Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, junho 08, 2006

You Can Leave Your Hat On

Nunca se tem muita certeza de qual é a melhor musica para se fazer um striptease… O Joe Cocker lá deu uma ideiazita mas, até essa, já está demasiado dejá vu.. E se a ideia é ver, então há que ver coisas novas… de plus en plus
A letra da música é fundamental (talvez por isso eu prefira instrumentais).
Acho que é fácil de perceber como músicas tipo “os peitos da cabritinha” rapidamente retirariam entusiasmo ao mais entusiasta dos homens. Também acho que é consensual excluir-se do rol das eventuais escolhas qualquer coisa tipo “lava-me os dentes com o teu fluido vaginal” dos originais “Tu Metes Nojo” …

Eu, pessoalmente, tenho as minhas eleitas. Quando a inspiração me assiste, gosto de me vestir (mais ou menos) a rigor, para poder despir-me mais e melhor…
E não há nada mais sensual do que despirmo-nos e dançarmos ao som de uma música que, pelo menos para nós, tem uma sensualidade arrebatadora… É como uma masturbação sem toque… Intensa e extraordinariamente bela…

Na falta de jeito ou de imaginação, é sempre boa ideia morar perto de um quartel de bombeiros… Um varão deslizante faz milagres…

34 Comments:

At 12:36 da tarde, Blogger Maríita said...

LOLOL!
E já agora qual é a banda sonora?
Beijocas

 
At 1:59 da tarde, Blogger Salta Pocinhas said...

lololololol
essa dos 'peitos da cabrinha'... tá de morte!
Concordo com a Johnny, acabaste por nao revelar a(s) tua(s) eleita(s)
beijokas

 
At 4:16 da tarde, Blogger Elora said...

Eu quero saber a banda sonora.

 
At 4:28 da tarde, Blogger Issima said...

meninas,

flamenco catalão, flamenco andaluz...

Puta madre de dios!!!!!

: ))))

 
At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ehhhhhh!!!
Eu gosto do Kiss, do Prince

 
At 8:43 da tarde, Blogger Chocolate said...

Qualquer "lalala" a tirar a roupa é uma aposta ganha.
Aliás, a chave é "tirar a roupa"! :D

 
At 12:45 da manhã, Blogger Lígia said...

varão deslizante dos bombeiros uh?
Isto devia mesmo ter uma bolita no canto superior direito :)
Beijocas

 
At 12:45 da manhã, Blogger Lígia said...

varão deslizante dos bombeiros uh?
Isto devia mesmo ter uma bolita no canto superior direito :)
Beijocas

 
At 8:48 da manhã, Blogger Lígia said...

estes blogs tão muito estranhos... "down for...2 sei lá o quê, carreguei 2 vezes no botão, desculpem a repetição do post, mas não me deixa apagar. Beijocas

 
At 10:05 da manhã, Blogger Salta Pocinhas said...

Bom dia!!!
E beijinhos, claro

 
At 10:54 da manhã, Blogger Issima said...

Marta, também é uma excelente escolha... : ))

chocolate,
bem vinda a este espaço, minha querida... Espero jamais te convidar para integrares esta comissão... : ))
Miss You!!!!

Lígia,
nestas coisas, como em tudo na vida, a palavra de ordem é autenticidade

raposinha, Bom dia, querida!!!! Adoro os teus mimos de bom dia!!!

 
At 11:06 da manhã, Blogger SOL said...

...bom dia!

...pessoalmente, gosto mais que uns dedos suaves me dispam... sou muito mázita na dança...

:))

 
At 11:07 da manhã, Blogger LoiS said...

Fénix !
Pá, dançar para quê, perder tempo...ora! ora!
A música mais curta please !
LoL

 
At 11:27 da manhã, Blogger Salta Pocinhas said...

deixei uma coisita para ti no sitio do costume... se fizeres muita questao mostro-te as razoes (msn?)

 
At 12:18 da tarde, Blogger Issima said...

separada, a menina não é má em nada, não seja parva!! : ))
Linda, que te gosto taaaanto...

Lois,
Que falta de sensualidade... A magia da espera e da conqusita dão outro condimento á cama, querido... Não sejas tão redutor...

raposinha,
Já te enviei um email... : )

 
At 12:39 da tarde, Blogger SOL said...

DIV_íssima, também eu!
Tou com pena de não poder ir ter contigo, mas tenho que ir dar um colinho e miminhos noutro lado... logo agora que me apeteciam miminhos era a mim...

Beijos mil para ti!

 
At 12:42 da tarde, Blogger SOL said...

'xa cá ver...o Lois tem razão, se a coisa for encarada não numa perspectiva crua...vê assim, DIV...é tão bom ser-se despida por alguém que o faz com tanto amor e sensualidade que quase não lhe sentes as mãos... parece que a roupa te sai do corpo só com o olhar e a vontade...
- pronto, já sei que ficas a pensar "lá está aquela romântica incorrigível..." ... guilty as charged... :o)

Mais bjitos

 
At 1:25 da tarde, Blogger Salta Pocinhas said...

Div_issima
tava no limbo, so agora vi mail...
sorry!
beijinhos

 
At 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tb gosto da versão da separada! :)

Lois a tua versão é mais naquelas noites canibalescas! :)))

 
At 3:22 da tarde, Blogger LoiS said...

Marta linda:

Ambas as noites são precisas para todos nós ? ou estarei errado ?

 
At 3:27 da tarde, Blogger Issima said...

marta,
para as noites canibalescas não se usa um striptease...
Eu, pelo menos, uso-o em noites de sensualidade arrebatadora, em slow motion, ao ritmo do cresciemnto das flores... É só para aquelas noites em que apetece morrer de desejo... : ))

Lois,
concordo contigo ao milímetro... (alguma vez tinha que ser, irra!!!)

Beijos

 
At 3:37 da tarde, Blogger LoiS said...

Divíssima:

Estou encantado, um elogio vindo de si faz-me sonhar !

 
At 3:47 da tarde, Blogger Issima said...

Não será caso para tanto, querido... Mas de qualquer fora... sonhas com o quê, especificamente??
(ehehe)

 
At 4:00 da tarde, Blogger Araj said...

é por ser lua cheia ou quê...
hoje já li uns tantos blogs em que os textos tem uma poder de sugestão tal que...

 
At 4:39 da tarde, Blogger LoiS said...

Divissima:

Agora corei !

 
At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caríssimos o q eu estava a dizer era precisamente q a versão do Lois n encaixa na noite do strip! Ah mas eu tb sou a favor da versão do Lois! Há q alternar com noites de sensualidade e com noites canibalescas! Aliás eu gostar, gostar, gosto mesmo é mais de canibais, dentadas, arranhões e afins! LOLOLOL

 
At 4:54 da tarde, Blogger Issima said...

araj, a lua cheia tem em mim um poder magnífico... e nunca ouses falar espanhol á minha beira em noites de lua cheia... Pode ser muuuuuito perigroso...


(eu não devia dizer estas coisas, pois não???)

 
At 4:56 da tarde, Blogger Issima said...

Lois, caríssimo...
Eu fi-lo corar??? E posso saber porquê, ora essa?? Acaso os seus sonhos necessitam de bolinha vermelha?? mau, mau... : ))

Marta,
nunca ouviste dizer que não se conta dinheiro á frente dos pobres?? mau, mau!!! : ))))
(isto hj n está facil, querida... não piores!!!)

 
At 7:11 da tarde, Blogger Bia said...

Olá! Cheguei aqui através do sr. casado...
Gostei de vos ler, dão uma perspectiva de estilos de vida, como outros quaisquer, e vou continuar a seguir as vossas "postadas", se não se importarem. :)

 
At 8:07 da tarde, Blogger Unknown said...

É só para dizer, que o tema é "Amadame ca paxaxa pus demtes" e é dos "Comme Restus"...

 
At 11:26 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Pois eu amo essa música!! pra streap, claro...
Aquela voz... Delicious!!!!
Ai 9 semanas e meia....

 
At 11:56 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

Olá div_íssima,

Mais um texto inspirado e divertido... Mas cuidado com o varão bombeiral, tenho a certeza que aí, como em tudo o acto exige técnica própria, para sentir e usufruir sem necessidade de magoar...

Bom ler-te daqui de lonfe, onde me encontro agora... Um beijo grande do

ET

 
At 5:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"lava-me os dentes com o teu fluido vaginal" é parte da letra de uma musica dos Comme Restus, e não dos magníficos Tu metes nojo!

 
At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

os Tu Metes Nojo NUNCA escreveriam uma coisa dessas de tão baixa capacidade intelectual... Grande banda, grande sátira, grande atitude! la la la la la la TU METES NOJO!

www.myspace.com/tumetesnojo

 

Enviar um comentário

<< Home