Divorciadas, sim! E depois?

Alguma coisa contra mulheres com filhos, sozinhas no mundo e cheias de coragem?!

quinta-feira, junho 01, 2006

Hoje é Dia Mundial da Criança.

Das minhas, hoje, no dia que se quer delas, e delas junto a mim, só um telefonema, com meia dúzia de palavras arrancadas à brincadeira - a kid's got to do what a kid's got to do...

Seja.

Guarda conjunta. Amores conjuntos. Em separado.

Remeto-me aos livros, aos estudos, aos amigos. Escuto boas notícias dali, más dacoli...finjo que não me importo, mas hoje vou dormir agarrada às almofadas deles...

6 Comments:

At 10:48 da tarde, Blogger DIV de divertida said...

Minha linda:
Há dores que não se entendem...apenas se sentem, não ?!...
Há dores pelos mesmos motivos que não são sempre iguais. Ele há dias assim....
Um beijoooooo e um xxxxiiiii do tamanho do mundo

 
At 12:32 da manhã, Blogger Lígia said...

"Há dores que não se entendem...apenas se sentem, não ?!..."- DIV

Quase tão mau como a dor de uma mãe longe de um filho, é a dor do filho longe do pai. Nós doseamos as coisas, equilibramos a dor, ocupamos o tempo e "tá a andra de mota" as crianças não conseguem racionalizar e sofrem "pra caraças".
Eles vão amar-te sempre, a eles nunca os vais perder.
"do not fear young one" como no filme :). Certifica-te que estás bem disposta quando eles voltarem e vais ser sempre a melhor mãe do mundo. Beijocas grandes

 
At 10:51 da manhã, Blogger Issima said...

... mas olha... Quando se tem os herdeiros tão presentes no coração como tu.... eles nunca estão verdadeiramente longe... : )


Estou aqui para ti. Tu sabes.
Um beijo cheio de sol.

 
At 12:28 da tarde, Blogger SOL said...

Bom dia, minhas lindas!

É verdade que eles estão bem. Que falei com eles de novo ao fim do dia e me contaram as novidades e actividades que as escolas organizaram. É verdade que me soube bem ter podido falar com eles sem me ter aborrecido com o pai deles.
É verdade que, como bem dizias, Divy, os criamos para o mundo, mas há dias em que simplesmente me dói cortão o cordão...

Divy, Divorciada, lindas, é como se me tivessem dados os abracinhos e os beijinhos em pessoa!

:)

 
At 12:29 da tarde, Blogger SOL said...

(...)"cortar o cordão..." era o que queria dizer...

Ai as saudades!

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 

Enviar um comentário

<< Home