Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

segunda-feira, maio 22, 2006

Mistérios femininos

Sempre ouvi os meus amigos homens conjecturarem sobre a extraordinária temática “porque vão as mulheres aos pares à casa de banho”. De facto, desde os primórdios da história (diz-se) que as senhoras gostam de ir acompanhadas. Cansei-me de ouvir piadas parvas sobre o assunto. E, portanto, cumpre aqui esclarecer (que este blog também se dedica à seriedade de quando em vez….) que:
- Não, não vamos dar uns beijos na boca…
- Não, não vamos fazer uma sessãozinha rápida de sexo oral…
- Não, não precisamos de ajuda para puxar as meias para baixo ou as saias para cima…
- Não, não nos vamos sacudir umas às outras…
- Não, não temos fetiches com gajas a fazer um xixi-semi-de-pé, agarradas aos azulejos…


Até porque:


- … não precisamos de ir para um sitio escuro dar beijos na boca… temos dignidade e sensualidade suficientes para o fazermos sentadas à mesa, sem qualquer pudor e ainda deixar um ou outro homem a babar.
- … APRENDAM (!!!!) o conceito de “sexo oral” com “rapidez” não liga nada bem.
- … normalmente, com saias, usa-se cinto de ligas, logo, não há nada para puxar para baixo… e as saias têm fecho…
- … como seres delicados que somos, ou bem que há papel higiénico, ou bem que há tissues na carteira.
- … os azulejos estão sempre gelados e há outras imagens, a propósito disso, que nos passam seguramente pela cabeça.

Quanto às verdadeiras razões que levam as mulheres a irem aos pares à casa de banho... Bem... Remeto-vos para o título deste post...

Há dúvidas?

16 Comments:

At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Curioso...eu tb ia aos pares mas de ha 3 anos para cá percebi as maravilhas de ir sozinha.As vezes questiono-me se não estarei a tornar-me "masculina" nas atitudes:))))
Um beijinho e uma boa semana!
Ah,o post anterior tinha da minha parte um comentario tão pessoal que achei por bem...calar-me!É que tenho um cabrão dum feitio...e quando desse por mim já estava a expor paralelismos com a tua historia demasiado intimos para um blog:))

 
At 4:37 da tarde, Blogger Issima said...

Estás sempre à vontade, Alexiaa... Aqui podes sempre speak up... : ))
Adoramos gente com mau feitio (se nos conhecesses irias perceber que esse foi um conceito inventado para nós...)

Quanto ao tornares-te "masculina", não tenhas receio... nem por iso somos menos femininas... : ))

Um beijo.

 
At 4:54 da tarde, Blogger SOL said...

Cariño, eu cá acho que existem tabus que se deviam manter...este é um deles...os tipos gracejam, mandam umas bocas porque, no fundo, no fundo, deves fundir-lhes o fusível um cadinho...

Desmistificar mesmo é a tal relação inexistente entre "sexo oral" e "rapidez! ;)))

Aí, sim!

Bjokas

 
At 5:05 da tarde, Blogger Issima said...

Prometo que abordarei esse tema oportunamente, Separada... : ))

Para acabar de vez com os mitos errados, caramba!!!

MUITOS beijos.
A DIV não está... Hoje é dia de S. Tinto Mártir...

 
At 5:22 da tarde, Blogger Filipe said...

WC = Woman Center! e ta tudo dito... nao admira q vão aos pares! :))

 
At 5:33 da tarde, Blogger Issima said...

Filipe:

esse parece-me ser um conceito muito redutor... Próprio de um homem, que uma vez confrontado com um "porquê", responde "ah e tal"

: ))

Um beijo

 
At 8:31 da tarde, Blogger Lígia said...

depois do exposto no post nada mais resta a dizer senão que deu para me rir um bocado.
Abraços

 
At 8:40 da tarde, Blogger DiVa said...

ahahahah
Pronto, eu já nem comento mais nada...
Não porque nao saiba o que dizer,mas porque foi muito bem dito ;)

beijinhos.

 
At 9:21 da tarde, Blogger cumixoso said...

para segurar na mala... acertei, não acertei???

 
At 2:30 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

Este blog tem concorrido significativamente para o alargamento dos meus horizontes culturais. Agradeço penhoradamente ás ninfas gestoras do espaço a influência benfazeja.

ET

 
At 9:50 da manhã, Blogger Lígia said...

lol
Sei que não é nada comigo mas as gestoras do espaço devem estar muito felizes por ter sido uteis ET

 
At 11:29 da manhã, Blogger Filipe said...

Separada:

Eu estava a brincar... acho q até tem a sua graça! digo eu! :)
E sim... claro que é redutor... mas como é um tema dado a 1001 interpretações, umas mais válidas que outras, resolvi não comentar muito, algo que simplesmente nao conheço! :) Claro q tenho as minhas opiniões, mas... os misterios são assim mesmo... têm um sabor especial, enquanto não são descobertos. Usar a imaginação...fazendo dela um meio, nao para a obcessão, mas para o estimulo do mistério!
Ah... e tal...e só uma coisa mais.. :) acredita que... «ah e tal» não é uma resposta tipica q eu use... posso nao dizer nada de jeito namesma... mas... nem por sombras será algo desse genero! :)

 
At 11:35 da manhã, Blogger Issima said...

Filipe,

My name is ADA, DIVORCIADA.

A SEPARADA também é muito boa moça, uma verdadeira fada do lar (que é!!) mas não foi ela que escreveu este post e nem foi ela que te comentou.... : ))

Quanto ao teu comentário propriamente dito, deixa-me que te diga que "ah e tal" é uma expressão deliciosa... faz como a Alcina lameiras: não negues à partida uma ciência que não conheces... : ))

beijos.

 
At 4:48 da tarde, Blogger Andorinha said...

LOL
Adorei o esclarecimento!! Até que enfim q houve uma mulher com tomates (salvo seja!) p'ro fazer, e com a "Q'ALIDADE" q lhe merece!!
Não, ninguém nos vai agarrar na carteira! É mais consolador estar detrás de uma porta aos saltinhos quase a mijar-se pelas pernas abaixo? tb NÃO! Eu cá tb sou das q vou sozinha à casa de banho, mas nunca se esqueçam do ditado: qdo mija um português, mijam logo 2 ou 3!

 
At 12:26 da manhã, Blogger Spitfire said...

Sempre pensei que aproveitavam para falar sobre alguma coisa que seria incorrecto comentar onde estavam antes de decidirem ir ao wc... nenhuma dessas hipóteses que colocaste me passou alguma vez pela cabeça. Nem nunca me lembraria de tais coisas!

 
At 10:01 da manhã, Blogger Filipe said...

Divorciada:

My name is Parvo, Urso Parvo... nao admita que faça esta dupla figura... até já me troco todo! :))

 

Enviar um comentário

<< Home