Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

terça-feira, maio 30, 2006

Mas... turbação, como??

Aflorou-se aqui ontem, ao de leve, o tema da masturbação. Mas eu não sou cá mulher de deixar as coisas ao de leve (bonita esta afirmação…) A masturbação é um tema tão pertinente como o sexo oral e o sexo anal. E portanto, perfeito para constar destes anais… (isto está a começar bem, está…)
O senhor Woody Allen definiu-a um dia como uma acto de amor com alguém que amamos muito. E eu, que até gosto muito dos filmes do senhor, apesar de me recusar a dar 500 euros para o ver tocar trompete no revéillon, aplaudo-o de pé, Way to go, Woody!!
A masturbação é saudável, faz bem à pele e é uma excelente forma de conhecermos o nosso corpo e o que gostamos que lhe seja feito.
É um excelente remédio para as insónias… Em noites mais agitadas em que o sono teima em não (se) querer vir, não há nada como uma masturbaçãozinha para libertar aquelas coisas que faz os homens adormecerem logo a seguir… É perfeito…
Há quem diga que a masturbação feminina é mais moderna do que a masculina. Que nós, mulheres, vivemos já na Era Digital, enquanto que os homens, pobrezinhos, ainda vivem na Era Manual. A questão tem a sua pertinência, é um facto. Digitalmente somos muito mais à frente (e se fosse só digitalmente estaria o mundo bem…)
Digamos que nós esgalhamos pouco. Pessegueiros, então, nem pensar! Também não costumamos contar azulejos… Há coisas mais giras para contar…
Mas, de vez em quando, e em alturas mais pululantes (o que eu adoro esta palavra, meu Deus!!) recorremos a técnicas manuais e outras, algumas até, bem mais violentas… Que quando o desespero toma conta de uma mulher não há nada a fazer!!
A masturbação também é, muitas vezes, um acto de caridade para connosco mesmos e para com alguém. A este propósito lembro-me da frase de um grande poeta da construção civil que, ao ver passar na rua uma mulher escultural, exclama:
- Podes não levar uma foda… mas de uma punheta… não te livras!!!!

Palavras para quê??

(o título deste post surgiu durante uma palestra sobre a personalidade em que um amigo meu, por sinal muito distraído habitualmente, tendo ouvido "na diagonal" o que estava a ser dito a propósito da turbação da personalidade, interrompeu o orador perguntando: "O Dr. desculpe... Mas... turbação, como??")

32 Comments:

At 12:11 da tarde, Blogger DiVa said...

ahahahahahha
Ora nem mais.

 
At 12:27 da tarde, Blogger Lígia said...

1. Está provado! este blog tem mais voyeurs do que intervenientes... Este post disparou o contador, mas nem por isso os comentários.

2. No tema aqui aprofundado não há grande coisa a acrescentar.

3. A afirmação do peota da construção civil é linda!

e por último:

4. Tens um amigo lindo! fartei-me de rir.

Beijocas

 
At 12:32 da tarde, Blogger Migas&Raka said...

Abordagem honesta, inteligente, denota sensibilidade e ao mesmo tempo frescura

 
At 12:57 da tarde, Blogger Maríita said...

A Lígia tem razão, temos que descobrir quem são estes voyeurs todos e sobretudo porque não comentam.

Hoje chegou o meu novo chefe e eu aqui às gargalhadas... fica sempre bem!

Beijocas

 
At 1:00 da tarde, Blogger escorpiaotinhoso said...

Mas...turbação como??

Mas...turbulência no seu melhor, sua divorciadazinha marota...

Uma divagação sobre masturbações várias, que as há tão diversas como as nuvens mais ou menos caprichosas de todos os nossos dias cinzentos...
E, importante masturbação no feminino, que o texto é todo feminino.

O meu lado de alguma devassidão escorpiónica aprecia essencialmente uma sessão de masturbação a dois, cruzada. Trocas com dedos não pressupõem só alianças. Sessão a dois, dizia eu, à laia de interlúdio num daqueles dias em que o cheiro a cama se espalha pelo horizonte. Partilha de muitas horas, com momentos a várias velocidades. Masturbação é boa essencialmente com muita ternura.

E por aqui me fico, que o banho frio hoje foi particularmente revigorante.

ET

 
At 1:49 da tarde, Blogger Alentejano said...

Ai está um tema da punheta.

 
At 2:13 da tarde, Blogger LoiS said...

Muito bem Divorciada. Bom post !

Este acto de amor com o próprio por vezes também é um excelente acto para se fazer ao próximo ! Right ?
Adorei o poeta da construção, muito bom mesmo, ainda melhor do que as célebres: "ainda dizem que as flores não andam" ou "com um cú tão doce como esse deves cagar rebuçados".

Meto mais uma farpa: e os "toys" que ajudam à festa masturbatória? ( não é o TOY cantor, tratam-se dos artefactos, entendam !)

BJS

 
At 2:48 da tarde, Blogger Schmeichel said...

Parabéns pelo post e pela frontalidade! (pronto, foi só para intervir. :-))

 
At 2:51 da tarde, Blogger Schmeichel said...

Agora a sério, estas coisas são tão naturais que é difícil entender porque é que as pessoas não falam delas descomplexadamente? É preciso o semi-anonimato de um blog para as pessoas abrirem as portas. Os tabus são bichos que nós criamos nas nossas próprias cabeças. (estas 2 últimas não soaram lá muito bem) :-))

Não há muito mais a dizer sobre a coisa, a não ser que se socialmente é complicado um homem assumir que pratica a masturbação, para uma mulher não é muito bem visto sequer assumir que tem desejo sexual. São sinais da (hipocrisia da) sociedade em que vivemos.

ps: Maria, alegria no trabalho normalmente é sinal de motivação. O teu chefe de certeza que ficou bem impressionado! ;-)

 
At 3:01 da tarde, Blogger Issima said...

Diva,
ainda bem que gostaste...

Lígia,
Pouco me importam os voyeurs deste blog.. se não comentam não sabem o que perdem... Nunca gostei muito de genteque se alimenta da alegria e da felicidade dos outros.. Bando de chuoistas, como diria o RAP!! : ))
E sim, o meu Amigo é um espanto...

manoel pyres,
Muito obrigada pelos teus elogios... é bom saber que aprecias a temática... E sim, fresca, sou, efectivamente... passam a vida a dizer-me isso... : ))

Maria,
Apressa-te em dar o endereço cá de casa ao Boss... Vais somar ponto num instantinho..

ET,
O menino ainda se constipa com tanto duche frio... Quanto às sugestões a que aqui se reporta, concordo em absoluto... E sim, a ternura é fundamental...

Alentejano,
A crueza e o poder de síntese são características muito desenvolvidas aí no Alentjo...: ))

Lois,
Aguarda por um post, brevemete, sobre esse assunto... A temática que introduziste (bonita esta expressão, também...) é muito específica e merece um debruçar muito próprio... : ))
E, a propósito das frases dos nossos poetas da construção civil, uma das minhas preferidas é "Belas pernas... a que horas abrem???" : )))

schmy,
Semi anonimato?? Estás enganado... dar-me-ei a conhecer quando quiseres... Eu lá sou mulher de me esconder atrás de um blog???
Concordo contigo relativamente ao preconceito da masturbação no feminino... as cabecinhas machistas (as de cima e as de baixo) ficam muito chocadas com as mulheres que se assumem activas sexualmente... a hipocrisia é uma coisa extraordinaria...

E, para terminar, é tabu haver tabus por aqui... boa?

Beijos para todos...

 
At 3:36 da tarde, Blogger Schmeichel said...

Divorciada, não foi uma referência específica a ti, foi apenas uma constatação generalista (que como todas as generalizações incorre nesse tipo de erros. Não tenho dúvidas que tenhas à vontade em falar sobre o assunto, assim como eu não teria em falar contigo sobre o mesmo.

Além disso não sou de me assustar com essas fugas às convenções, antes pelo contrário. Admiro as pessoas que as contrariam e que se assumem. Graças a essas pessoas é que o Mundo evolui.

Subscrevo o teu tabu a 100%.

 
At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá sou um dos vossos voyeurs, e resolvi comentar...

Mas...turbação? esta palavra não tem a ver com turbo, ih,ih,ih :)))
acho que estão um bocado perdidos acerca do assunto que se está aqui a desconversar, porque como diz o titulo "...turbação..".

Existem neste momento no mercado alguns "toys" já com turbo e mais uma coisitas engraçadas.

Já agora, e só para finalizar a masturbação é muito boa, mas melhor que tudo mesmo, é a sensação de 2 corpos entrelaçados e fundidos num só...hum ;)))

bjocas.

 
At 4:02 da tarde, Blogger LoiS said...

Ora aí está outro ponto q gosto de discutir:

A mulher a actuar como homem, isto é, entendam, de acordo com o socialmente aceite, essa hipocrisia !

O homem pode fazer sexo por sexo, apenas e só com o envolvimento para o facto, já a mulher não !
tem que ser certinha ! muito pouco assexuada !

TABUS / HIPOCRISIAS

 
At 4:07 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Ora bem!
Isto tá mm a ficar hardcore...
Estou a pensar marcar um almocito com todos vós no qual se falará clara e abertamente dos temas atrás expostos!
Essa coisa do "não sei porque é tabu; não sei porque não se fala abertamente; eu até falava contigo sobre; eu não sou nada de preconceitos" é mais bolos! E mto secos!!!!
Lamento ser do contra, mas há coisas que não se andam a comentar aos 7 ventos e não é por não gostar de sexo oral ou masturbação, que gosto! (ok, do anal nem pensar).
Gosto de saber que apenas um número muito restrito de pessoas sabem como é que eu funciono.
Gosto de saber que a cumplicidade somente é fantástica quando não banalizada.
Tudo tem muito mais piada, sedução, envolvência, pica, desejo, vontade,loucura quando não se mostra o todo...

 
At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epa cheguei aqui por outro blogg e já estou encantado, este blogg promete

eu so tenho a dizer que quem não se masturba nunca fará ninguem feliz na cama

 
At 5:35 da tarde, Blogger Schmeichel said...

Divy, amiga, concordo em parte com o que dizes. Mas o facto de se dizer que se gosta não diz tudo. Há mil e uma formas de fazer as coisas, e aí é que está a descoberta e a cumplicidade.

Pronto, acho que nunca irás conseguir mostrar este blog à tua filha. LOL

 
At 6:37 da tarde, Blogger Lígia said...

Apoucar:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Nem consigo imaginar

 
At 7:51 da tarde, Blogger LoiS said...

Bem Apoucar:

Tens nível ! logo falares ao senhor sobre um assunto desses, coitado ! atiçaste-lhe uma chama de desejo ! isso de trabalhar onde os outros se divertem tem que se lhe diga ! se calhar a fartura é tanta de vaginas que o desejo do homem pode ser esse mesmo! tá analisado psicologicamente o Dr. ;)

Mais a sério digo.vos que acredito que a liberdade para falar sobre estes temas existe apenas e só neste fórum. Custa-me acreditar que qualquer uma de Vós, cara a cara, o faça tão abertamente, custa-me a acreditar!

Div:

E não estamos a falar de banalização !


Bjs

 
At 8:36 da tarde, Blogger Elora said...

Sei que não tenho comentado, mas tenho adorado os teus posts!

 
At 9:43 da tarde, Blogger cumixoso said...

Bem, eu tenho que confessar uma coisa... eu... quer dizer... eu não... bem... eu não gosto de Woody Allen! Prontos, já disse. ;)

 
At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto da turbação não é nada de especial, é algo natural e como já referiram é benéfico para a saúde, assim sendo vamos lá a turbar onde poderem, seja em casa no trabalho, já estou a ver nos autocarros, no metro, no comboio vamos fazer de Portugal o país da turbação ;))))

 
At 2:52 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

NOTIFICAÇÃO DE PROCEDIMENTO DE EXCOMUNHÃO

Como disse São Barnabé Marco, "a pureza nunca se escreve com F". E este espaço está nitidamente divorciado da Pureza, como conceito de sogra com bigode e virtudes ecuménicas respectivas.

Também o abençoado Mártir Coimbrílio, protector da virtude com V de virgindade guardada a cadeado, proferiu os urros que lhe deram a via da santidade atravéz do martirio, antes de ser empalado pelas Bárbaras Loucas junto à famosa Fonte das Delícias no Terreiro de Alhos Vedros:"empalado sim mas por detráz e devagar" (Surgiu aqui o conceito de SAS - Socorro Anal Sempre, prevertido neste espaço de perdição devoradora de alminhas púdicas e passarinhas santas candidatas à sodomização certificada pela OPUS GAY )

Por sua vez, atribui-se à Beata Soror Anacronésia a invenção do pastel de bacalau recheado com fios de ovos, com que as Monjas de Aljobarrota ludibriaram os peões do exército Castelhano na véspera da sangrenta Batalha, enfraquecendo o inimigo com uma cultura de salmonelas fora de prazo

Desafiando estes heróis santinhos,
Satanás masturbava-se enquanto o Diabo esfregava o olho (indeterminado, supostamente o traseiro). E é aqui, Alminhas Devassas, Pecaminosas e Divorciósas
que a Santa Inquisição entra em acção, relaxando as carnes e purificando as doutrinas.

Meninas Divorciadas,

Este deboche blóguigo está a conduzir-vos à perdição, Penitenciai-vos, e entrareis com o vosso ardor na festa do justos.

Porque masturbar
é pecar até encher
um alguidar...

PIO XVI,
que quem te avisa teu presente preserva.

Masturbar não, dá cabo da Mão...
E bem hajam...

 
At 5:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A malta do contra gostou e muito da frontalidade e clareza...

Ao contrário de muita mente fechada que existe por aí, não consideramos a masturbação uma doença, uma necessidade, ou um acto desesperado para obter prazer... mais do que acalmar o nível de excitação que retarda o sono, a masturbação resume-se a um acto de purificação, ao contrário do que possa parecer!
Seja estupida, imbecil ou sem qualquer tipo de fundamento, esta é a opinião do contra!

Já agora aproveito para vos convidar a lerem o nosso último post que vem ao encontro da famosa "punheta" aqui mencionada!
Cumprimentos!

http://devaneiosdocontra.blogspot.com

 
At 12:34 da tarde, Blogger Sofia said...

ehehehehe excelente post!

 
At 7:28 da tarde, Blogger Andorinha said...

Bom post!
E.. oh pa:( Tenho tanto trabalho q já nem vos consigo acompanhar!! $&%/&$%$
Mas venho cá dar uma piscadela de olhos! ;)
Beijos!

 
At 7:57 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

A pouca:
lol
e que tal um banhinho geladinho?!!!
(não sabes que isto é só garganta?...)

 
At 10:35 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Apouca:
Nem todas somos mouras.
Café? com prazer, mas este fim de semana é impossível. Visitas cá em casa.

De qualquer forma fica combinado para a próxima vez, com muito prazer.

 
At 11:40 da tarde, Blogger cumixoso said...

Frase na porta de um centro comunitário...

"Palestra sobre masturbação, bata antes de entrar"

 
At 11:51 da tarde, Blogger LoiS said...

Quero fotos desse almoço!
Apouca és morcona? uiiiiiiii tá explicado!

 
At 12:05 da manhã, Blogger LoiS said...

" Tá explicado, o quê?
tens alguma coisa contra as morconas???????? "

Pelo contrário minha linda, pelo contrário !

 
At 1:01 da manhã, Blogger Lígia said...

o.o

aqui me confesso uma alface de gema no meio de morcões!

 
At 12:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 

Enviar um comentário

<< Home