Receita Médica
Depois de ter levado na cabeça da menina DIV de Divertida que me disse "ah e tal, que mau aspecto, parece impossívele mais não sei quê, só se fala de sexo e tal e aquilo está super-hiper-hardcore e eu sou uma mãe de família e nem parece que tens um tio padre e mais não sei quê...", decidi entrar num momento de introspecção profunda e dedicar-me a escrever um post sobre o maravilhoso mundo dos massajadores faciais.
A descrição é simples; podem ter várias cores, texturas, tamanhos (em comprimento e em diâmetro), utilidades, enfim, o maravilhoso mundo dos massajadores faciais (MMMF) não tem fim.
Eu própria tenho um, para que conste. Um dia senti-me assim como que meio entorpecida, fui ao médico e.. pumba!!! ... o senhor mandou-me arranjar um. De vez em quando paralisa-me a cara, do lado esquerdo (do lado do coração, entenda-se) e o médico aconselhou-me umas massagens... Disse-me que estimulava a circulação e que, em pouco tempo, a minha vida ia notar os milagres. Também me disse que passaria a ter um ar mais feliz. No início não percebi bem o que é que ele queria dizer com isto mas, com o tempo, percebi que talvez se referisse ao facto de, uma vez "desparalisada", me poderia voltar a rir normalmente.
No Inverno dou-lhe mais uso do que no Verão. O frio tolhe-me os movimentos com mais frequência e já tenho dito que, se não fosse o MMMF, estava perfeitamente desgraçada... No Verão, ao invés, o calor dilata-me a derme e a epiderme e as outras peles todas (que eu sou um bocadinho fraca de cabeça para decorar tanto nome) e a coisa corre francamente melhor...
O MMMF a que tive de recorrer funciona a pilhas. Por acaso nunca me aconteceu, a meio de uma massagem ficar sem corrente, mas já me aconteceu senti-lo mais fraquinho. Tem várias velocidades. O médico disse-me que depende da intensidade da paralisação. E que eu devia usá-lo sempre que me sentisse (nem que fosse apenas ligeiramente) paralisada.
O que mais me irrita no MMMF é que são um bocadinho frios. Pelo menos até começar a massagem, o latex (material de que é feito o meu, embora haja mais materias, pelo que sei) é gelado. Depois, à medida que a massagem prossegue, a coisa melhora substancialmente... Mas, até lá, é um problema...
Sei dizer que estou muito satisfeita com o MMMF.
E que, cara Divy, como vês, este blog não tem nadinha de pornográfico!! (raça da miúda!!!)
26 Comments:
Menina Divorciada,
Nos meus tempos de meninice (os quais agora no limiar dos 80 anos estão de volta garridos numa segunda infância carregada ao colo da minha terceira idade com desconto no bilhete do combóio), uma massagem dessas que refere era suficiente para nos engravidar a libido.
Desses tempos ficou-me o gosto por massagens no ventre. Em introspecção intima, linguistica, com uns devaneios pelo meio traduzidos por ligeiras dentadas muito suaves em botões de rosa empertigados. Que doces memórias...
Divorciada,
Com que então uma MMMF de esquerda, hem. O que irá dizer o Professor ali em Belém. O que lhe pode ainda valer é a compreeensão fraterna da Professora Maria, sempre compreensiva da Portugalidade Feminina de que você é um expoente. Por este andar, ainda acaba cidadâ honorária de Massamá. E olhe que Massamá é um Mundo. O Mundo Verde do
ET
Entendo as divisões internas sobre a orientação editorial dos vossos devaneios divorciados.
E respeito. E leio. E divirto-me com as vossas inocências maliciosas.
E não há com as vossas filhas não lerem tudo isto. Um dia ainda longe, logo mais próximo, que o tempo é mais acelerado do que devia. E vão gostar, porque tem qualidade feita de sensibilidade, inteligência e humor.
E porque este espaço se chama blogósfera. E não se pode acreditar em tudo o que aqui se lê.
Tenho-me divertido muito com vocês.
Divorciadas,
Um tio Padre.
E nem assim ganham juizo.
Aviem a receita médica pelos caminhos insondáveis da elevação e da entregua. Inspirem-se na vida das Santas, abram-se ao Martírio. Com ou sem Latex, mas sempre com os devidos cuidados para não engolirem espinhas.
E massagem a Alma com pudor. De luz apagada. E salvem-se desta trilha de pecados, desejo, texturas e tamanhos. Antes que seja tarde.
PIO XVI
Em profundo recolhimento para que mesmo as Divorciadas sejam Boas. Almas.
Bem Hajam
Bem Divy, este post pode ser lido por crianças, vão é achar que a tia Divorciada é uma chatarrona que paralisa no Inverno.
Mais uma vez, um excelente post, muito divertido e que não necessita bolinha vermelha no campo superior direito.
Isso quer dizer que o porcalhómetro ficou definitivamente posto de parte?
Amiga DIV de Divertida, não dê na cabeça da Divorciada por causa dos escritos prosadores deste espaço.
Receitas dessas rogo à Sra. Divorciada que passe a muitas senhoras.
Não há condições! então a descascar na Divorciada pela linha editorial deste blog? tssss tssss.
Mais um excelente post! boa abordagem ao assunto... não sabia que havia vários materiais... pensava que o MMMF pertencia ao MML (Maravilhoso Mundo do Latex)
Lendo e aprendendo
Beijocas
Andas distraída menina, até tens massajadores em cristal ;)
Ora viva a todos!! (sim, mesmo áqueles cujo contador acusa mas cuja timidez afasta desta caixa de comentarios...)
Manoel Pyres,
Desde já, gostei do tratamento por "menina"... acho um trato delicioso e é sempre um miminho de ouvir... Massagens no ventre parece-me uma excelente terapia para empertigar botões de rosa... Já agora, aceite a sugestão desta modesta "menina" e tente lá umas massagens no baixo ventre... upa, upa... nem queira saber...
ET,
à esquerda só mm massagens... Tudo o resto é à direita... : ))
Ser cidadã honorária de Massamá parece-me uma honra excessiva... Estou certa de não merecer tamanho privilégio... : )
Cependant, mon chér,, je suis enchantée avec votre attendrissant invitation... : )
Luis miguel correia,
Bem vindo a este humilde blog... É bom saber que te fazemos rir.. E, de facto há por aqui coisas muito sérias. mas alguma snão devem ser levadas a sério. Outros devem, à sensibilidade e ao bom-senso de quem nos lê...
PIO XVI,
Aqui as divorciadas são Boas, sim. E Almas também... : ))
Maria, preciso do aval da Divy para poder reinicair o sexómetro... Até lá... o lápis azul da censura está de volta!
M-E-D-O... : ))
Lois,
A receita é simples... a net é uma mundo de ofertas no MMMF...
E posso garantir que é extraordinariamente compensador... e revigorante... : )))
Lígia,
Ele há de metal, de latex, de madeira, enfim, é um mundo extraordinário.. Presumo que os de latex sejam os mais confortáveis pela flexibilidade... è que, por ex, no pescoço, há sítios mais dificeis de massajar... : )))))
Beijos para todos...
é verdade, Lois... Alguns, bem bonitos, por sinal, não fosse eu deslumbrável com essas forças da natureza (os cristais, entenda-se...)
: ))
Apoucar:
O que é preciso é imaginação ... essa confesso que não te falta !
Dás cartas !
;)
Apoucar,
um cabo de escova do cabelo não será pequeno para a superfície a massajar?
Mas depende sempre do tamanho da cabeça, é verdade!
Apoucar:
ohhhhhh cabos de escova de cabelo.... onde isto já vai, quando li a primeira vez li "cabo de escova dentes" ahahahahaha pensei: "passou-se"
Divorciada:
Madeira!? não é duro de mais para o pescoço? e não se corre o rico de haver farpas?? a cara é sensivel para essas brincadeiras
Ao ler o início do post ainda achei que te tinha posto qq coisa de positivo na cabeça, mas já não há remédio.
Divinal!!!!
Amei a paralisação!
Amigos:
Imaginem como estará a nossa divorciada a falar destas coisas e.... sozinha!!!!!!
Como disse eu em tempos "... antes vão umas vitaminas"
Lois:
Cristal? o meu amigo, não há condições1 isso é para quem? pras tias?
Tenham atenção as descargas eléctricas, a electricidade pode matar ;)
Ligia:
Prás LiLis por exemplo ! LoL
O problema do vidro ou do cristal é a inexistência de pilhas.
Tem mesmo que ser manual!
Apoucar:
Já estou a ver que na próxima vez que fôr ao Jumbo, farei figura de parvo a chorar a rir virado para a prateleira das escovas. Garanto que "isso é verdade e não é só publicidade" !
Só agora é que li este post, e fiquei deslumbrada com tanto disparate que aqui se escreve..e anda uma mãe a educar os filhos para que estas cenas estejam acessiveis:))
Acho que os posts deveriam de ter bolinhas com determinadas cores, dependendo do assunto que se esteja a aprofundar, este assunto por exp. deveria de ter bolinha "escarlate".
É ainda inadmissivel que façam confusão entre um MMMF e uma escova de cabelo...é..é que não tem nadaaa a verr.
Algumas escovas de cabelo tem os "dentes?" de um material bastante RIJO, o que pode magoar a delicada pele da cutis facial...há que ter em atenção estes pormenores.
Tigresa, alô ? escova virada ao contrário, tá ?
PS. não devia ser eu a dizer isto, mas prontos, apeteceu.me!
lois
Acho que tens que analisar em profundidade as escovas de cabelo...porque as há de muitas formas e materiais, e podem-se usar as escovas da maneira que nos aprouver ih,ih,ih
E tás à vontade para dizeres o que te apetecer, é sempre bom ler as opiniões alheias, pode ser que se apreenda alguma coisa, o que não foi o caso ;))
Tigresa:
Notei algum ressentimento!
A minha penitência ...
Tratarei de dar uso a esse material numa próxima vida, talvez aí possa falar com conhecimento de causa e ensinar alguém ;))))
Apoucar e restantes meninas:
Tive essencialmente que aqui vir agora, pois, acabo de ver aqui no escritório uma colega a caminho do WC de escova na mão!
Só Vós entendeis o meu sorriso matinal para ela, estou ainda que nem posso, ainda não regressou !
Obrigado Apoucar por estes alegres momentos proporcionados.
Lois:
lol lo lo
Do melhor!
Acho que se aí estivesse seria motivo para rir o dia todo!!!
lol
Fariamos uma dupla que todos julgariam de drogados !!!!
LoL
SEMPRE A RIR!
AHAHAHAHAHAHA
Até chorei de tanto rir a imaginar a tua cara Lois!
Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»
Enviar um comentário
<< Home