Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, maio 19, 2006

Eu sei lá...!

Recaída?
Estupidez?
Loucura?
Solidão?
Saudade?

Isto é o que eu não sei que se passa em relação ao ex ex (sim duas vezes. trata-se do antes do recente ex. complicadinha que eu sou, não?!).

Mas "não tou disponível", refere...
Eu, logo eu, que tenho fama de boa auto-estima, eu logo eu, que sempre me encaixei com quem queria, eu logo eu, fui rejeitada... Dói que farta. Parece que estou a engolir um touro.

Balde enorme de água fria (geladíssima. se calhar foi mesmo a cabeça dentro de uma cascata!

Mas ao mesmo tempo...
"Quero continuar a falar contigo. Quero saber como estás. Quero tomar café. Gosto de ti"
(intervalado com silêncios de semanas... com silêncio perante sms ou mails...
intervalado com "tenho de dizer pra mim pp q isto não resulta"
e "eu não quero perder o que já ganhei - estatuto de solteiro sem eira nem beira").

Atitudes esquizofrenizantes, não?????

O que mais me irrita é estar a dar importância a esta pessoa!!!!!!!!!
Sofrer por quem não prometeu de vir...
Sentir saudades e querer estar com alguém que não nos trata bem era uma ideia que não constava na definição de uma qualquer palavra do meu dicionário.
E agora pareço parvinha!
Logo eu que estou sozinha por opção (pelo menos por agora...)

Alguém que me dê um par de estalos nesta cara, por favor!
Mas a doer!
Ggggrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!

18 Comments:

At 2:42 da tarde, Blogger Maríita said...

Essas são as típicas frases do não fode nem sai de cima..."Não me quero comprometer"; "Gosto muito de ti, mas..."; "Quero continuar a sair contigo, tomar café, ir ao cinema (nas entrelinhas, dar uma queca ou duas) mas...". Irra, ao menos que se definam.
Beijocas e ânimo

 
At 4:12 da tarde, Blogger Salta Pocinhas said...

Paf Paf
Mas só porque pediste :)
Bom fds!
beijinho

 
At 4:27 da tarde, Blogger Elora said...

Eu até dava, mas a salta pocinhas deu primeiro. Banho frio, já!

 
At 4:40 da tarde, Blogger Issima said...

Eu dou-te DOIS pares de estalos!!!! A menina está doida??

Nunca se regateia um querer. Nunca se suplica, nunca se implora. Ou bem que querem os dois ou bem que o melhor é chorares tudo de uma vez e partires para outra...

Não te ensinei nada????
Parece que é parva!!!!

A verdadeira senhora não desce do seu salto alto.
Irra!!!

(porque é que temos que aprender isto sempre da pior maneira???)

Adoro-te, minha querida.
E estou sempre aqui, tu sabes. E é porque te adoro que não quero que te magoes nem que te magoem.
Quando te apetecer ligar ao cidadão muito, muito, ligas-me e conversamos... Boa??

Beijos.

 
At 4:45 da tarde, Blogger Alentejano said...

Não bato em Gajas......

 
At 4:45 da tarde, Blogger Filipe said...

Estes gajos são mesmo lixados...
Como uma amiga minha dizia... «homens... só enquanto fizer bem à pele... qd isso deixar de acontecer... mundo com ele»!
Ehehe... a bem verdade... não faltam os q mereçam sentir na pele tal atitude!
Oh miuda... sim tu... se alguem me pareceu ter duvidas e inseguranças.. era ele e nao tu.. por isso.. nao te reencrimines por algo que nao tens culpa!
E pra terminar... amigo não empata amigo... e qd as coisas poder levar à conquista de algo mais, não ha nada como... serem sinceros... quer com as outras pessoas...quer consigo próprios! Vá lá... sejamos adultos... «cresçam e apareçam»

 
At 7:28 da tarde, Blogger Andorinha said...

A Maria, a Salta Pocinhas, a Elora e a divorciada subscreveram completamente TUDO o que eu tinha pra dizer: os pares de estalo com direito a efeito sonoro, e os Irras todos que vieram por aí pra baixo! Já agora, só um apontamento, sem querer soar mto brejeira...ele foder fode...sai é de cima qdo não devia!;)
Beijos

 
At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Xiiiiiii.... caramba! tanto que eu vou ter a aprender com voces!

Esta foi a descoberta do dia.
Bem hajam!

 
At 10:51 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Amigos:
Recebi lambadas e bem dadas!
Cheguei a rir com o que escreveram!
Mas li, reli e senti: Têm razão!
Obrigada pela força e pela lucidez... obrigada mesmo.
(às vezes tenho a sensação que lá hei-de cair pra ter a certeza de que não dá mesmo... (eu até já sei que não dá por muitas e muitas e muitas razões. Bom se calhar não são assim tantas, mas são concretas. Mas também sei que foi a pessoa que eu mais amei e com quem também fui imensamente feliz)).
Certo é que vivo na ambivalência entre o desejo intenso e o que faz sentido. Tenho de dizer a mim própria todos os dias que é melhor NÃO; que é melhor fazer esforço extra humano e tentar esquecer de uma vez por todas, sabendo de antemão que não é a melhor forma de resolver as questões e arruma-las nos ficheiros cerebrais.

beijos mtos

 
At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem dadas, então ké isso??!!
ok um momento de distracção acontece a todas, mas se se repete muitas vezes passa a parvoice...eheheheheh
beijinho pa ti.

 
At 12:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A vida é feita de momentos felizes e outros menos felizes, só temos de ver os primeiros e todos os dias quando nos levantamos, temos de tentar que os cantos da boca se unam às orelhas ;)

 
At 1:31 da tarde, Blogger DiVa said...

melhor?

Beijinhos...

P.s.( A maria é que tem razao... os que nem fodem nem saiem de cima são do piorio)....

 
At 1:50 da tarde, Blogger Lígia said...

ok... pelos vistos cheguei tarde demais para a sessão de bofetadas, espero que as que houve tenham feito efeito :). Como alguém disse: "um momento de distracção acontece a todas", ainda bem que os estalos fizeram efeito :). Beijocas

 
At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá eu sou nova por aqui... já tinha visto o vosso blog mas nunca escrito nada:((

Novata

 
At 10:48 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Pois não sei como estou... cheia de saudades.... (ok ok já senti mais umas lambadas...).
Ai a minha vida...!

 
At 4:14 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

Recaída?
Estupidez?
Loucura?
Solidão?
Saudade?

Tenho de lhe dizer que os sintomas acima detalhados só têm como solução segura e definitiva, o caminho de um convento. A entrega do corpo e da alma ao amor sublime de JC.

Não perca mais tempo em carnalidades, renda-se ao orgasmo espiritual do amor eterno...

PIO XVI - em profundo recolhimento

 
At 6:08 da tarde, Blogger escorpiaotinhoso said...

Div,

Vais para um Convento? se tomares essa medida drástica de elevação espiritual, pelo menos dá uma festa de despedida....

Obrigado pelas passagens por Massamá... És sempre benvinda.

ET, ligeiramente confundido com o ambiente tão sacrossanto..

 
At 8:12 da manhã, Blogger SOL said...

...merda, chego sempre quando o bar tá a fechar!
Enfim, a Divorciada já te elucidou devidamente, nada a acrescentar.

Beijo grande!!

 

Enviar um comentário

<< Home