Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

domingo, maio 21, 2006

Tal e qual família feliz!

Hoje fomos todos ao Zoo com os gémeos.
Até pareciamos uma família feliz. Do melhor! ehehe
Ninguém diria que tá cada um para seu lado. Lindo...!
Os gémeos estavam mais incomodados do que nós.
Estou mesmo a ver um dia destes irmos ao cinema, seguido de beber um copo e falar dos romances de cada um!
Ele até é um gajo porreiro. A postura "tá-se" é que não joga bem com o meu tom de pele e... não há amor.
Amor é tolerar tudo (ou quase tudo...).
Insiste em dar-me 2 beijos à chegada e à saída. Manda-me sempre beijos pelo telefone e sms.
Pergunto à revista Maria: "Estará ele a querer engatar-me (novamente) ou só quer ser amiguinho como devemos ser para os nossos irmãos?"
Lol (carta fora do baralho).
Não sei porque às vezes me lamento. A minha vida até é engraçada, não?!

8 Comments:

At 6:08 da tarde, Blogger Alentejano said...

Se ele se tivesse a cagar para ti .. falavas mal... assim falas na mesma...... porra que paciência para as mulheres.

 
At 6:14 da tarde, Blogger escorpiaotinhoso said...

Div,

Cá para mim, se tens dúvidas e interesse na resposta, não há nada como perguntar rápida e directamente... Sempre evitas perder tempo em dúvidas existênciais.

Agora uma coisa é certa, a primeira versão do filme é sempre a melhor. Se o DIV IN LOVE I não foi assim tão longe, as versões II e III serão certamente mais fracas. Estou a falar de cinema, é claro, que na vidinha real cá da malta as coisas são sempre ainda mais fracotas...

Mas não percas a esperança, há sempre um belo sapo ao virar da esquina, que se devidamente apreciado se transforma num principe... Hoje estou mesmo original, ehehehe... : )

ET

 
At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É só pa dizer k passei por aki e tive a ler por alto as histórias... N percebi mt bem isso dos gémeos, se calhar tinha k ler mais posts né?:p

Bjs*

 
At 11:08 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Ora meus amiguitos, senti que falta esclarecer alguns pontos. A saber:

Alentejano:
Mas onde foi que eu disse mal do rapaz (que por acaso é pai da minha filha) neste post?
Estou de bem com ele e quero que assim permaneça. Passámos um dia mto giro, o que não teria sido possível se tivessemos ido as 2 sozinhas.

Escorpiaotenhoso:
Do Digníssimo Pai da minha filha quero apenas cordialidade, paz e sossego. Se conseguirmos ter uma relação porreira, tanto melhor. Afinal terei de me dar com ele para o resto da minha vida. Por outro lado pelo desenvolvimento psico-emocional da minha koxixinha, faz-me todo o sentido que assim seja. Ela ficou muito desestabilizada enquanto não chegamos a entendimento e... acima de tudo eu quero a felicidade dela.
Qto ao "belo sapo"...(faltou-te ler algum post?!...)
Quando obstinadamente vamos numa só direcção, é lixado (pra não dizer fodido) conseguir virar...mesmo que sintamos que é o melhor pra nós próprios.

fofa e macia:
Gémeos é um casal amigo com uma filha da idade da minha, com os quais temos muitíssimos pontos em comum.

bjoquinhas

 
At 12:16 da manhã, Blogger Lígia said...

lol, pensei que gémeos fossem... os teus filhos :/ (mas agora que penso nisso... se fossem terias de ter 3 filhos...). Quanto à cordialidade e amizade, é melhor porque vais ter de o "aturar" até ao fim dos teus dias, e a tua miúda não tem culpa. beijocas

 
At 10:09 da manhã, Blogger Andorinha said...

E quem fala assim não é gago. E quem sabe como estar nestas ocasiões, menos gago ainda!Bjs

 
At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ó Sócia, bom dia!

Cordialidade...sim, era bom que assim fosse...eu já te levo uns meses de avanço e digo-te que é um estado que ... da parte deles, tem dias, amiga, tem dias...sobretudo quando eles topam que tu afinal sabias bem o que querias da tua vida e eles, decididamente, já não estavam nela...N
No outro dia estava eu toda optimista quanto ao humor do ex, lembras-te??...e, pela enésima vez, enganei-me...
Isto com mais outro ano e umas quecas passa-lhe...

Beijokas

 
At 11:47 da manhã, Blogger Maríita said...

Como filha de pais divorciados permito-me dizer-vos que para nós, filhos, convém que se dêem bem. Desde miúda que me habituei a ter o meu pai por perto nas festas de família, e os meus pais são divorciados há muiiiiiiiiiiitoooossss anos. Só muito recentemente é que a situação se alterou com o afastamento total do meu pai, por imbecilidade própria.

Quanto às discussões deles enquanto casal, mesmo quando era miúda, nunca me meteram directamente ao barulho.

Agora meninas, não se iludam, a responsabilidade dos vossos filhos é vossa, porque muitas vezes, vão estar completamente sozinhas, febres, más notas, discussões com coleguinhas na escola, o dia-a-dia é da mãe e é o dia-a-dia que é fodido, não é o fim de semana.

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home