Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, abril 20, 2006

Ódios de estimação internos

Odeio a minha ingenuidade em relação aos afectos e ao amor.
Odeio a sensação de nudez interior.
Odeio esta amargura imposta.
Odeio corar, mesmo que seja do outro lado do telefone.
Odeio querer acreditar.
Odeio decepcionar-me.
Odeio sentir-me humilhada.
Odeio esta hiper actividade das minhas glândulas lacrimais.
Odeio fatalismos.
Odeio que me tentem manipular.
Odeio que insultem a minha inteligência.

Desculpem lá. Hoje estou a mil.

7 Comments:

At 8:52 da tarde, Blogger cumixoso said...

Deixa-me adivinhar... problemas no emprego?

 
At 11:53 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

dás licencinha que me junte ao clube??!!

joquinhas

 
At 9:49 da manhã, Blogger Maríita said...

Causa sempre estranheza quando nos tentam "engolir com sapatos e tudo" e ainda temos a distinta lata de nos surpreendermos. Suponho que um dia passará...

 
At 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

.

viste aquele pontinho ali em cima? é do tamanho que está o meu coração...

beijo...

 
At 12:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O melhor é dizer o que ama...( é quase como disse o Criador se te baterem numa face oferece a outra)

 
At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu ás vezes não ato os cordões aos meus sapatos para saberem que nem só de laços e abraços é a vida.Sobre a lama dos caminhos há muita alma perdida....Até breve...

 
At 3:42 da manhã, Blogger Nekynho said...

Já o meu avô dizia: não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe :o)

 

Enviar um comentário

<< Home