Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quarta-feira, abril 26, 2006

Merda de afectos!!!

Ando há uma vida toda a tentar curar os meus afectos. Ganhei afectos novos que quase me fizeram acreditar que os outros já sararam.
Mas, a verdade é que, estou a somar afectos que um dia vão adoecer, e que eu vou ter que curar. Estou, apenas, a encher o coração de gente que também não me vai sair do coração.
Só faço asneiras.
Eu sabia que não devia acreditar no amor.

7 Comments:

At 3:40 da tarde, Blogger Paula said...

Mas eu digo-te: Acredita no amor... Ele existe!

 
At 4:03 da tarde, Blogger SOL said...

No amor acho que se pode acreditar...o pior são as expectativas que criamos relativamente aos outros...a história dos modelos...

Beijo.

 
At 6:53 da tarde, Blogger cumixoso said...

nao acrescentes ninguem k nao estejas preparada para "descartar". qualquer pessoa está pronta para te magoar mesmo que nao seja de proposito. nao é apenas dar a outra face, mas estar preparada para dar e levar.

 
At 10:08 da tarde, Blogger Maríita said...

O problema de Amar é que criamos sempre expectativas e quanto mais o tempo passa mais exigentes somos e maiores expectativas temos face ao que possa acontecer, resultado é um circulo vicioso que ou dá certo, ou dá muitas lágrimas e uns quantos pensamentos do tipo "eu já me tinha dito que não ia fazer isto outra vez"...

Mas, em caso de dúvida, tentar e tentar sempre, o mau na vida é quando nos arrependemos do que não fizemos....

 
At 12:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A Felicidade existe não fora de nós, onde geralmente a procuramos, mas dentro de nós, onde raramente a encontramos.

 
At 1:16 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

Descontraia um bocadinho, que o que tiver de ser será... Depois de muitos amores, só encontrei o verdadeiro amor no lar da terceira idade onde os meus netos me enfiaram... A minha namorada tem 19 aninhos cheios de rebeldia e encanto pela experiência que fui ganhando num longo percurso de mais de sete décadas... E não ligo nenhuma aos comentários de que temos 55 anos de diferença de idade... e estou cada vez mais jovem...

Também hádes encontrar alguém que te mereça...

Deus te abençoe

 
At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que seja por muitos e bons anos, senhor sentenario.

 

Enviar um comentário

<< Home