Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, maio 18, 2006

Dezoito de Maio

Hoje passam exactamente dois anos sobre a minha separação (a data da resolução do contrato, na Conservatória do Registo Civil, é uma mera formalidade).
Foi um dia brutalmente intenso e foi o início de uma vida nova. Em todos os aspectos.
Não me lembro de ter chorado tanto. Mas lembro-me que andei às voltas de carro, com o meu irmão. E que não conseguia falar.

Hoje passam exactamente trinta e dois anos sobre o nascimento de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Parabéns, meu amor.
É um dia de festa em que celebro o dom da (tua) vida. E da vida que és para mim. E do dom que és para mim.
Não me lembro de me sentir tão próxima de alguém. Mas lembro-me que ter-te descoberto encheu de sol o meu dia dezoito de Maio.

11 Comments:

At 12:20 da tarde, Blogger Lígia said...

há dias assim... mas ainda bem que se transformou num bom dia. E acho que neste caso se aplica: Duplo parabéns!

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um beijo.
Sem mais palavras.
Gosto de ti.

 
At 5:40 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Lindona!
Força!
sabes bem que tens uma capacidade enorme de encarar as cenas menos boas!
Vá lá!
Parabéns pelos 2 nos de uma vida feliz, independente e sem paz podre.
beijocas muitas e um xi-xão!

 
At 6:27 da tarde, Blogger Salta Pocinhas said...

Sabes que aquilo lá pelo Raposices é a bandalheira total! :)
Andei por fora porque tive a princesa doentinha, com uma otite.
Beijinho grande e bom 18 de Maio ;)

 
At 6:31 da tarde, Blogger Salta Pocinhas said...

P.S. Só agora reparei que comentei como se fosses a Div de Divertida...
De qualquer modo mantenho comment :)
Concluindo: beijinhos para as Divorciadas

 
At 7:12 da tarde, Blogger Alentejano said...

Lindo post......

 
At 8:03 da tarde, Blogger DiVa said...

Mulher!! atão? ( pareco do norte caragu)
O passado fugiu o futuro tá já ali ;P
Beijinhos.

 
At 3:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É estranho não fazermos "puto" de ideia em que dia nos divorciamos legalmente? É que sinceramente já nem sei se foi ha 3 ou ha 4 anos...foi por ai:))
Vou passando...faz bem lidar com quem não dramatiza certas coisa:)

 
At 11:49 da manhã, Blogger Sofia said...

:) o teu dia 18 faz-me lembrar o meu dia 19 de Maio. Há dias assim!

um bj e bfs

 
At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

és tão linda que dói :)Tb te amo de paixão. E farei de um tudo para que o teu dia 18 de maio seja sempre um dia de festa e boa disposição e nunca um dia de solidão.
Linda!

 
At 11:04 da manhã, Blogger Unknown said...

Credo... fez onte (17 Maio) que eu acabei um namoro de 8 anos...


É dose... o ex ainda me melga...
dassss

 

Enviar um comentário

<< Home