Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, maio 11, 2006

IRS

Pois que não me considero estúpida,
pois que não me considero atada,
pois que me desenrasco sozinha em tudo, inclusive a mudar um pneu, arranjar torneiras e secadores de cabelo,
MAS…
No que respeita a finanças e bancos, sou completamente analfabeta.
Melhor, acho que faço de imediato um bloqueio psicológico e não consigo entender rigorosamente nada.
Preciso que me expliquem tudo como se tivesse 5 anos (ou 2…).
É certo que essas coisas são A seca da vida. Se calhar é por isso que não encaixam com alguém que é profundamente hedonista como eu.
No entanto, nada me pode fazer evitar o contacto com tamanha manifestação de desprazer. E cá vai disto. Preencho a tralha de modelos e anexos com a profunda sensação que deve haver alguma coisa mal ou que me esqueci de colocar algo importante.
Bolas, há tanta coisa bem mais interessante!!...
Bom, vou aproveitar para tentar enviar via net. Como portuguesinha de gema, deixo sempre tudo para a última…

12 Comments:

At 10:40 da tarde, Blogger Coelho Bravo said...

Votos de um muito bom imposto.

 
At 12:41 da manhã, Blogger smile said...

Vivam os limites dos prazos!!

=)
http://omeureduto.blogspot.com/ (novo)
http://tascatimanel.blogspot.com/

 
At 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

...'tão boa sorte, sócia!

Um beijinho!
Domingo dou-te mais, ao vivo!

 
At 9:50 da manhã, Blogger Unknown said...

Ui... não sou só eu a "taralhoca" heeheheh
Boa sorte :)

.../DiVa
http://divaandme.blogspot.com/

 
At 9:50 da manhã, Blogger Anna^ said...

SE te servir de consolação,pensa que estás a par de algumas centenas(já para não cair no exagero)de portugueses! ;P

Boa sorte e bom fds ":o)

 
At 12:38 da tarde, Blogger Alentejano said...

Dá trabalho mas sabe bem quando recebemos a devolução (quem recebe)

 
At 12:58 da tarde, Blogger Maríita said...

Eu já passei por isso, até parecia que tinha alérgia ao site da DGCI, mas já me vi livre dele, agora só para o ano.

Boa Sorte!

 
At 1:19 da tarde, Blogger Sandra Neves said...

xiiii... somos mesmo todos bons portugueses... também conheço a sensação do "tudo no ulitmo dia"... lol

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A malta não confia na bondade do estado e quer que sejam sempre os putros a pagar...

 
At 4:35 da tarde, Blogger Andorinha said...

Como te entendo moça! Eu sou economista e informática, nunca sei preencher essa porcaria sozinha e recorro sp às grandes amigas fiscalistas pq sou uma naba a preencher o IRS e acho sp q sou "limpa pelo Estado", e aos amigos informáticos pq a gaita do site não funcemina nas condições devidas! lol
Não sei como é que tu te safas sozinha :))
E sim, tb deixo tudoooo pra última!;)

 
At 12:00 da manhã, Blogger cumixoso said...

sinto-me um estranho no meio de vós... quer dizer, nao deixo para a ultima pk tenho que entregar a uma profissional, mas quando era eu a mandar pela net, tentava mandar sempre logo nos primeiros dias. Será k alguem consegue explicar pk fica sempre tudo para o fim?

 
At 5:12 da tarde, Blogger Elora said...

Conheço o filme!

 

Enviar um comentário

<< Home