Como a Fénix....
… estou a renascer das cinzas… Pouco a pouco, lentamente, como se o barulho da cura me ensurdecesse e me fizesse calar outras coisas muito importantes…
… as minhas asas estão a cicatrizar e os vazios que as ausências me deixam vão sendo geridos devagar…
… há verdades que encerro em mim e que são só minhas. Nunca as hei-de dar a ninguém porque, como me ensinou um dia uma pessoa muito sábia, devemos sempre guardar o melhor para nós. E esse proteger de dentro tem-me salvaguardado em questões essenciais.
… vou voltar a levantar voo. Pode demorar uns dias, uns meses, uns anos, mas sei o que quero. Estou lúcida outra vez e isso faz-me voltar a ter vontade de viver.
Ontem à noite já não chorei. Em vez disso, olhei para a minha filha que dormia serena e lembrei-me que sou feliz por dentro. E, apesar de me fazeres falta, (já) não estás dentro de mim.
6 Comments:
Já é um bom começo :)
E essa felicidade interior é a melhor maneira de ir á luta de cabeça erguida;Força!
bjokas ":o)
Incha , desincha e passa.Chapéus há muitos...
Devagarinho, bem devagarinho, não se supera, mas sutura-se feridas.
E aprende-se outras coisas, e a dar valor àquilo de que nos tinhamos já esquecido de como era. Nessa altura a paz entra por uma frechazita do coração e fica assim quentinho e somos um bocadinho mais felizes! Agora é só não esquecer de deixar só o bafo quentinho entrar e deixar a porta bem calafetada pra não entrar frio gélido q outros sopram!
Beijos pra todas
Voa, fénix!
Como há coisas, que outros dizem, que conseguimos sentir como tão nossas também.
Sobretudo temos de aproveitar estes períodos para aprender e crescer enquanto seres humanos!
=)
http://tascatimanel.blogspot.com/
http://omeureduto.blogspot.com/
Enviar um comentário
<< Home