Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, abril 28, 2006

Vou à terra!

A noção de ir à terra é fantástica!

(Como se a nossa terra fosse apenas o local onde nascemos e vivemos os primeiros anos de vida. Como se houvesse uma terra que é nossa e outra que não. Como se a terra que nos recebe nunca tivesse a felicidade de algum dia ser apelidada como "nossa").

Vai-se à terra de fim de semana (quando se pode);
vai-se à terra passar as épocas festivas, como o natal e a páscoa;
vai-se à terra recarregar baterias com família e amigos...

Aproveito sempre pra passar nas principais artérias da cidade.
Matar saudades...!!! do cheiro, dos sons, das cores.
Amo ir lá! Amo ir à terra!

(Se bem que muito tempo fora do meu espaço (leia-se a minha casa), provoca-me stress e cansaço. Fico com a sensação de falta, de vazio.)

Este fim de semana vou à terra!
Ena!

5 Comments:

At 3:16 da tarde, Blogger Issima said...

E eu estarei na terra para te abraçar... : )

 
At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó conterrâneas, tomem lá beijinhos meus, à distância!
DIVY, boa viagem!

 
At 9:10 da manhã, Blogger Paula said...

Aproveita! Beijinho

 
At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se houver salgadeiro e um bom tinto convidem...

 
At 3:28 da tarde, Blogger Andorinha said...

Qdo vim pra Lisboa era a expressar q mais odiava!Passava de mala na mão à 6ªf e ouvia mais um: olha, aquela vai pra terra!!
Ora porra, eu q sou de Braga, bem do meiozinho da cidade e citadina q.b., achava aquilo um insulto!Soava a: olha, lá vai a bimba!
Hj confesso q já me habituei, principalmente pq em Lx, ninguém é de Lx, e os q são dizem sp q têm uma costela ou alentejana ou nortenha, pelo q percebi q, ir à terra, é bem mais um elogio!
Agora sou eu encho o peito pra dizer: fui à MINHA TERRA!
Beijos a todas e força aí meninas!

 

Enviar um comentário

<< Home