Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sábado, maio 20, 2006

Espaço 2006 : )

À medida que o tempo passa sinto-me cada vez mais dona e senhora da minha liberdade e da minha independência... Não me apetece ver outra escova de dentes na minha casa-de-banho, não tenho espaço para espumas de barbear, não sei onde arrumar as giletes.
Os meus CD's já ocupam a casa toda, as minhas gavetas já estão todas cheias até cima, nos meus armários já não cabem mais camisas (de alguém que não eu, entenda-se....)
Adoro ser mulher numa casa de mulheres!!!
Não tenho espaço cá em casa. E não lamento...
Já criei hábitos fantásticos nestes dois anos a viver sozinha. Não me apetece abdicar deles... Sobretudo por alguém que partirá, seguramente, mais dia menos dia...
É que não me convencem: O amor só é mesmo eterno enquanto dura!! E eu não quero, não posso, passar por outro dia dezoito de Maio daqueles!
Não quero!! Não posso!! Não vou!!

(suspiro)
Pronto. Já desabafei.

(e agora vou ali fazer aquelas coisas que os homens odeiam durante mas amam depois.... ehehehehe...)

15 Comments:

At 3:15 da tarde, Blogger Alentejano said...

Q que vais fazer?

 
At 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fumar?

 
At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá fiquei curiosa?!!!

 
At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá fiquei curiosa?!!!

 
At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parece uma fadista!

 
At 9:22 da tarde, Blogger Lígia said...

lol. a curiosidade matou o gato minhas senhoras :)

 
At 9:22 da tarde, Blogger Lígia said...

lol. a curiosidade matou o gato minhas senhoras :)

 
At 9:23 da tarde, Blogger Clara LT said...

como o proprio nome indica.... hummm que vais fazer?

e a propósito grande grito de independência uh?

 
At 9:24 da tarde, Blogger Lígia said...

ops.. cliquei duas vezes no publish... tal é a curiosidade

 
At 10:57 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Apoucar:
15 dias é mto pouco tempo...
Fazer o quê?!
Mas tenmos de fazer sempre alguma coisa?
Que tal não fazer nada!!
deitar-se no sofá e ABOBRAR!
jocas

Minha divorciada linda:
Concordo plenamnete contigo!
Nãs há pachorra pra cabelos na banheira, pra pasta dos dentes destapada, pra xixi na sanita, pra...pra...pra...
Relação ideal: Cada um em sua casa, aproveitando o melhor que cada relação tem quando se juntam.
Isto sim é qualidade de vida por não haver necessidade de pensar "Tou farta deste gajo!"

Jocas imensas!

 
At 4:02 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

Tanta depravação por uma escova de dentes... Tecnicamente as escovas de dentes devem substituir-se todos os 2 a 3 meses. Pode sempre surgir alguém que já não necessite de escova de dentes, nesse caso resolve o problema com um copo meio de água na mesa de cabeceira, onde o seu eleito possa mergular a dentadura, não vá engasgar-se com ela num momento de maior fogosidade...

Vejo em tudo isto a assinatura do pecado. E muitas dúvidas, como a da duração da eternidade.

Sugiro encare uma companhia de outra dimensão, com hálito celestial, talvez um anjo. Sem escova de dentes a mais. E sempre nos poderá um dia, de espirito e carnes saciadas, partilhar o verdadeiro segredo que ainda hoje faz tremer Roma e apagar de medo as fogueiras das actuais inquisições mentais. TODA A VERDADE SOBRE O SEXO DOS ANJOS...

PIO XVI

 
At 6:17 da tarde, Blogger escorpiaotinhoso said...

Óh alentejano,

Não se fazem perguntas indiscretas a Senhoras... Talvez um docinho de bolotas????

 
At 8:16 da manhã, Blogger SOL said...

...eu passei o fim de semana repartindo-me entre namorar e abobrar...vou-vos dizer, é do melhor!!!
Ah, com uns caracolitos e umas jolas à mistura!
Ai, a vida é boooaaaaaa!

 
At 10:48 da tarde, Blogger Lígia said...

ahhh que saudades de uns caracolitos e umas jolas....

 
At 12:34 da manhã, Blogger Spitfire said...

Dormir! Os homens tem fama de dormir depois!
Claro... pois... óbvio!

(vou responder no mesmo tom que me responderam há uns meses atrás: elas gostam é dos que adormecem a seguir, porque os outros bem ficam à seca)

j/k :)

 

Enviar um comentário

<< Home