Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

sexta-feira, maio 26, 2006

Ordem na casa!

Ora vamos lá meter ordem na casa.
Desta vez calha-me a mim.
A cena do "enquanto tiver língua e dedo não há que ter medo" também não pode ser assim tão redutora!

Meninas orientem-se!!

Essas coisas não devem ser tão explicitamente faladas: eles fogem a 7 pés!
Se o senhor não os abençoou como os nossos vizinhos a sul, estamos perante uma baixa auto-estima que com tanta exigência, promove ainda mais insegurança.
(eu odeio homens inseguros!)

Calma.

Olho vivo.
Exigência.
Qualidade.

Mas calma.

(é certo que há deles que foram a todas as aulas e sabem a lição na ponta da língua (sim, eu disse na ponta da língua!), outros há que devagar, devagarinho, vão lá).

32 Comments:

At 1:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esclareça-me acerca dessa coisa da benção dos nossos vizinhos do sul.Desconfio que andou em explorações de frutos tropicais que por vezes medram de mais mas por doença... cuidado que o perigo espreita.O brine nem sempre é agradável...

 
At 1:45 da manhã, Blogger Lígia said...

Lamento informar, as mais esperançadas... mas: ELES não aprendem! NADA! nem sequer sabem de que lado da cama dormem se não lhes disser-mos, ou nos deitar-mos antes deles :D. Beijos

 
At 9:33 da manhã, Blogger SOL said...

Ó Ligia, miga, é como em tudo...preserverança, mulher, preserverança...eles vão lá!

Claro que existem uns exemplares com "tara perdida", mas também não sejamos tão duras!

...isto, claro, sou eu aqui a falar, depois de ter passado a noitinha a largar endorfinas e a testar os limites das minhas amigdalas!

 
At 10:57 da manhã, Blogger Schmeichel said...

Nós dormimos - pelo menos eu e qualquer outro "homem que é homem" - do lado da cama que fica mais próximo da porta.

Há livros que explicam esse instinto: é para proteger a mulher, claro!!! Já vem da pré-história.

Quanto às outras artes... não sou de me gabar, por isso vou abster-me de comentar. LOL

 
At 11:01 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

Lusitânea:
LOl lol lol lol

Apouca e lígia:
(aqui que ninguém nos ouve, concordo inteiramente convosco.
o homem (reparem no pormenor das minúsculas) é um caso perdido.)

Separada:
E se fosses dar banho ao cão!?
Quero lá eu saber que ontem passaste uma noite deliciosa, envolvente, fantástica, soberba, a repetir!!!!!!!!!
importas-te de não fazer inveja?!...
lol

(o people aki diz umas cenas chatas dos gajos, mas não consegue viver com a hormona aos saltos sem lhe dar liberdade)

 
At 11:14 da manhã, Blogger DIV de divertida said...

schmeichel:
tu sempre numa da defesa!
sehja lá do que for.
jinhos

 
At 11:27 da manhã, Blogger SOL said...

Divy, linda, pronto...não te zangues! Prometo que fico calada;))

Schmeichel: é assim mesmo!
...pessoalmente, adoro essa parte da vossa herança genética ancestral...;))


Gaja que é gaja ( e eu cá sou muito gaja, he he he) também assume que gosta mesmo é de um Homem com agá grande, decidido, que nos defenda e que nos puxe pela cintura e nos afinfe um beijo daqueles que até nos deixam a boca dormente e a cintura a doer!

 
At 11:29 da manhã, Blogger Lígia said...

separada:

gostei da "tara perdida".

Div:
aqui que ninguém nos ouve, sim ela devia MESMO ir dar banho ao cão!

Schmeichel
Já ouvi essa teoria... Mas olha uma coisa te digo, já moramos em 3 casas, em todas elas EU é que dormia do lado da porta! e não era para o proteger, era para ficar mais proximo da saida, caso tivesse que fugir!!! ehehehehe

beijos

 
At 11:31 da manhã, Blogger SOL said...

Divy, Lígia e Apouca, mas isto sou eu a falar...queridas, não me levem a mal...que eu respeito as opiniões de toda a gente...se calha, há uns dois anos atrás partilhava a vossa opinião...mas entretanto, a carne é fraca...muito fraca...enfim, a Divorciada já sabe como é que eu sou...lol

 
At 11:49 da manhã, Blogger Issima said...

Mas que vem a ser isto???
Uma pessoa distrai-se, trabalha um bocadito e quando dá por ela é isto?? : ))

Lusitanea, se é certo que o mito (e repare que eu disse que é um mito porque eu sou uma rapariga com estudos) do comprimento excessivo da virilidade dos negros existe, também é facto (e não mito) que estatisticamente os caucasianos são o povo com os pénis maiores.
E tire lá esse sorriso da cara. Em Portugal, tipicamente, só há latinos!!

Separada, concordo com a Divy... A menina quer levar um estalo?? Não se conta dinehiro á frente dos pobres, nunca ouviiu dizer??? parece que é parva!!

schmy, discordo dessa teoria... eu durmo sempre do lado da porta... Sou um bocadinho claustrofóbica nessas coisas...


E DIVY, minha grande mula, a menina é uma chata de galochas... qual ordem na casa?? A Primavera está aí, valha-me Deus...
R-E-B-A-L-D-A-R-I-A é a palavra de ordem!!!

: )))

 
At 11:54 da manhã, Blogger SOL said...

...Divorciada do meu coração!!!
...porra, vou acabar complexada! :))) ...nunca mais falo do "BMW" a ninguém, bolas!!


R-E-B-A-L-D-A-R-I-A !!! (ai se o homem me l~e isto, jasus!!!)

 
At 11:58 da manhã, Blogger Issima said...

ahahahaahahahahahahahah

o que é o "BMW", valha-me Deus???

A menina andou a mandá-la dentro do carro como as adolescentes imberbes???

(ó valha-me Deus...)

 
At 11:59 da manhã, Blogger Issima said...

Divy, honey... pois, pois... primeiro lanças a farpa e depois sais de fininho... cobardolas!!!!

: )))))

 
At 12:03 da tarde, Blogger SOL said...

Divorciada, não vais querer aqui relatos detalhados da "zaragatoa", certo??? ...ou vais???

:)))))

 
At 12:04 da tarde, Blogger Issima said...

Eu, por mim, tasse bem... : ))))

 
At 12:07 da tarde, Blogger SOL said...

...não! ...inda agora me acusaram de estar ostensivamente a apresentar manifestações exteriores de riqueza! ... nah...ainda podia ferir aqui algumas suscetibilidades...vamos que anda para aí o "frade" á coca e me obriga a ir ao confessionário...

 
At 12:11 da tarde, Blogger Issima said...

O frade está sem PIO, por agora... : ))

E se ele te mandar ao confessionário, já sabes... Ajoelhas, tens que rezar!!! : )))))

 
At 12:12 da tarde, Blogger Maríita said...

Por acaso é verdade que se falamos do que gostamos e como gostamos eles ficam meios apavorados... alguns fogem pela porta, motivo que escolhem sempre esse lado da cama para dormir, qual instinto de protecção ancestral...

Continuem meninas, isto está interessante...

 
At 12:22 da tarde, Blogger SOL said...

...nesta fase dos comentários, e atendendo ao facto de sermos só mulheres a comentar, estou tentada a achar que os gajos deram efectivamente ao slide...

:)))

 
At 12:26 da tarde, Blogger Issima said...

são só garganta, essa é que é essa....

(esta frase no contexto do que aqui se tem escrito ultimamente, é absolutamente extraordinaria)

 
At 12:33 da tarde, Blogger escorpiaotinhoso said...

Também acho que há por aí muita garganta, será caso de gargantas fundas?

ET

 
At 12:35 da tarde, Blogger escorpiaotinhoso said...

Fora de brincadeiras, não há nada que pague boa disposição... Apesar do duche frio que resolvi tomar à bocado...

ET pronto para outro


duche




frio

 
At 12:35 da tarde, Blogger escorpiaotinhoso said...

à falta de chuveiro quente...

 
At 12:37 da tarde, Blogger SOL said...

...ET...acalme-se...algumas partes são ficção...outras não,mas elas não me deixam falar!...
:)))

 
At 12:39 da tarde, Blogger SOL said...

(eu hoje não estou em mim!... são os pólens, com certeza...)

 
At 12:40 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

(tenho estado a ver de camarote...)

Divorciada:
A menina tá a precisar mm de uma paixão.

Separada:
Seja bmw ou fiat punto, eu CONTINUO A NÃO QUERER SABER!

Apre! ah e tal não queria falar da noite maravilhosa que tive; ah tal eu vou calar-me sobre a noite soberba; ah e tal se ele sabe que andei a comentar a noite estonteante;

chega, não lhe parce?!
Já tou como a divorciada "não se conta dinheiro perto de pobres"

(conselho mor: as paredes têm ouvidos e a publicidade ao nosso homem nunca se deve fazer....)

 
At 12:41 da tarde, Blogger escorpiaotinhoso said...

Alminhas perversas e pecaminosas,

Não estou sem pio, apenas elevo as minhas preces pela contrição dos vossos calores, após um terço de joelhos para que ninguém fique atropelada por BMW...

Fazem-me lembrar umas Monjas a quem em tempos dei assistência técnica espiritual num convento ali para os lados do sol posto
...

Recuerdos celestiais, muitas papas e bolos....

 
At 12:58 da tarde, Blogger escorpiaotinhoso said...

O ET

propõe uns momentos de pura elevação cultural. Abram o coração à poesia:

"Mete mais, mete mais (ia dizendo
A marafona, ao bruto, que suava,
E convulso fazia estrondo horrendo
Pelo rústico som com que fungava:)
Mete mais, mete mais que estou morrendo!..."
"Mim não tem nais!" O negro lhe tornava;
E triste exclamava a bêbeda fodida:
"Não há gosto perfeito nesta vida!"

POEMA NUM SÓ CANTO - XIII

in Poesias Eróticas, M.M. Barbosa du Bocage

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...lá se foi o mito...ffiiuuuuuu!

 
At 1:15 da tarde, Blogger Andorinha said...

Acabei de mandar umas gargalhadas sonoras e valentes só com os comentários! LOL
Os gajos deram QUASE todos ao slide...cá pra mim só um é q se acusou do duche frio...mas os outros devem ter ido fazer o mesmo!
Mas voltando ao post, tb concordo: não há q ser redutor, que isto do material em ordem IMPÕE-SE e FAZ MTA FALTA!!!
Só dedo e língua não chegam nem pra aperitivo! Ai desculpa lá ó Scheeeemeichel que eu esqueci-me q tb pode ser sobremesa, filho!!!
Só pra terminar...Separada, realmente não se conta dinheiro em frente aos pobres, tá? lol
Mas eu cá sou uma gaja porreira e gosto munto de ver os outros felizes! Por isso, dentro ou no capot dum fiat punto ou dum BMW, em casa, na rua, onde queiras!! APROVEITA!!

 
At 1:16 da tarde, Blogger Lígia said...

Isto hoje está imparavel! deve ser de ser sexta-feira, já me ri pra semana toda, e ela AINDA NEM COMEÇOU!!!!!

 
At 2:58 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

Div de Divertida

Está no bom caminho (sempre os insondáveis desígnios dos caminhos do bem)quando diz que odeia homens inseguros. Não porque essa segurança seja traída por precucidades ejaculatórias, filhas de nervosismos vários, mas porque é uma manifestação das trevas na sua ignorância mais viral.

Bem Haja a sua alminha abençoada, que o mariola do Cónego Darcílio está danadinho para a confessar

Uma benção amorosa do

PIO XVI

 

Enviar um comentário

<< Home