Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, maio 12, 2006

Planos de fim-de-semana

Este fim-de-semana estou solteira de filha…
Vou aproveitar para:

a) tomar um bom banho de espuma com velas e tudo
b) ir a um concerto
c) esticar-me ao sol
d) ler o Expresso
e) terminar de ler “o deus das pequenas coisas”
f) ir à FNAC
g) jantar com gente especial
h) limpar o pó
i) aspirar
j) arrumar aquelas revistas mais antigas
l) fazer um bolo de chocolate
m) relaxar no sofá

(epá, isto assim, por alíneas, parece muita coisa... Vou ter um fim-de-semana muito agitado, afinal!!)

Mas, ainda assim, com este tempo todo para mim, vou morrer de saudades da rainha.
Nunca mais é Domingo!!! : ))

9 Comments:

At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

1º aspira-se e depois é que se limpa o pó...
cuidado com as velas...

 
At 1:01 da manhã, Blogger Alentejano said...

O banho é só mesmo com a e espuma?

 
At 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E quando é o fim-de-semana de estarmos com a nossa rainha e ela já tem festas de anos planeadas para o sábado e domingo!?
Festas em que almoçam e jantam com as amigas...
É muito dificil fazer planos para estes fins-de-semana...e limpar o pó e aspirar é coisa que não me apetece fazer.

 
At 5:02 da tarde, Blogger Elora said...

Pois eu acho que Domingo vais estar muito mais disponivel para reinares com a tua rainha.

 
At 11:47 da tarde, Blogger escorpiaotinhoso said...

Ninguém me dá uma fatia de bolo de chocolate?

Bom fim de semana, e acho que nunca somos solteiros das filhas. Há bocado levei a minha à progenitora, e duas horas depois já estava a telefonar à carocha... Sabe bem estar sózinho em casa, mas, mas o raio das catraias fazem parte da nossa pele e ficamos como que esfolados sem elas... E hoje a baronesa não está aqui ao lado refastelada no sofá a pedir:

- Pai faz-me um lanchinho....

ET

 
At 11:39 da manhã, Blogger SOL said...

...sabe bem quando vão para o pai...sabe bem não ter de andar numa correia constante com as refeições, os banhos, os batmans e as barbies...ufa...mas no fim do segundo dia, já achamos que as paredes nos pesam com tanto silêncio e arrumação...da última vez, deixei os pijamas por lavar, para lhe sentir o cheiro...

 
At 12:06 da tarde, Blogger Andorinha said...

O q interessa é q a princesinha tem V na ponta, Vai, mas Volta! ;)
E nos entretantos aproveita bem uns bons momentos de calma, e tens uns planos de fds invejáveis ... excepto a parte das limpezas, diga-se de passagem :))!

 
At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Divorciada
Não sei o que andei a fazer estes anos todos.Afinal não sei sequer limpar a casa.Aspiro e limpo ou limpo e aspiro?Vou pensar melhor no assunto mas de facto tenho pouca pr´tica na coisa

 
At 1:33 da manhã, Blogger Lígia said...

Incrivel o que queremos/temos de fazer quando eles/elas não estão no castelo. Da próxima vez também faço uma lista so para testar. Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home