Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

segunda-feira, maio 15, 2006

Mais, do mesmo...do tamanho, claro!

Na senda do post da minha amiga DIVY, venho aqui partilhar a lista de frases que não se devem dizer a um homem nu (por mulheres misericordiosas) :

01. Já fumei charros mais grossos que isso.
02. Ahhhh, tão engraçadinha.
03. Era melhor ficarmos pelos beijinhos.
04. Sabes, há cirurgias correctivas para isso.
05. Fá-la dançar.
06. Posso pintar-lhe um smiley?
07. Uau, e tu que tens os pés tão grandes.
08. Não faz mal, podemos ser criativos.
09. E guincha se eu a apertar?
10. Oh não... Uma enxaqueca...
11. (risinho e apontar)
12. Posso ser sincera contigo?
13. Tão querido, trouxeste incenso.
14. Isto explica o teu carro.
15. Talvez cresça se o regarmos.
16. Por que me terão os deuses castigado?
17. Pelo menos isto não vai durar muito.
18. Nunca tinha visto um assim.
19. Mas funciona na mesma, certo?
20. Parece ter tão pouco uso...
21. Talvez fique mais favorecida com luz natural.
22. E se passássemos já para os cigarros?
23. Estás com frio?
24. Se me embebedares a valer primeiro...
25. Isso é uma ilusão de óptica?
26. O que é isso?
27. Ainda bem que tens outros talentos.
28. E traz bomba de ar?
29. Então é por isto que se devem avaliar os homens pela sua personalidade...

13 Comments:

At 5:27 da tarde, Blogger SOL said...

...e permito-me desde já comentar e dizer que a N.13 é a minha favorita!

;)

 
At 5:46 da tarde, Blogger Sofia said...

ehehehhe que posso dizer senao que me matei a rir. Grandes dicas, muito obrigado mesmo.

Bjs

 
At 10:54 da tarde, Blogger Maríita said...

Verdadeiras pérolas de sabedoria... válidas em inúmeras ocasiões... Gostei

 
At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Existe um ditado que diz que os homens nõ se medem aos palmos... Donde uma coisa pequena pode fazer grandes coisas...

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Li o post anterior e pelos vistos já tinham "lixado" o meu anterior comentário.Já que andam nessa onda nós os homens também fazemos comentários acerca da vossa ferramenta donde sobressai uma contradição nítida.Gostamos delas pequeninas...

 
At 12:12 da manhã, Blogger DEVANEIOS DO CONTRA said...

não se deve dizer o quê? haja transparência e sinceridade que os homens apreciam! Porque a vida não é só bola!
A malta do contra disse e pronto!

http://devaneiosdocontra.blogspot.com

 
At 10:08 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

Separada,

Nº 13, hem, sua pirómana... sempre é uma forma original de aquecimento, bem vistas as coisas, o segredo já agora é saber evitar o churrasco.
Se a coisa funcionar bem aquece na mesma, mas na pior das hipóteses dá mais para o assado. Cheira-me que o estilo churrasco seja irreversível...

Que o tamanho da coisa aflige muitos neuroniozinhos masculinos, não tenham dúvidas, meninas. Às vezes nas casas de banho de homens, quando em flagrante delito de alívio, sente-se o vizinho do lado a espreitar para ver que tal o nossos "material": nunca percebi se serão casos de primeira infancia retardada, pseudo-paneleirice envergonhada ou simples curiosidade, o que terá os seus perigos pois diz a sabedoria popular que a curiosidade matou o gato...

Também podia contar aquela em que há dias por engano entrei numa casa de banho de mulheres de um centro comercial acabado de remodelar, achei estranha a configuração, mas enfim lá fiz o que tinha a fazer e só à saída é que entrou uma gaja que me fulminou com olhar de "tarado"...

ET, que durante anos, quando a Carocha era mais pequena e pedia para ir à casa de banho na rua, tinha duas opções levá-la ao WC dos Hs.. ou pedir a uma alma gentil que me ajudasse com a catraia. E lá ficava eu à porta do WC das ditas sempre com a sensação que alguém me ia fazer masl à garota... Isto de pai solteiro tem que se lhe diga...

ET

 
At 10:16 da manhã, Blogger Filipe said...

Eh pá... ainda discutindo a gama de... tuperwares?

 
At 11:59 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

Bom, inicialmente diria a 27 para não chocar (sempre tive pruridos em chocar num primeiro encontro), mas pensaria a 16 em ALTA VOZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sócia! liguei-te ontem e nada...!
Tás bem?
joquinhas

 
At 1:44 da tarde, Blogger SOL said...

Ó Escorpião, comigo é assim...fuego! he he he...

... ah fazem "mesurements" no wc?...interessante ;º)...ná....não deve ser pseudo-paneleirices...opá, sem ser uma conhecedora a fundo da mente masculina, diria que é competição pura! Estás a ver, nas estrada é com os carros, no wc, com o "tupperware"...digo eu... ;o)


Pois, dos contrangimentos no Wc...o meu tem 6 anos e ainda vai comigo ao das senhoras - o gajinho é maluco, está na fase em que acha que sabe tudo, e tenho medo que ele se tranque lá dentro...contingências de mãe solteira, certo?

 
At 3:04 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

Separada,

Claro que sei, mas olha mais vale solteira que mal acompanhada, não??? Por nós e por eles...

E já agora, as casas de banho nos MacDonalds têm equipamento à escala para miudos..., talvez ele possa começar por aí....

ET

 
At 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

lol

 
At 5:28 da tarde, Blogger Princezices said...

ahahhaha, amei!!!de rir á gargalhada a de perguntar se funciona tá demais lol

 

Enviar um comentário

<< Home