e enganei-me no botão lol.

- mesmo casada já é.
- É tarefa dele
- Normalmente é ele que bate
- Chiça! já tou pouco gorda tou
- Esta é boa
- pois...
- também
- Isso é verdade deixava de haver surpresas
- Vezes sem conta! e sem ter de usar os phones
- ehehehe
- Ahhhhhh e sem ter alguém constantemente a querer que eu vá apanhar Sol
- Isso sim! é uma verdadeira vantagem!
- Baixar a voz? nahhh
- pois... também
- és a rainha do telecomando! tb é uma verdadeira vantagem!

Acho que da próxima vez que for a Sta. Catarina não vou resistir a entrar na FNAC lol. Beijocas

 
At 9:33 da manhã, Blogger Mamaíta said...

Pois ser casada tem essas desvantagens... mas também tem muitas outras vantagens!
Será que também há assim um livro para as casadas???
Beijinhos para vocês.

 
At 9:36 da tarde, Blogger Lowprofile said...

Vantagens e desvantagens acho que ambos os estados têm. acho que o verdadeiro dilema está no individualismo mental VS Companheirismo!
mas aprecio muito o meu espaço e vivo bem sozinha nele ;)

 
At 11:39 da tarde, Blogger Issima said...

Eu cá adoro a liberdade!!!
E sou muuuuuuuuuuuuito mentirosa, às vees... eheeeheheh

Post fantastico, querida!!

 
At 8:50 da manhã, Blogger SOL said...

Bão dia!!

Gosto deste teu post. Pra cima, grande espírito!
É assim mesmo, menina!!

Beijos!

 
At 10:49 da tarde, Blogger Filipa said...

estava a precisar de ler isto para aumentar a minha lista de vantagens desta nova fase...
obrigada

 

Enviar um comentário

<< Home